Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens fracos que venceriam o Minato

+11
Victor
Itax
Paçoca do Mato
Gaius
Crimson Lilac
Comando Omega
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Rin
PesteNoire000
Seryu
15 participantes

descriptionPersonagens fracos que venceriam o Minato  EmptyPersonagens fracos que venceriam o Minato

more_horiz
São eles:

Danzou
Itachi
Darui
Suigetsu
3 Pains (Deva apenas para visão compartilhada, Shurado e Animal)



Qual sua opinião sobre esse vídeo?

Eu acredito que Itachi vença o Loiro e Talvez os 6 Pains, agora 3 é complicado...

descriptionPersonagens fracos que venceriam o Minato  EmptyRe: Personagens fracos que venceriam o Minato

more_horiz
Eu tendo a reprovar o tipo de raciocínio que o autor do vídeo usa. Não é uma análise técnica e séria, é um monte de correlações de falas e PS.
Enfim, não concordo com o vídeo.

Sobre o Tópico, acho que o Minato vence o Suigetsu, Darui e Itachi.

descriptionPersonagens fracos que venceriam o Minato  EmptyRe: Personagens fracos que venceriam o Minato

more_horiz
Seryu escreveu:
Danzou
Itachi

Danzou e Itachi são fracos no cu desse cara. Ambos estão no mesmo patamar que o Minato, ao meu ver. Dito isso, Itachi provavelmente vence Minato. Danzou? Não, ele perde. O estilo do Minato é perfeito para lidar com o Danzou.

Darui

Puta que pariu.

Suigetsu escreveu:
Suigetsu

É possível apreender o pensamento dele nesse caso, mas é cope pois Kishimoto provavelmente escreveria Minato usando Raiton ou usando algum Fuuinjutsu para selar o Suigetsu —, Minato venceria numa batalha de atrito.

Mas se você for se restringir ao que foi mostrado, sem teorizar nada, realmente Minato não possui nada para anular o Suika. Mas nesse caso, seria um impasse onde Minato provavelmente venceria por uma superioridade em Stamina, ou então ele simplesmente teleportaria o Suigetsu pra casa do caralho e venceria por walkover.

3 Pains

Esse aqui não é tão absurdo. Também dá pra compreender o pensamento dele: Minato teria dificuldades em vencer o Trio Pain pelo simples fato de que ele não possui NADA para encontrar o camaleão. Não suficiente, ele ainda não possui nenhuma habilidade para encontrar o Cérbero. Os três Pains propostos nessa batalha são puro cope e não fazem o menor sentido, então vou analisar considerando o Trio Pain que Jiraiya enfrentou.

É até uma batalha interessante se considerarmos que o Caminho Animal vai permanecer oculto pra sempre e ficar aplicando pressão no Minato através do Cérbero e das outras invocações.

Dá pra engolir essa análise de boa.

descriptionPersonagens fracos que venceriam o Minato  EmptyRe: Personagens fracos que venceriam o Minato

more_horiz
Ele perde para Sakura (Genin). Quem é o Hiraishin na fila do pão comparado ao Kawarimi apelão da Sakura?

Personagens fracos que venceriam o Minato  Naruto-sakura-haruno

descriptionPersonagens fracos que venceriam o Minato  EmptyRe: Personagens fracos que venceriam o Minato

more_horiz
Danzou > Seria simplesmente trucidado pelo Minato até ficar sem Izanagi.

Itachi > Não é um personagem fraco e as chances dele vencer o Minato são semelhantes as chances de Minato vencê-lo. Inclusive na minha opinião o Hiraishin é muito mais dificil de lidar para o Itachi, do que o Tsukuyomi para o Minato.

Darui > Alguém que ficava cego diante da movimentação do Kinkaku manto lvl2 não saberia nem o que o matou ao confrontar o Minato.

Suigetsu > Minato não tem meios de mata-lo, mas poderia vencê-lo prendendo-o em uma barreira com o Shisekyoujin. Em nível de combate Suigetsu é uma criança se comparado ao Minato.


3 Pains (Deva apenas para visão compartilhada, Shurado e Animal) > Se o Jiraiya burlou a visão compartilhada simplesmente isolando-os, qual a dificuldade de Minato marcar todos os 3 Pain's, separa-los uns dos outros e finalizar a um por um? Qual a dificuldade do Minato fazer +2 Kage bunshins usuarios de Hiraishin e lutar 3x3 trucidando esses Pain's como se fossem randons?


descriptionPersonagens fracos que venceriam o Minato  EmptyRe: Personagens fracos que venceriam o Minato

more_horiz
Seryu escreveu:
São eles:

Danzou
Itachi
Darui
Suigetsu
3 Pains (Deva apenas para visão compartilhada, Shurado e Animal)



Qual sua opinião sobre esse vídeo?

Eu acredito que Itachi vença o Loiro e Talvez os 6 Pains, agora 3 é complicado...



1- 0:30 já tá errado em catalogar o sasori como de baixo nível da akatsuki, tem um abismo entre o hidan e o resto da organização

2-Sasori sola danzou sim, e isso eu faço questão de argumentar

3-0:58 nem ferrando, esse cara tá catalogando tudo como se fosse barrinhas de poder :horak: :horak: :horak:

4-2:04 danzou dando blitz no minato ? :horak: :horak: :horak: :horak:

5-quanto ao argumento do kotoamatsukami, realmente é um argumento plausível, mas as chances ainda estão pendendo para o minato no geral

6- 2:23 *fãs do itachi ficam em alerta*

7- 2:40 ava, alguém aí imagina o sasuke 3 tomoes saindo no braço com o naruto 4 caudas ?

8- 3:34 realmente o tsukuyomi é um recurso mortal pro minato

9-4:04 ok, agora eu to convencido de o minabucha perde pro itachi :horak: :horak: :horak: :horak:

10-4:38 darui dando speedblitz no minato ? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: algo me diz que esse cara acessa o vsbattles

11-5:50 por rikudou são muitas barrinhas de poder

Personagens fracos que venceriam o Minato  1b041e700aa161b2c8d5f044854a5f44

naruto to boruto não é dbz, pessoal


12-6:11 ok, esse é um bom argumento

13-6:28 na verdade, o minato é catalogado como usuário de raiton no databook

Personagens fracos que venceriam o Minato  Main-qimg-729d767320b1629970b093c2134446eb-lq

mas é aquele negócio, databook enche muito o arsenal alheio, então vou dar o benefício do manga-only

14- 6:32 suigetsu dando blitz no minato ? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

15-7:00 bom argumento

16-7:15 kakashi muito mais rápido que o minato ? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

até eu que não fou muito fã do minabucha senti essa


17- 7:58 essa eu concordo, lutar com 3 pains seria dureza para o minato, se ele não tivesse toda uma sapolândia para ajudá-lo


18-8:59 se esse não são tão fortes, quero nem ver quais são os fortes desse cara


No mais:

-Danzou seria uma luta com chances nivelada por causa do kotoamatsukami

-Itachi tem chances maiores de vencer

-Darui perde para o minato

-Suigetsu só seria vencido via shiki fuji

-Pains tem chances maiores de vencer (mesmo com a sapolândia seria 3 pains contra 1 minato)

-Agora que eu vi o nome do canal já sei o motivo das pérolas (Code é tão inútil que até a menção do seu nome prejudica as análises)


Considerações finais:

Personagens fracos que venceriam o Minato  7jyln4


descriptionPersonagens fracos que venceriam o Minato  EmptyRe: Personagens fracos que venceriam o Minato

more_horiz
Mais fácil estipular quais personagens o Minato teria uma suposta dificuldade em enfrentar com o que foi mostrado.

- Itachi e Danzou não são fracos
- Suigetsu não toca no Minato
- Darui é mais lento que o Raikage

descriptionPersonagens fracos que venceriam o Minato  EmptyRe: Personagens fracos que venceriam o Minato

more_horiz
Veio do Youtube geralmente é lixo.

descriptionPersonagens fracos que venceriam o Minato  EmptyRe: Personagens fracos que venceriam o Minato

more_horiz
Minato assim como Obito são personagem dificeis de lidar por serem escorregadios, dito isso, quais personagens conseguem acertar o Namikaze em combate?

Vamos imaginar um combate onde o adversario tem completa ciencia do nivel de poder, do arsenal e do modus operandi do loiro.

1. Sasori conseguiria lidar com veneno espalhado nas marcações do Yondaime, enquanto ele usa as 100 marionetes para pular de corpo em corpo.
2. Deidara contato que consiga usar o C4 antes de ser atingido.
3. Kisame se usar Dai Bakusui Shōha para acabar com as marcações do Minato e o Senshokukō para marcar as marcações.

Subindo o nivel:
1. Kabuto SM - Pra mim o Namikaze não teria chances.
2. Killer B - O Jovem Killer Bee já reagi ao Hiraishin, ele adulto e mais poderoso e rapido, trucidaria o Minato.
3. Sandaime Raikage - Se desconsiderarmos aquela forma tosca que o Naruto derrotou o Sandaime, acho que o Minato nãoteria chances.

descriptionPersonagens fracos que venceriam o Minato  EmptyRe: Personagens fracos que venceriam o Minato

more_horiz
Lembrando que o Minato ficou oficialmente em um impasse com o Killer Bee Jovem. Os fans do Minato tentam amenizar esse fato, mas terão que engolir.

descriptionPersonagens fracos que venceriam o Minato  EmptyRe: Personagens fracos que venceriam o Minato

more_horiz
Quem é Minato na fila do pão perto do Jinchuuriki perfeito negão?



Minato não luta enchendo o campo de marcações, ele ataca os inimigos usando as kunais especializadas.

descriptionPersonagens fracos que venceriam o Minato  EmptyRe: Personagens fracos que venceriam o Minato

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Quem é Minato na fila do pão perto do Jinchuuriki perfeito negão?



Minato não luta enchendo o campo de marcações, ele ataca os inimigos usando as kunais especializadas.


Fato: jinchuurikis viraram o calcanhar de aquiles do minabucha depois daquele one-shot

descriptionPersonagens fracos que venceriam o Minato  EmptyRe: Personagens fracos que venceriam o Minato

more_horiz
Danzou e Itachi fracos? Inclusive o Itachi colocaria o Minato em algum genjutsu nos primeiros segundos de luta assim como fez com o Orochimaru, sendo finalizado logo em seguida...

Os outros citados realmente perdem.

descriptionPersonagens fracos que venceriam o Minato  EmptyRe: Personagens fracos que venceriam o Minato

more_horiz
Kurenai

descriptionPersonagens fracos que venceriam o Minato  EmptyRe: Personagens fracos que venceriam o Minato

more_horiz
Hipoteticamente, o mais fraco que poderia vencer é a Karin.
Minato teletransporta e perfura ela com a kunai; Karin libera as correntes ao ser perfurada e perfura o Minato; Karin se cura e o Minato morre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos