Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rip Mikaelah-san

+5
Gaius
PesteNoire000
Kunihito Kusanagi
Gutozika Hyuga
Comando Omega
9 participantes

descriptionRip Mikaelah-san EmptyRip Mikaelah-san

more_horiz
Aquele que enganou metade do fórum e deu apelidos fofos para a outra metade

descriptionRip Mikaelah-san EmptyRe: Rip Mikaelah-san

more_horiz
Que timing hein Omega, agora mesmo vi que Scarlet também apagou o perfil.

O que aconteceu?

descriptionRip Mikaelah-san EmptyRe: Rip Mikaelah-san

more_horiz
Como castelos de areia que se desmancham ao sabor das ondas. Ora são reconstruídos, ora abandonados.

descriptionRip Mikaelah-san EmptyRe: Rip Mikaelah-san

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Que timing hein Omega, agora mesmo vi que Scarlet também apagou o perfil.

O que aconteceu?


Vire e mexe o Scarlet apaga e cria perfils, ele volta em breve. Já o Mikaelah eu não sei.

descriptionRip Mikaelah-san EmptyRe: Rip Mikaelah-san

more_horiz
Que bad, espero que esteja tudo bem e consigam voltar.

descriptionRip Mikaelah-san EmptyRe: Rip Mikaelah-san

more_horiz
Com certeza tive bastante culpa na saída da Mikaelah. Mas faz parte... Intoxicada pelo raciocínio venenoso da Scarlet, vai fazer bem pra ela se exilar um pouco e reorganizar a cabeça. Mikaelah [se tivesse mesmo só 18 anos] era só uma criança, e era super gentil até. Só a coleguinha dela que era realmente peçonhenta.

RIP Mikaelah. Quebramos a estado mental dela por um tempo... Mas pro bem dela. Mesmo assim me sinto mal por isso, e também vou ficar meio sumido até reconstituir minhas forças. Espero que ela se recupere e esteja de volta em breve.

descriptionRip Mikaelah-san EmptyRe: Rip Mikaelah-san

more_horiz
Você matou ela. Conseguiu o que queria! Satisfeito @Itax?

descriptionRip Mikaelah-san EmptyRe: Rip Mikaelah-san

more_horiz
Rip Mikaelah-san Itachi15
@Gaius


Brincadeiras a parte.
O cara era engraçado, parecia que tinha algum tipo de esquizofrenia, espero que ele volte, as vezes uma pausa é uma boa ideia. Só acho que ele precisa se matricular em uma academia, sair um pouco da internet e perceber que não está em um anime, muito menos é o protagonista de qualquer coisa que não seja a própria vida.

Ao contrário do que ele queria, que era me banir, eu realmente espero que ele volte, quanto mais membros ativos no fórum, mais tempo o local vai durar, ele também pode continuar me detestando caso ache interessante, hehehe.

descriptionRip Mikaelah-san EmptyRe: Rip Mikaelah-san

more_horiz
que pena... a gente tretava as vezes, mas gostava dele... Na real, eu já falei isso, não importa se a pessoa é fanboy, se tiver bons argumentos, acho que vale apena...


Vá em paz Mikaelah...

Rip Mikaelah-san Sasuke-Uchihc

descriptionRip Mikaelah-san EmptyRe: Rip Mikaelah-san

more_horiz
Mikaelah fez um marco no fórum revivendo a fanbase do kabuto, mas no fim a única eterna aqui sou eu.

descriptionRip Mikaelah-san EmptyRe: Rip Mikaelah-san

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Mikaelah fez um marco no fórum revivendo a fanbase do kabuto, mas no fim a única eterna aqui sou eu.

Quem disse?

descriptionRip Mikaelah-san EmptyRe: Rip Mikaelah-san

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Comando Delta escreveu:
Mikaelah fez um marco no fórum revivendo a fanbase do kabuto, mas no fim a única eterna aqui sou eu.

Quem disse?


Eu mesma

descriptionRip Mikaelah-san EmptyRe: Rip Mikaelah-san

more_horiz
Rinha de desocupado (assim como o Mikaelo) acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos