Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkimichi Chatra x Uchiha Hanya EmptyAkimichi Chatra x Uchiha Hanya

more_horiz

Akimichi Chatra x Uchiha Hanya 68303024d2caeb1c216be77b175da9b6
Floresta de Konoha

Numa clareira, pela tarde, no meio de uma floresta de Konoha, dois ninjas se encaravam, prestes a iniciar um combate.

O lugar era como um mundo mágico, com árvores altas e antigas que pareciam abraçar-se com musgos verdes. O chão era fofo, coberto por folhas, e trilhas misteriosas se escondiam entre as árvores. A luz do sol criava sombras no chão, e os dois podiam ouvir o canto de pássaros e riachos. Não havia animais por perto, deixando claro que a batalha dos dois não teria nenhuma interferência. Existia também um riacho nas redondezas, mas ele estava a longa distância.

A distância entre os dois era média e bastava que qualquer um tomasse a iniciativa para que o conflito se iniciasse.



Esclarecimentos : Quem quiser mandar ação oculta, deve gerar um contexto para isso e me mandar por MP. Você vai ter que dar um jeito de esconder o seu ataque, e se não tiver justificativa para ser ação oculta, eu posto aqui no tópico antes do adversário agir. Vocês decidem entre si quem posta primeiro, e conforme for passando os turnos, vcs invertem a ordem até a luta terminar. Se puderem grifar os jutsus usados, equipamentos e etc ou botar as descrições dos jutsus, agradeço.


@ZedDaSilva @Katsuboy

descriptionAkimichi Chatra x Uchiha Hanya EmptyRe: Akimichi Chatra x Uchiha Hanya

more_horiz
Akimichi Chatra x Uchiha Hanya 2845e9bb8071aa2427b013d23a17f5f36d0954c7_high

— Que sono, que preguiça... Tchya! Conversar com Orochimaru-sama é sempre desgastante. Hmm, que lugar é esse?! Será que estou sonhando?

Hanya sentia-se imersa em um sonho lúcido, pronta para enfrentar qualquer desafio que surgisse. Mesmo sabendo que era um sonho, a determinação da Uchiha em vencer esse combate era evidente. Diante do inimigo à sua frente, identificado pela bandana de Konoha que ele usava, Hanya deduziu que se tratava de um ninja da vila oculta das folhas. O tamanho imponente do oponente indicava ser possivelmente um membro do clã Akimichi, conhecido por seus jutsus expansivos e estilo de luta peculiar.

Visando dificultar a mobilidade do adversário, Hanya rapidamente buscou refúgio na densa floresta antes que o ninja pudesse agir. Subindo em uma árvore próxima, ela concentrou chakra em seus pés para aumentar a aderência, preparando-se para resistir caso o oponente tentasse derrubá-la.

Como medida defensiva contra possíveis ataques à distância, Hanya recorreria ao seu Gunbai Uchiha. No entanto, se o ataque fosse mais poderoso do que simples shurikens, ela reforçaria sua defesa utilizando o "Chakura Hōshutsu" diretamente em sua própria ferramenta. Esse procedimento permitiria uma defesa mais sólida e eficaz contra ameaças mais intensas.




@Katsuboy @Nie

descriptionAkimichi Chatra x Uchiha Hanya EmptyRe: Akimichi Chatra x Uchiha Hanya

more_horiz
-Por que estou lutando com uma criança? hum... quem ignora buraco é prefeitura.


observando o inimigo tomar distancia eu já começo utilizando Kanashibari. depois institivamente eu recuo usando doroku gaeshi para me proteger de um suposto genjutsu ou ataque direto.

descriptionAkimichi Chatra x Uchiha Hanya EmptyRe: Akimichi Chatra x Uchiha Hanya

more_horiz

Akimichi Chatra x Uchiha Hanya 68303024d2caeb1c216be77b175da9b6
Floresta de Konoha

Iniciando o combate, Hanya tenta se refugiar na floresta como parte de algum tipo de estratégia, enquanto ativava seu doujutsu. Enquanto isso, seu oponente, que era mais rápido do que o oponente, consegue prendê-lo em um jutsu de paralisia por alguns segundos. Tendo tempo para agir, ele ergue uma parede de pedra como proteção sem maiores problemas, mas o ataque que esperava não chega.

A Uchiha, por outro lado, tendo espaço para agir, consegue lidar com a paralisação. Contudo, agora em sua frente, a menina encontrava um obstáculo visual formado por chakra que a impedia de enxergar o oponente. Além disso, a distância entre os dois continuava a mesma do início do combate, já que a menina havia sofrido o Kanashibari e não havia tido tempo de se mover.


Uchiha Hanya HP - 200, Chakra - 190(-10 sharingan), Sanidade - 250
[Toxidade - 0]

Akimichi Chatra: HP - 150, Chakra - 140(-60), Sanidade - 50
[Toxidade - 0]



Esclarecimentos : Mesmo tendo +6 de iniciativa do sharingan 2 tomoe, a Hanya não é mais rápida do que Chatra, mas perde por pouco. Já que ela estava paralisada, o ninja da folha teve tempo de usar seu doton antes dela sair da técnica paralisante. A parede de doton continua erguida porque não foi atacada, hp de acordo com o rank do jutsu. Katsuboy posta primeiro agora.


@ZedDaSilva @Katsuboy

descriptionAkimichi Chatra x Uchiha Hanya EmptyRe: Akimichi Chatra x Uchiha Hanya

more_horiz
-Sua incompetência é destacável além de sua evidente fraqueza.

Assim que percebo que meu plano foi correto eu utilizo meu Doton: Doryō Dango por cima de minha barreira, pois nao queria ter contato visual com o inimigo que claramente era um Uchiha, logo após isso eu consumo minha Pílula de Espinafre.

-Sinto que temos uma richa e rivalidade, provavelmente isso vem de outra encarnação...

@Nie
@Heimdall
@Zeddasilva

descriptionAkimichi Chatra x Uchiha Hanya EmptyRe: Akimichi Chatra x Uchiha Hanya

more_horiz
Akimichi Chatra x Uchiha Hanya C162dab2f38922c06c87512bca9936173f9490a9_high

— Droga! ESSE GORDO É INSANO! - Hanya exclamou frustrada, percebendo que não seria capaz de desviar do pedregulho. Com rapidez, a garota decidiu mitigar o dano da grande rocha. Utilizando o selo maldito concedido por Orochimaru, Hanya sentiu a ardência familiar que a técnica provocava, até mesmo nos sonhos.

Keirakukei Avançada
Executando o selo do "Katon: Gōkakyū no Jutsu" com maestria e apenas com uma mão, Hanya mirou o jutsu de fogo na grande rocha que seria arremessada pela bola de sebo. A intensidade do jutsu foi aumentada consideravelmente, graças ao selo de Orochimaru que permitia tal ação. Com a outra mão, Hanya se protegeu de possíveis destroços da rocha que pudessem cair sobre ela, utilizando seu Gunbai Uchiha e o "Chakura Hōshutsu" incorporado tanto no armamento quanto em seu próprio corpo.

@Nie @Katsuboy

descriptionAkimichi Chatra x Uchiha Hanya EmptyRe: Akimichi Chatra x Uchiha Hanya

more_horiz

Akimichi Chatra x Uchiha Hanya 68303024d2caeb1c216be77b175da9b6
Floresta de Konoha

Optando por permanecer atrás da sua proteção de Doton, Chatra decide atacar o inimigo usando um outro Doton ofensivo. Em resposta, Hanya cria uma bola de fogo para eliminar a rocha, mas só consegue a avariar bastante, mas não destruir o objeto. Contudo, sem maiores problemas, sua Gunbai Uchiha acaba conseguindo segurar o impacto da rocha, que já estava bem fraca. Agora tomada pelas marcas do selo amaldiçoado, a Uchiha poderia ver uma nuvem de poeira se formar no campo de batalha pelo contato dos dois jutsus. O mesmo acontecia com o Akimichi.

Sob novas condições, os combatentes poderiam escolher como agir.


Uchiha Hanya HP - 180(-20 selo), Chakra - 110(-10,-40,-20,-10), Sanidade - 250
[Toxidade - 0]

Akimichi Chatra: HP - 150, Chakra - 180(+ 100 pilula), Sanidade - 50
[Toxidade - 0]



Esclarecimentos : A poeira tem médio alcance e está alcançando os dois combatentes. A parede defensiva de Doton continua erguida. Hanya está com sharingan+selo. O katon não destruiu o jutsu B pq tinha 45 de dano, enquanto o outro jutsu tinha 60. Os outros 15 a gunbai conseguiu defender tranquilamente, quebrando a rocha. O jutsu defensivo não foi necessário, já que o dano era pequeno.


@ZedDaSilva @Katsuboy

descriptionAkimichi Chatra x Uchiha Hanya EmptyRe: Akimichi Chatra x Uchiha Hanya

more_horiz
Com a poeira dos destroços obscurecendo a visão de Hanya, a garota decide permanecer no mesmo local. Ela consegue distinguir vagamente a silhueta do monumento erguido pelo Akimichi, porém, não tem certeza se é ele de fato. Assim, Hanya opta por aguardar o próximo movimento do inimigo.

@Nie @Katsuboy

descriptionAkimichi Chatra x Uchiha Hanya EmptyRe: Akimichi Chatra x Uchiha Hanya

more_horiz
Observo que meu oponente defendeu o golpe com certa facilidade, mas antes que ele possa raciocinar ou se mover eu já utilizo meu Doton: Doryō Dango como da última vez mas agora com mais otimismo devido às condições do campo.

Akimichi Chatra x Uchiha Hanya Dory3f10

@Heimdall
@Nie
@Zeddasilva

descriptionAkimichi Chatra x Uchiha Hanya EmptyRe: Akimichi Chatra x Uchiha Hanya

more_horiz

Akimichi Chatra x Uchiha Hanya 68303024d2caeb1c216be77b175da9b6
Floresta de Konoha


Continuando o combate, Chatra repete o Doton ofensivo anteriormente, mas não parece ter acertado seu alvo. Assim, após realizar o ataque, ele vê a poeira se dissipar e junto com ela, seu oponente, agora desaparecido. O campo de batalha não tinha muitas alterações : somente algumas rochas advindas dos jutsu de Chatra pareciam estar jogadas aqui e ali. Contudo, em lugar algum havia algum sinal de onde a Uchiha poderia estar.


Uchiha Hanya HP - 180, Chakra - 100(-10), Sanidade - 250
[Toxidade - 0]

Akimichi Chatra: HP - 150, Chakra - 120(-60), Sanidade - 50
[Toxidade - 0]



Esclarecimentos : A defesa de Doton ainda continua de pé


@ZedDaSilva @Katsuboy

descriptionAkimichi Chatra x Uchiha Hanya EmptyRe: Akimichi Chatra x Uchiha Hanya

more_horiz
Ao me encontrar imerso em um genjutsu sem entender como meu oponente conseguiu me capturar sem contato direto com meus sentidos, começo a questionar o que poderia ter causado essa ilusão intrigante. Refletindo sobre o combate, percebo que meu oponente emitiu uma quantidade significativa de chakra yin durante nosso confronto. Compreendo então que foi essa emissão de chakra yin que perturbou meu sistema sensorial, permitindo que ele me envolvesse em sua ilusão hipnotizante. Fascinante como até mesmo a energia sutil pode influenciar tão profundamente em minha percepção.

Logo assim que tiro a conclusão eu consumo uma Pílula Natalina aumentando minha velocidade significativamente a ponto que mudasse o rumo do combate.

Akimichi Chatra x Uchiha Hanya Armadu12
-Não seja covarde e me ataque! Falo com total irá em minha expressão e transbordando de raiva.

Depois disso espero que o oponente venha até mim.

@Nie
@Zeddasilva

descriptionAkimichi Chatra x Uchiha Hanya EmptyRe: Akimichi Chatra x Uchiha Hanya

more_horiz
Hanya estava achando tudo aquilo muito engraçado. A incerteza do gordo sobre o que estava acontecendo com a realidade era fascinante de se observar. Era intrigante como as situações podiam ser vistas de perspectivas tão diferentes. Observando a confusão do gordo, Hanya decidiu não intervir. Ela simplesmente permitiu que ele se perdesse em suas próprias inseguranças e dúvidas, enquanto ela permanecia apenas como uma espectadora dessa cena curiosa.

@Katsuboy @Nie


descriptionAkimichi Chatra x Uchiha Hanya EmptyRe: Akimichi Chatra x Uchiha Hanya

more_horiz

Akimichi Chatra x Uchiha Hanya 68303024d2caeb1c216be77b175da9b6
Floresta de Konoha


Com os dois oponentes optando por utilizar táticas pouco diretas, o combate continua num impasse, sem muitas alterações.


Uchiha Hanya HP - 180, Chakra - 90(-10), Sanidade - 250
[Toxidade - 0]

Akimichi Chatra: HP - 150, Chakra - 80(-40), Sanidade - 50
[Toxidade - 0]



Esclarecimentos : A defesa de Doton ainda continua de pé. Outras infos enviadas pelo Wpp por razões de ação oculta.


@ZedDaSilva @Katsuboy

descriptionAkimichi Chatra x Uchiha Hanya EmptyRe: Akimichi Chatra x Uchiha Hanya

more_horiz
Hanya achava a situação divertida, vendo como o gordo estava perdido em seus próprios pensamentos. Ela reconhecia que um golpe físico dele seria o suficiente para desmontá-la completamente, mas por enquanto, preferia apenas observar em silêncio. A ironia da situação a fazia sorrir internamente, enquanto ela mantinha uma expressão impassível, apenas acompanhando a loucura que se desenrolava diante de seus olhos.

@Nie @Katsuboy


descriptionAkimichi Chatra x Uchiha Hanya EmptyRe: Akimichi Chatra x Uchiha Hanya

more_horiz
Akimichi Chatra x Uchiha Hanya Kuroi_12

— Que saco. Me prometeram uma grande luta e quando vejo os oponentes são um balofo e uma loli. Na propaganda era melhor, tenho certeza que fui enganado. Reclamava em voz alta, ainda que com a fala atrapalhada por estar com a boca cheia de pipoca. — E pra piorar essa batalha não tem ação, não tem movimento, não tem nada. A menina só fica parada, mas deve ser algum mal do clã, já que o Uchiha-san também só faz isso, quando muito usa a sua Gunbai. O gordo por outro lado demonstra ter bastante força física, mas seus pensamentos são como os de um animal irracional, fora sua deselegância em lutar gritando. Aposto que o Yotsuki-san e a Yotsuki-chan teriam dores de cabeça apenas de assistir esse confronto. Onde está a emoção esperada? Analisava o confronto falando sozinho, mas não esperava por uma resposta.

Akimichi Chatra x Uchiha Hanya Yuki_h11

— Tem razão, garoto. Na minha aldeia um confronto desses sem derramamento de sangue seria visto no mínimo como covardia. Falava o adolescente loiro que aparentava ter em torno de seus 17 ou 18 anos, portador de uma espada em suas costas e que no momento parecia mais concentrado em saborear a bola de seu sorvete.

— Pela sua fala você deve ser de Kirigakure no Sato, certo? Pela fama de vocês, esse gordo já teria sido assassinado e desmembrado, com sua cabeça empalada que serviria como um troféu de combate. Continuaria.

— Exatamente. Lá faríamos ele de porco e serviríamos num banquete. Mas bem, parece que estamos aqui há dias e nada acontece. Já estou ficando impaciente, admito, não é como se dois inimigos que aparentemente se odiavam pudessem ter tanta apatia num combate. Que saco! E logo hoje que eu tinha um encontro... deixei de levar minha namorada ao Grande Circo dos Horrores para assistir a essa batalha!

Achava bem estranho, de fato. Como estávamos naquele local? Por que esse cara deixaria de sair com uma mulher para assistir um embate entre duas pessoas que ele sequer conhece? Eram questões que evidentes e não tão relevantes, mas que apareciam em minha cabeça dado os momentos de inércia desse espetáculo. — Eu sendo você, iria embora imediatamente e assistiria ao show nesse circo com sua namorada. Aliás, você planeja se casar? Tem filhos? Por vezes me questiono o local de nós, Peões no mundo, e acabo me esquecendo de coisas do cotidiano. Veria que, logo após, o rapaz parecia ficar constrangido com as perguntas a ponto de se atrapalhar com o sorvete.

Akimichi Chatra x Uchiha Hanya Tenor

— Eh, digamos que minha namorada está grávida agora. Vou ser pai de menina! Ainda espero construir bem uma família e ter pelo menos mais um filho homem, mas esse mundo é complicado demais. Imagina se ele um dia vai pra um Exame Chuunin e é traído pelos companheiros e acaba morrendo em uma queda? Putz, tô ficando maluco né kkkkkk. Bom, obrigado pelo conselho garoto, vou indo logo porque pra chegar no País da Água vou ter que atravessar um grande mar de gelo... rapaz, você me deu uma boa ideia agora. Obrigado por isso e adeus!

Assim que ele fosse embora refletiria um pouco. Que cara maluco, poderia ao menos dizer seu nome. E também: que luta bosta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos