Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClã Uzumaki vs Esquadrão Kinkaku EmptyClã Uzumaki vs Esquadrão Kinkaku

more_horiz
Considerem esses personagens como membros do esquadrão kinkaku.


1. Karin
2. Ino
3. Tenten
4. Karui
5. Tayuya
6. Shizune
7. Kurenai
8. Temari
9. Chiyo
10. Kankuro
11. Asuma
12. Kidomaru
13. Kabuto (clássico)
14. Shee
15. Sai
16. Zabuza
17. Kitsuchi
18 Kakuzu
19. Ginkaku
20. Kinkaku


Estatísticas da minha lista:
11 shinobis
9 kunoichis
2 pseudo jin (kin e gin)
0 users kekkei genkai
2 user veneno
2 user genjutsu
2 user fuuinjutsu
4 user sensor
6 médicos


Esses ninjas listados acima, precisam extermina o Clã Uzumaki


A pergunta é: um Esquadrão assim seria capaz de massacrar um clã como o uzumaki ?

descriptionClã Uzumaki vs Esquadrão Kinkaku EmptyRe: Clã Uzumaki vs Esquadrão Kinkaku

more_horiz
Não termos informações suficientes sobre o Clã Uzumaki na obra, sabemos que eles eram temidos devido aos seus fuinjutsus e possuíam grande longevidade, fora isso não temos outras informações que mostrem que eles fossem um clã que era preparado para batalhas, possuíam outras formas de defesa e afins... É algo muito incerto.

Mas ao meu ver pode ser que eles não fossem derrotados e resistiriam a uma ataque com essas especificações, justamente porque eles eram um clã bem famoso e visado na sua época(quase como senjus) e pelas falas da Kushina, eles foram atacados e focados por diversos inimigos na guerra, causando a sua extinção.

descriptionClã Uzumaki vs Esquadrão Kinkaku EmptyRe: Clã Uzumaki vs Esquadrão Kinkaku

more_horiz
Não, veja bem

Asuma foi derrotado pelo hidan
ginkaku pelo darui
kinkaku pelo darui
kidoumaru por um genin
zabuza por kakashi enferrujado
shee por um genjutsu

e o resto é só fraco, as correntes divinas são fortes pra conter uma bijuu, como esses personagnes escapariam da kkekkei genkai, é impensável isso acontecer, baseado no que temos do mangá

1 Uzumaki dá conta de toda Kumo
1 uzumaki da conta da folha
1 uzumaki domina duas bijuus com suas correntes
1 uzumaki derrota o gedo mazo

apenas pense em questões de chakra, uzumakis possuem mais chakra que a pessoa comum por ter herdado as reservas senju, logo eles tem reservas pertos do senju, chakra é como água, quanto mais você toma, mais é acumulado, logo uzumakis tem muito chakra veja:

Clã Uzumaki vs Esquadrão Kinkaku Drinking-water-filter-singapore-1235578_1280-1090x595

pois a agua cria chakra pois chakra é criado com energia espiritual e fisica, e agua repoe energia física e hidrata o corpo

e também você deve ver que o chefe dos uzumaki tem um cabelo parecido com o líder dos senju, logo ele herdou as reservas diretamente do Hashirama e todos sabemos como suas reservas de golem de pedra são colossais.

então essa premissa que esses personagens são tão forets quanto uzumakis está errado, 1 uzumaki é suficiente para solar esse esquadrão, uma corrente e acabou:

Clã Uzumaki vs Esquadrão Kinkaku Main-qimg-7c2cf242676cc1716441f68936c592dd-pjlq

descriptionClã Uzumaki vs Esquadrão Kinkaku EmptyRe: Clã Uzumaki vs Esquadrão Kinkaku

more_horiz
Problemas e incógnitas

O problema é que não temos muitos uzumakis "normais" para nos basearmos, Kushina era uma jinchuuriki, nagato tinha o rinnegan e Karin tinha uma mutação na regeneração. Todos esses três cresceram longe do clã e não puderam mostrar muito do estilo uzumaki. O mais próximo que temos de um uzumaki raiz é o Ashina, mas nunca vimos ele lutar. (mas da pra teorizar que as correntes, o ceifeiro e o selo que o nagato usou na caverna estejam no arsenal do clã)

Outro problema é o tamanho do clã, não temos nem pistas sobre isso.


Por outro lado...

Se nos basearmos no clã uchiha, eu acredito que não seria possível esse time levar. O Itachi precisou pegar o clã (cuja a maioria não tinha um sharingan 3 tomoes) na covardia e ainda com uma ajuda do Obito para exterminá-los.

Os mais arrogantes do clã uchiha acreditaram que poderiam derrotar a vila de konoha, em comparação os uzumakis achavam que derrotariam países inteiros, com isso podemos ter uma pequena diferença da escala (embora, no final, seja tudo da boca pra fora).

descriptionClã Uzumaki vs Esquadrão Kinkaku EmptyRe: Clã Uzumaki vs Esquadrão Kinkaku

more_horiz
@Gutozika Hyuga

Tem muita coisa que voce falou que esta errada, nao era todo Uzumaki que tinha as correntes, a Kushina disse que ela foi levada ate a aldeia da folha, escolhida especialmente para ser a Jinchuuriki da kyuubi por ter um chakra forte, falando que apenas ela e sua predecessora tinham tal poder, aparentemente depois a Karin despertou o mesmo poder, mas, nao parece ser algo comum mesmo no clã uzumaki

Isso de 1 uzumaki dar conta de toda a konoha, 1 dar conta de kumo e etc.... cara vc ta achando que todo uzumaki é nivel Nagato ?

E como o lider do clã uzumaki herdou o chakra do hashirama se o cara é mais velho que o proprio hashirama, isso nao faz sentido algum



Um clã como o hyuuga um ninja como o Hidan sola
Um clã como o uchiha um ninja como o itachi sola
Um clã como o kaguya um ninja como o kisame sola
Um clã como o Uzumaki um ninja como o nagato sola


Coloquei o esquadrao porque visto os feitos de clãs como o uchiha, hyuuga, sarutobi, nara me pareceu coerente

Ja sua analise, pra mim parece mt fora da curva

descriptionClã Uzumaki vs Esquadrão Kinkaku EmptyRe: Clã Uzumaki vs Esquadrão Kinkaku

more_horiz
Ellos escreveu:
@Gutozika Hyuga

Tem muita coisa que voce falou que esta errada, nao era todo Uzumaki que tinha as correntes, a Kushina disse que ela foi levada ate a aldeia da folha, escolhida especialmente para ser a Jinchuuriki da kyuubi por ter um chakra forte, falando que apenas ela e sua predecessora tinham tal poder, aparentemente depois a Karin despertou o mesmo poder, mas, nao parece ser algo comum mesmo no clã uzumaki

Isso de 1 uzumaki dar conta de toda a konoha, 1 dar conta de kumo e etc.... cara vc ta achando que todo uzumaki é nivel Nagato ?

E como o lider do clã uzumaki herdou o chakra do hashirama se o cara é mais velho que o proprio hashirama, isso nao faz sentido algum



Um clã como o hyuuga um ninja como o Hidan sola
Um clã como o uchiha um ninja como o itachi sola
Um clã como o kaguya um ninja como o kisame sola
Um clã como o Uzumaki um ninja como o nagato sola


Coloquei o esquadrao porque visto os feitos de clãs como o uchiha, hyuuga, sarutobi, nara me pareceu coerente

Ja sua analise, pra mim parece mt fora da curva


Que grande tolete negro na latrina, como que eu tenho que ouvir isso de um marmanjo veterano aqui do fórum hein?! pelamordeus vai estudar um pouquinho craca.

primeiramente, todos os Uzumaki possuem as correntes adamantinas, já começamos por aí, são famosos por seus altos poderes e conheicmentos de selamento de Bijuus, e você vem me dizer de cara aberta que só a Kushina tem as correntes? mas pelamour


Kushina é uzumaki e tem as correntes
karin é uzumaki e tem as correntes
hashirama tem as correntes
tobirama tem as correntes
ancião tem as correntes
nagato tem as correntes

Sabe eu fico impressionado com essa sua capacidade mental de uma criança com 3 anos de idade, todos os Uzumaki solam as nações ninja, deu pra compreender? ou vou ter que desenhar pra vossa senhoria? :fuma/:

Por acaso outras nações tinham chances contra o Nagato na época em que ele estava caçando Bijuus? hein? me responda.

Kiri iria resistir?
Iwa iria resistir?
Kusa iria resistir?
Kumo iria resistir?
Suna iria resistir?

Matemática básica, vamos lá Ellos, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7,8, 9, 10, muito bom aparentemente se conseguiu me seguir significa que consegue contar até 10 eeeeeebaaaaaa, palmas pra ele.

todos os Uzumaki SOLAM e ponto final, queria o que filho?

de resto que você falou tudo irrelevante.

Minha cara ao ler seus comentários:


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos