Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi Uchiha vs Gojo Satoru EmptyItachi Uchiha vs Gojo Satoru

more_horiz
Pensei nesta batalha porque ontem eu estava conversando com algumas pessoas no discord, e aí introduzi o papo do Kakashi ser o pai do Gojo e tals zoando, aí começaram a falar dos poderes do Gojo e como é muito mais poderoso que o Hatake, algo sobre vázio infinito etc., como não assisti Jujutsu não afirmei nada, mas falei que o Sharingan é muito Hax em Genjutsu e falei do Tsukuyomi, aí se tornou Itachi vs Gojo, portanto vou fazê-la aqui no Fórum também para ver a opinião de geral, pelos vídeos que me mostraram Gojo parece ser bem forte.

já havia feito um do Kakashi vs Gojo, e o consenso parece ter sido o Gojo: https://www.forumnsanimes.com/t103003-kakashi-vs-gojo

Local: Floresta
Conhecimento: Nulo aos dois
Distância inicial: 40m
Restrições: Nenhuma

Itachi Uchiha vs Gojo Satoru Maxresdefault

descriptionItachi Uchiha vs Gojo Satoru EmptyRe: Itachi Uchiha vs Gojo Satoru

more_horiz
Cara, minha dúvida seria se o genjutsu passaria do Mugen (infinito). Outra dúvida seria a velocidade e como o Itachi reagiria ao Roxo em sua totalidade. Bem, voto no Satoru por hora, 8/10.

descriptionItachi Uchiha vs Gojo Satoru EmptyRe: Itachi Uchiha vs Gojo Satoru

more_horiz
Pior que eu acho mais provável, o Kakashi ganhar de um combate contra o Gojou que o Itachi em si.

descriptionItachi Uchiha vs Gojo Satoru EmptyRe: Itachi Uchiha vs Gojo Satoru

more_horiz
Impressionante, mais uma vitória do Gojo.

Algum High Tier ganha dele?

descriptionItachi Uchiha vs Gojo Satoru EmptyRe: Itachi Uchiha vs Gojo Satoru

more_horiz
O que seria um high tier? mas ele está bem acima de personagens como o Itachi, tirando a questão poder bruto.

descriptionItachi Uchiha vs Gojo Satoru EmptyRe: Itachi Uchiha vs Gojo Satoru

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
O que seria um high tier? mas ele está bem acima de personagens como o Itachi, tirando a questão poder bruto.


Eu digo a galera mais pika de Naruto Shippuden.

Hashirama, Madara Juubi, Sasuke Rinnegan, Naruto Sábio dos 6 caminhos, Kaguya, Minato, Tobirama, Obito, Kakashi 2MS, Nagato, Hagoromo e Hamura etc.,

descriptionItachi Uchiha vs Gojo Satoru EmptyRe: Itachi Uchiha vs Gojo Satoru

more_horiz
Minato e Tobirama perderiam até juntos (exagerando aqui) os demais personagens sim fazem frente ao Gojo e podem vencê-lo, principalmente os usuários de Rinnegan. Gojo não é poderoso, ele possui alguns hax complexos e uma velocidade mediana, logo é complicado para personagens urbanos comuns vencerem ele.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos