Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Novidade/Notícia] Naruto – Versão Americana em Live Action será feita pelo diretor de Shang-Chi Empty[Novidade/Notícia] Naruto – Versão Americana em Live Action será feita pelo diretor de Shang-Chi

more_horiz
https://www.intoxianime.com/2024/02/naruto-versao-americana-em-live-action-sera-feita-pelo-diretor-de-shang-chi/
Nem sabia que Naruto teria um Live Action. Pronto para um desastre

description[Novidade/Notícia] Naruto – Versão Americana em Live Action será feita pelo diretor de Shang-Chi EmptyRe: [Novidade/Notícia] Naruto – Versão Americana em Live Action será feita pelo diretor de Shang-Chi

more_horiz
Shang-Chi é horripilante, foi o primeiro filme da Marvel que eu dropei, mas as cenas de luta corpo-a-corpo são sensacionais.

description[Novidade/Notícia] Naruto – Versão Americana em Live Action será feita pelo diretor de Shang-Chi EmptyRe: [Novidade/Notícia] Naruto – Versão Americana em Live Action será feita pelo diretor de Shang-Chi

more_horiz
O One Piece da Netflix me faz pensar que Naruto pode ser bem adaptado para uma versão em "live action". O maior problema é ser um filme... qualquer arco de Naruto com exceção do País das Ondas parece grande demais para ser bem adaptado em um filme de 2 horas, o ideal é fazer uma série... se um episódio de 20 minutos do anime muitas vezes consegue adaptar 2-3 capítulos de mangá, um episódio de 1 hora de uma série poderia adaptar uns 10 capítulos de uma vez, aí seria possível explorar bem a trama sem remover ou alterar as coisas por demais, mas vamos ver no que vai dar

description[Novidade/Notícia] Naruto – Versão Americana em Live Action será feita pelo diretor de Shang-Chi EmptyRe: [Novidade/Notícia] Naruto – Versão Americana em Live Action será feita pelo diretor de Shang-Chi

more_horiz
Concordo a respeito das cenas corpo a corpo de Shang Chi.

Eu não acho ruim, como disse o amigo acima, One Piece deu certo como Live Action.

Se escalonarem bons atores, que façam que nem One Piece e peguem atores parecidos com o elenco de Naruto e façam um roteiro decente, se fizessem uma série de Naruto na Netflix, resumiriam bem os arcos, duvido que dedicariam uma temporada inteira apenas pro País das Ondas por exemplo, e é provável que mudem bastantes detalhes da história original na Live Action, coisa normal.

Eu diria que fariam tipo, 3 eps pro começo e País das Ondas, e 5 eps pros Exames Chunin finalizando assim a primeira temporada.

Mas se quiserem fazer os dois arcos num filme ficaria bem rushado e estranho pra quem é fã da obra.

O CGI deveria ser bem investido também, todos queremos ver Jutsus bonitos e realistas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos