Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIsso é bizarro demais EmptyIsso é bizarro demais

more_horiz

Eu achei que fosse sacanagem e fui testar, não é, é praticamente impossível fazer a IA do Google mostrar a imagem de uma pessoa branca.

Isso é bizarro demais 2K8yZMP

Isso é bizarro demais 5WwYjyR
Isso é bizarro demais FVXruRb

O negócio é tão absurdo que ele se recusa a mostrar a imagem de pessoas com "pele clara".
Isso é bizarro demais JoLr2jJ
Isso é bizarro demais 1Em3HDY

O mais bizarro é quando você pede para a AI se explicar. 
Isso é bizarro demais Svp9X2E
Isso é bizarro demais N80odAX

Para quem não entende inglês, o Chatbot basicamente falou que não pode gerar imagens de pessoas com base em características física, eu apontei a contradição já que "Pele Escura" é uma característica física e ele basicamente disse que se enganou e entendeu minha pergunta errado. 

descriptionIsso é bizarro demais EmptyRe: Isso é bizarro demais

more_horiz
IAs são programadas por humanos, alguém certamente fez isso com segundas intenções.

descriptionIsso é bizarro demais EmptyRe: Isso é bizarro demais

more_horiz
Ué... os caras meteram essa msmo? Pior que estão fazendo Black Face;;; e ai? Cade a militancia de vcs

:horak: :horak: :horak:

descriptionIsso é bizarro demais EmptyRe: Isso é bizarro demais

more_horiz
Isso é bizarro demais 68b1053c93b2c0fd4008f71e37bcfdb99f1a041f_00

descriptionIsso é bizarro demais EmptyRe: Isso é bizarro demais

more_horiz
Ta na moda ser preto.

descriptionIsso é bizarro demais EmptyRe: Isso é bizarro demais

more_horiz
Itax escreveu:
Ta na moda ser preto.


Isso é bizarro demais Tropicalthundermamd

descriptionIsso é bizarro demais EmptyRe: Isso é bizarro demais

more_horiz
Aparentemente já descobriram quem programou a IA desse jeito:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos