Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLOL - O que estão achando do novo meta de Smoolder no bot e TF no top? EmptyLOL - O que estão achando do novo meta de Smoolder no bot e TF no top?

more_horiz
Bem, TF é um dos meus personagens favoritos, então é muito bom ver ele sendo usado novamente com tanta frequencia. Porem, da a entender que é um meta de scalling certo?

Pq por mais que esse TF seja mais voltado pra Mid game, e a lutar no rio, assim como ganhar a rota pelo fato de ser rangerd, ele é um boneco que quer escalar no game, ele fica muito forte no late game tbm, assim como muitos hypercarrys... E o Smoolder nem se fala né? Ele quer escalar.... Somando que no competivo, os picks mids mais comuns estão sendo Oriana e Azir.... estamos indo pra um meta cada vez mais demorado?


Sim, ultimamente não vemos tanto isso refletido nas partidas... Mas ao meu ver, é por que é um meta novo... E vocês o que estão achando...

Não vai mudar muita coisa?
Vai ser um meta mais demorado?
Vai voltar o swip entre top e bot, pq em metas de scalling dragões são mais fortes.... e ai?

descriptionLOL - O que estão achando do novo meta de Smoolder no bot e TF no top? EmptyRe: LOL - O que estão achando do novo meta de Smoolder no bot e TF no top?

more_horiz
Fui amassado por um tf top recentemente, a culpa foi minha de ter jogado mal e o cara jogou muito bem. Mas teve outros jogos onde eu vi um tf top afundando muito hard, então na soloq praticamente tudo funciona, desde que jogue bem.
Smolder é bem forte, mas tem que saber ficar vivo e stackar bem, já vi uns muito bons e outros muito ruins, parece mais algo 8 ou 80 ao meu ver.
Atualmente eu estou achando Akali muito forte, não consigo lidar com ela no bem mid e no late game consegue solar um Aatrox com facilidade.

descriptionLOL - O que estão achando do novo meta de Smoolder no bot e TF no top? EmptyRe: LOL - O que estão achando do novo meta de Smoolder no bot e TF no top?

more_horiz
Kurama escreveu:
Fui amassado por um tf top recentemente, a culpa foi minha de ter jogado mal e o cara jogou muito bem. Mas teve outros jogos onde eu vi um tf top afundando muito hard, então na soloq praticamente tudo funciona, desde que jogue bem.
Smolder é bem forte, mas tem que saber ficar vivo e stackar bem, já vi uns muito bons e outros muito ruins, parece mais algo 8 ou 80 ao meu ver.
Atualmente eu estou achando Akali muito forte, não consigo lidar com ela no bem mid e no late game consegue solar um Aatrox com facilidade.


SoloQ é terra de ninguem msmo. Mas acho que o TF top se bem jogado pode impactar muito o game.

1. pq ele é abusivo desde o lv 1.
2. Pode impactar facilmente o mapa
3. O novo mapa deixa com que ele fique um pouco mais seguro no top
4. As vastilavas são objetivos fortes para o TF e que ele provavelmente sempre pode estar lá pra garantir com o jg.


Já o Smoolder, tem o problema de ser um pouco dificil de jogar em soloQ, pq depende de escalar e de seu time não fazer merda até lá. Mas na pratica eu achei bem forte e divertido o kit do campeão. Unica coisa ruim dele é aquele designer bosta de dragão bebê.

descriptionLOL - O que estão achando do novo meta de Smoolder no bot e TF no top? EmptyRe: LOL - O que estão achando do novo meta de Smoolder no bot e TF no top?

more_horiz
Ainda não vi nenhum tf top, mas para a pool que eu jogo deve ser uma match up extremamente fácil (Kayle, Fiora, Irelia). Eu acho melhor jogar de Quinn do que tf se for na top lane, já o Smolder eu achei bem mediano.

________________________________________________

LOL - O que estão achando do novo meta de Smoolder no bot e TF no top? Ce12fa10

descriptionLOL - O que estão achando do novo meta de Smoolder no bot e TF no top? EmptyRe: LOL - O que estão achando do novo meta de Smoolder no bot e TF no top?

more_horiz
Fiora e Irelia dão um pau no TF msmo né... quando jogo de TF (mid) e tem uma Irelia do outro lado, eu choro antes de começar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos