Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto usou Tajuu Kage Bunshin para se tornar Jounin? EmptyNaruto usou Tajuu Kage Bunshin para se tornar Jounin?

more_horiz
No Episódio 479 do Shippuden, que é o final do mangá praticamente se desconsiderarem o Boruto logo depois, Kakashi diz que irá permitir que Naruto pule de Genin para Jounin direto mas terá uma condição, que é a de estudar e passar em uma prova, e como sabem Naruto é averso a livros e prefere mais aprender na prática, minha questão pra vocês é:

Acham que Naruto usou a mesma estratégia para aprender o RasenShuriken no estudo a fim de se tornar Jounin ou não?


descriptionNaruto usou Tajuu Kage Bunshin para se tornar Jounin? EmptyRe: Naruto usou Tajuu Kage Bunshin para se tornar Jounin?

more_horiz
Mas ele nem faz a prova, do que eu me lembro. Ele ainda é genin

descriptionNaruto usou Tajuu Kage Bunshin para se tornar Jounin? EmptyRe: Naruto usou Tajuu Kage Bunshin para se tornar Jounin?

more_horiz
PesteNoire000 escreveu:
Mas ele nem faz a prova, do que eu me lembro. Ele ainda é genin


Acho que não hein, o cara virou Hokage pô kkk

descriptionNaruto usou Tajuu Kage Bunshin para se tornar Jounin? EmptyRe: Naruto usou Tajuu Kage Bunshin para se tornar Jounin?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
PesteNoire000 escreveu:
Mas ele nem faz a prova, do que eu me lembro. Ele ainda é genin


Acho que não hein, o cara virou Hokage pô kkk

Kk na verdade ele ainda é genin. Ele nunca fez o exame chunnin, no fim das contas. Esse episódio que você trouxe é um filler da Pierrot.

Assiste aqui

Ele também fala em outros dois momentos, um em Naruto Gaiden - eu acho - e em Boruto mas não lembro exatamente onde. Mas é isso kk

O Hashirama também não tinha status jounin, pq esse sistema não tinha sido inventado na época dele. O mesmo serve pro Tobirama, e depois pro Naruto. O fato é que não precisa ser jounin pra ser kage :)

Então Naruto não usou o TKB
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos