Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRankeie os vingadores do forte ao mais fraco (MCU) EmptyRankeie os vingadores do forte ao mais fraco (MCU)

more_horiz
Rankeie os vingadores do forte ao mais fraco (MCU) Scale?width=1200&aspectRatio=1

considerando todas as habilidades de cada um.

descriptionRankeie os vingadores do forte ao mais fraco (MCU) EmptyRe: Rankeie os vingadores do forte ao mais fraco (MCU)

more_horiz
1. Miss Marvel
2. Wanda

O resto é resto.

descriptionRankeie os vingadores do forte ao mais fraco (MCU) EmptyRe: Rankeie os vingadores do forte ao mais fraco (MCU)

more_horiz
Dificil, tu fala só dos filmes com auges mostrados nos filmes? Se for assim... acho que seria:

1. Macumbeira Escarlate
2. Thor
3. Stephen Stranger
4. Cap. Marvel
5. Iron-Man
6. Hulk
7. Visão
8. Cap. Amarica (Mjourn)
9. War-Machine
10. Ant-Man


Obvio, estou considerando só feitos do MCU e considerando só essa formação. Se fosse ver feitos das hqs, essa lista mudaria radicalmente, e teria varios outros personagens muito mais apelões.

descriptionRankeie os vingadores do forte ao mais fraco (MCU) EmptyRe: Rankeie os vingadores do forte ao mais fraco (MCU)

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Dificil, tu fala só dos filmes com auges mostrados nos filmes? Se for assim... acho que seria:

1. Macumbeira Escarlate
2. Thor
3. Stephen Stranger
4. Cap. Marvel
5. Iron-Man
6. Hulk
7. Visão
8. Cap. Amarica (Mjourn)
9. War-Machine
10. Ant-Man


Obvio, estou considerando só feitos do MCU e considerando só essa formação. Se fosse ver feitos das hqs, essa lista mudaria radicalmente, e teria varios outros personagens muito mais apelões.


Porque tu considera Thor na frente do Strange? e a princípio sim, só dos filmes.

Última edição por Gutozika Hyuga em Qua 21 Fev 2024, 17:23, editado 1 vez(es)

descriptionRankeie os vingadores do forte ao mais fraco (MCU) EmptyRe: Rankeie os vingadores do forte ao mais fraco (MCU)

more_horiz
Gutozika escreveu:
Porque tu considera Thor na frente do Strange?

@Gutozika Hyuga Mais pelo desempenho dele contra o Thanos. Mostrando que ele poderia sim ter matado o Thanos se quisesse. Outro fato é que no multiverso da loucura achei o Stranger bem bucha em comparação a macumbeira vermelha.

Mas como disse, estou considerando só os filmes... nas Hqs o Stranger é de longe o mais poderoso desses ai, na verdade, não acho que tenha outro heroi que seja mais poderoso que o Stranger, talvez o Hercules de WC se considerar o feito dele como multiversal, talvez o Thor Rune King... sei lá. Com um grande talvez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos