Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Kabuto Yakushi vs ? Empty[Discussão] Kabuto Yakushi vs ?

more_horiz
Kabuto SM > Nagato Uzumaki [ High - Extreme Diff ]
Kabuto SM > Seis Caminhos de Pain [ Mid - High Diff ]
Kabuto SM > Tobirama [ Mid Diff ]
Kabuto SM > Itachi Uchiha [ Low - Mid Diff ]
Kabuto SM > Mitsuki SM [ Low Diff ]

description[Discussão] Kabuto Yakushi vs ? EmptyRe: [Discussão] Kabuto Yakushi vs ?

more_horiz
Nao concordo com nada. Pra ser sincero nem sei se entendi o post, nao tem legenda nem nada. Mas imagino que se trate da diferença de poder entre o Kabuto e os outros.

Bom, a unica coisa que desequilibra muito é o edo. Mas se for pra considerar somente o Kabuto - o que é o certo -, pra mim fica assim:

Kabuto > Nagato - hight diff
Kabuto > .........

(nao consego continuar por realmente nao ter entendido o post)

description[Discussão] Kabuto Yakushi vs ? EmptyRe: [Discussão] Kabuto Yakushi vs ?

more_horiz
Vou explicar para ti: Resumidamente, é o nível de dificuldade que o Kabuto terá em vencer X oponente.

Low = Pouco
Mid = Mediano
High = Alto
Extreme = Extremo

Você não precisa pensar muito para entender o post, inclusive vou adicionar mais um extra agora: Qualquer um pode dar suas devidas opiniões sobre o Kabuto contra X oponente baseado nesse tipo de modelo aí.

Por exemplo: Kabuto SM vs Obito Rinnegan [ X Diff ].

description[Discussão] Kabuto Yakushi vs ? EmptyRe: [Discussão] Kabuto Yakushi vs ?

more_horiz
Num foi no outro tópico que o Kabuto com seus 300 jutsus lvl chuunin levou counter do GKF?

Te digo eu os fatos aqui:
Kabuto SM > Nagato Uzumaki = Kabuto é superior ao Rinnegan em versatilidade e consegue counterar tudo.
Kabuto SM > Seis Caminhos de Pain = Nivelado, Kabuto leva dificuldade na vantagem númerica.
Kabuto SM > Tobirama = Kabuto pressiona o Tobirama mas leva counter do GKF. Tobirama vence com dificuldades.
Kabuto SM > Itachi Uchiha = Kabuto perde para o Izanami, cannon do mangá.
Kabuto SM > Mitsuki SM = Mitsuki bicho?

Vou te falar uns caras que o Kabuto não vence nem fudendo:
- Obito
- Naruto KM2
- Killer Bee
- Kisame
- Onoki
- Danzo


Esses o Kabuto não vence, pode chorar ae mas ele não vence.

description[Discussão] Kabuto Yakushi vs ? EmptyRe: [Discussão] Kabuto Yakushi vs ?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kabuto SM > Itachi Uchiha = Kabuto perde para o Izanami, cannon do mangá.


O cânon do mangá foi o Itachi vivo e sozinho, ou era o Itachi [ Edo ] com companhia? Sua percepção de cânon é bem péssima.

Estou falando dele sozinho, tanto Edo quanto vivo.

Esses o Kabuto não vence, pode chorar ae mas ele não vence.


Não vence no seu planeta de Frutos Marítimos.

Por enquanto deixarei eles de lado, depois tiro minhas conclusões sobre.

Num foi no outro tópico que o Kabuto com seus 300 jutsus lvl chuunin levou counter do GKF?


Nesse mesmo tópico que eu não estava com intenção e nem o necessário de se argumentar seriamente? Ah, sim, inclusive fiz bastante coisa lá.

Quanto ao Kabuto, bom, era para essa discussão ter sido unilateral sem deixar nenhuma brecha de contra-argumentação.

description[Discussão] Kabuto Yakushi vs ? EmptyRe: [Discussão] Kabuto Yakushi vs ?

more_horiz
Acho que ele só perde pra Pain aí. Mais difícil encarar a Pain que o Nagato, mas até o Nagato, se for considerar o Nagato Edo - nerfando chakra infinito e imortalidade -, Kabuto vence no talo do talo.

Quanto ao Obito, não vejo o Kabuto vencendo nenhuma das versões do Obito adulto ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos