Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Vamos falar sobre ele...  Empty[Dúvida] Vamos falar sobre ele...

more_horiz
Eu estava agora a pouco conversando com o bico dos meus peitos e do neida me surgiu a seguinte dúvida sobre essa pessoa:

[Dúvida] Vamos falar sobre ele...  A15dc910

As técnicas elementais que o Kakuzu utilizou durante a série, são técnicas do Kakuzu que ele desenvolveu baseado na afinidade elemental dos corações roubados ou técnicas que as suas vítimas possuíam em vida?!

description[Dúvida] Vamos falar sobre ele...  EmptyRe: [Dúvida] Vamos falar sobre ele...

more_horiz
Provavelmente sao habilidades desenvolvidas pela afinidade elemental

description[Dúvida] Vamos falar sobre ele...  EmptyRe: [Dúvida] Vamos falar sobre ele...

more_horiz
[Dúvida] Vamos falar sobre ele...  O-pensador-de-rodin-og

Ele é listado como usuário no Databook, então eu diria que as técnicas são dele, as máscaras apenas permitem que ele aumente o poder delas. Porém é estranho que a única técnica que ele use diretamente seja o Doton Domu, talvez essa seja a única técnica realmente dele e as outras sejam roubadas, MAS se fosse esse o caso, Kakuzu provavelmente comentaria que roubaria o Raikiri quando ia roubar o coração do Kakashi, já que se trata de um Raiton legendário.

description[Dúvida] Vamos falar sobre ele...  EmptyRe: [Dúvida] Vamos falar sobre ele...

more_horiz
concordo com o shinobino

description[Dúvida] Vamos falar sobre ele...  EmptyRe: [Dúvida] Vamos falar sobre ele...

more_horiz
Kakuzu é mó frango véi, o Raikage tem que chamar ele pra colocar mais massa nessa carcaça, ele tem os macete.

[Dúvida] Vamos falar sobre ele...  E52245171850e2aaab5487f3e47b7106

On topic: eu sempre acreditei que ele podia usar Doton e só, o resto dos elementais são provenientes dos corações de ninjas roubados que possuíam afinidade com os outros elementos, mas não tenho certeza, faz tempo que não leio o arco dos imortais.

description[Dúvida] Vamos falar sobre ele...  EmptyRe: [Dúvida] Vamos falar sobre ele...

more_horiz
Concordo com o Shinobino, muito por todas as técnicas serem nomeadas em homenagem a um outro anime, deixando a entender que são nomes dados pelo próprio Kakuzu, mas vou tentar oferecer uma visão diferente sobre o assunto e a base vai ser o ADN/DNA do Kabuto.

Vemos que ao manifestar o corpo dos membros do Quinteto do Som, o Kabuto usa exatamente as mesmas técnicas deles, não inventando nenhuma. O processo utilizado pelo Kakuzu é quase igual; ele implanta uma parte de outro ninja em si mesmo e as habilidades se manifestam nele irracionalmente.
As marionetes do Sasori também retém as habilidades da pessoa usada como experiência, sem contar também o Fushi Tensei mantendo as habilidades padrão do Orochimaru no corpo invadido.

Em Naruto, normalmente, transplante = as técnicas vem junto, só que isso não significa que a pessoa que fez a intervenção cirúrgica não possa criar técnicas novas a partir da parte implantada - o próprio Kabuto é um exemplo disso, ele criou a técnica DNA a partir do Sakon.

description[Dúvida] Vamos falar sobre ele...  EmptyRe: [Dúvida] Vamos falar sobre ele...

more_horiz
Acredito que sejam de outros já que ele não usa no corpo principal e que ele tenha aprendido conforme os anos de trabalho duro de trader profissional(basicamente ele treinando através das máscaras os jutsu).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos