Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Quais são os melhores feitos do Sharingan San Sohma, Mangekyō Sharingan e o Mangekyō Sharingan Eterno?  Empty[Dúvida] Quais são os melhores feitos do Sharingan San Sohma, Mangekyō Sharingan e o Mangekyō Sharingan Eterno?

more_horiz
Considerar mangá e anime, incluindo Boruto se possível

description[Dúvida] Quais são os melhores feitos do Sharingan San Sohma, Mangekyō Sharingan e o Mangekyō Sharingan Eterno?  EmptyRe: [Dúvida] Quais são os melhores feitos do Sharingan San Sohma, Mangekyō Sharingan e o Mangekyō Sharingan Eterno?

more_horiz
Pra ser sincero eu não sei nem como entender a pergunta kk não sei.

Acho que a maior proeza dos Sharingan é o Kamui, uma técnica totalmente contra-intuitiva. Não se sabe se o Sharingan criou a dimensão do Kamui, pessoalmente não acho a ideia muito plausível. Mas o que eu sei afinal? Pode muito bem ser que tenha criado mesmo. E se for o caso, o Kamui é a maior façanha do Sharingan por ter criado uma dimensão; por conciliar o sistema nervoso do Óbito com o seu Sharingan e Chakra numa trabalho sincronizado que se traduz pela intangibilidade; e por conseguir registrar e criar dobras espaço-temporais com tão pouca energia - normalmente, pra abrir um portal seria necessário uma quantidade interminável de energia. Mas o MS faz isso apenas com um punhado de Chakra, indicando que o MS não abre o portal segundo as leis da nossa física, mas solicitando algum mecanismo ligado a um grau de liberdade/dimensão além dos nossos 3(4). Pra mim, o Kamui é o maior feito do MS.

Sobre o FMS, nada por o EMS não ter feitos em si. É um MS.

E do Sharingan, acho que estabelecer um canal de comunicação direto entre Sasuke e Kurama dentro do Naruto. Isso implica que Sasuke poderia até mesmo colocar a Kurama em Genjutsu dentro do Naruto, embora eu não tenha certeza de ser mecanicamente possível. Mas já é assustador que Saimingan consiga ir tão longe na cabeça de alguém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos