Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO ESFORÇO VENCE O DOM NATURAL  EmptyO ESFORÇO VENCE O DOM NATURAL

more_horiz

descriptionO ESFORÇO VENCE O DOM NATURAL  EmptyRe: O ESFORÇO VENCE O DOM NATURAL

more_horiz
Destinado ao fracasso mas eu nunca desisti, esse é meu jeito ninja, o meu nome é rock lee!!!

OOHH, MESMO SEM UM DOM, MESMO SEM TALENTO, EU POSSO SER BOM COM MUITO TREINAMENTO!

descriptionO ESFORÇO VENCE O DOM NATURAL  EmptyRe: O ESFORÇO VENCE O DOM NATURAL

more_horiz
O foda é quando o dom natural também se esforça

descriptionO ESFORÇO VENCE O DOM NATURAL  EmptyRe: O ESFORÇO VENCE O DOM NATURAL

more_horiz
⇢ Lee… Oh Lee…

⇢ O que foi que eu fiz…? Olhe só para você, nem está consciente e continua empenhado em mostrar algum do que pode fazer…

⇢ Você já provou, você é um grande ninja…!



O ESFORÇO VENCE O DOM NATURAL  Imag2372

descriptionO ESFORÇO VENCE O DOM NATURAL  EmptyRe: O ESFORÇO VENCE O DOM NATURAL

more_horiz
"mas Naruto mesmo sendo destinado, era um zero a esquerda fracassado"

Kishimoto: O ESFORÇO VENCE O DOM NATURAL  17082110

Até ser fracassado tava nas escrituras sagradas kkkkk

Depois disso eu tenho quase certeza que o plot do Zetsu Negro (que foi ignorado pelo próprio Kishimoto na luta Naruto vs. Sasuke) foi uma forma tosca de tentar consertar isso

descriptionO ESFORÇO VENCE O DOM NATURAL  EmptyRe: O ESFORÇO VENCE O DOM NATURAL

more_horiz
É como disseram acima, quando o dom natural também se esforça as coisas mudam, é mesmo que achar que "o bem sempre vence", não é exatamente assim, muitas vezes e até na maioria das vezes o mal também pode vencer, temos que desmistificar isso em nosso mundo real e tentar sermos mais realistas.

descriptionO ESFORÇO VENCE O DOM NATURAL  EmptyRe: O ESFORÇO VENCE O DOM NATURAL

more_horiz
Up
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos