Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ Natal Inacabado ] Taca bolinha de neve no Wick. Empty[ Natal Inacabado ] Taca bolinha de neve no Wick.

more_horiz
Volta @Wick.








Toma




Toma x2




Toma x3

description[ Natal Inacabado ] Taca bolinha de neve no Wick. EmptyRe: [ Natal Inacabado ] Taca bolinha de neve no Wick.

more_horiz
O cara deve tá trabalhando demais, lembra que ele havia dito que isso é apenas um hobby e que se ele largasse o fórum seria muito melhor pra vida pessoal dele, deixa ele, quando tiver tempo ele passa por aqui.

description[ Natal Inacabado ] Taca bolinha de neve no Wick. EmptyRe: [ Natal Inacabado ] Taca bolinha de neve no Wick.

more_horiz
O tópico foi mais puxado para meme do que um pedido real de fato.

Sinto muito, Gutozika — Eu não estava pretendendo fazer algo sério sobre isso, sei que está fora do meu controle.

E estou ciente de tudo isso ai, só quero descontrair um pouco. Você sabe bem quando as discussões acabam sobrecarregando, não sabe?

Se sabe, então não precisa dizer mais nada.

description[ Natal Inacabado ] Taca bolinha de neve no Wick. EmptyRe: [ Natal Inacabado ] Taca bolinha de neve no Wick.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
O tópico foi mais puxado para meme do que um pedido real de fato.

Sinto muito, Gutozika — Eu não estava pretendendo fazer algo sério sobre isso, sei que está fora do meu controle.

E estou ciente de tudo isso ai, só quero descontrair um pouco. Você sabe bem quando as discussões acabam sobrecarregando não sabe?

Se sabe, então não precisa dizer mais nada.


sim to ligado, mas se quiser reviver o espírito do Natal, tem uma tarefa que ficou pendente em sua lista.

description[ Natal Inacabado ] Taca bolinha de neve no Wick. EmptyRe: [ Natal Inacabado ] Taca bolinha de neve no Wick.

more_horiz
Banner dos Hyugas?

description[ Natal Inacabado ] Taca bolinha de neve no Wick. EmptyRe: [ Natal Inacabado ] Taca bolinha de neve no Wick.

more_horiz
Na mosca! ksks

description[ Natal Inacabado ] Taca bolinha de neve no Wick. EmptyRe: [ Natal Inacabado ] Taca bolinha de neve no Wick.

more_horiz
Posso pensar no caso, e acho que dá para eu fazer um sim.

description[ Natal Inacabado ] Taca bolinha de neve no Wick. EmptyRe: [ Natal Inacabado ] Taca bolinha de neve no Wick.

more_horiz
Pronto, feito.






Se quiser chamar o clã Hyuga para analisar seria bom, ai tu chama?

Pode pá?

[ Natal Inacabado ] Taca bolinha de neve no Wick. Imag2362
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos