Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPolicia brasileira a mais violenta do mundo EmptyPolicia brasileira a mais violenta do mundo

more_horiz
Na França e na Europa como um todo, as pessoas tem medo da policia brasileira kk e nos jornais, a policia brasileira é a mais violenta e mortifera do mundo. O que voces acham? A policia brasileira é violenta demais?

descriptionPolicia brasileira a mais violenta do mundo EmptyRe: Policia brasileira a mais violenta do mundo

more_horiz
Com tanto vagabundo por aí às vezes a violência se faz necessária.

Sempre vai ter uns policiais que vão passar do limite na hora da violência, isso tem no mundo todo, inclusive sempre haveram milicianos que se aproveitam do sistema pra faturar mais, ou seja corruptos, que também existem no mundo todo.

Não sei se a polícia brasileira é a mais violenta do mundo, eu teria que me informar sobre os outros países.

Você aprende muito vendo Tropa de Elite, talvez esse filme tenha criado essa opinião na cabeça das pessoas de fora.

descriptionPolicia brasileira a mais violenta do mundo EmptyRe: Policia brasileira a mais violenta do mundo

more_horiz
Não morro de amores por policiais, até pq a maioria são um bando de cuzões... Mas eles estão ali pra proteger a sociedade, e em um pais perigoso como o nosso, eles precisam ter coragem e habilidade pra combater a força o crime.

Se vivessemos em uma Europa, tenho certeza que nossa policia seria mais tranquila... Mas dito isso, acho que os Europeus tem que ter medo é da criminalidade no Brasil, não da policia.

descriptionPolicia brasileira a mais violenta do mundo EmptyRe: Policia brasileira a mais violenta do mundo

more_horiz
Situações violentas necessitam de providências violentas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos