Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso Andressa Urach

+5
Comando Delta
Mr Dragonite
Gabriel
Rin
Gutozika Hyuga
9 participantes

descriptionCaso Andressa Urach  EmptyCaso Andressa Urach

more_horiz
Andressa Urach hoje em dia se sustenta fazendo uso da Plataforma do Privacy e do Onlyfans, posta conteúdo adulto, e ela tem um filho que a auxilia a gravar seus vídeos, ou seja, presencia a própria mãe transando com outro cara.

É uma mulher que no passado sofreu abuso sexual, lidou com um monte de traumas, mais tarde ganhou fama participando da Fazenda (Reality Show), disse que se arrependia da vida sexual que levava, doou carros, apoiou a Igreja universal e buscou maior conexão com Deus.

Depois ela chutou o balde e disse que se arrependia da Igreja, voltou a fazer putaria, mesmo casada começou a se prostituir em boates, em seu instagram ela responde todo tipo de pergunta obscena, já teve problemas mentais inclusive.

o que acham?



descriptionCaso Andressa Urach  EmptyRe: Caso Andressa Urach

more_horiz
Essa mulher é uma figura kakakakakakakaka. Nem tem oq achar, uma mestra do marketing.

descriptionCaso Andressa Urach  EmptyRe: Caso Andressa Urach

more_horiz
acho que ela dá o c*, estou certo?

descriptionCaso Andressa Urach  EmptyRe: Caso Andressa Urach

more_horiz
Pidgey escreveu:
acho que ela dá o c*, estou certo?


Sim Pidgey, está certíssimo, ela dá o cuzinho gostoso.

descriptionCaso Andressa Urach  EmptyRe: Caso Andressa Urach

more_horiz
Não tem muito o que falar sobre... e também não tem "caso", é só uma degenerada que está na mídia por ter sido subcelebridade algum dia. Felizmente as pessoas não estão comprando essa libertinagem e degeneração, sinal que a sociedade ainda possui esperança!

Podia falar mais como isso é reprovável num todo, mas ela nunca foi exemplo para ninguém em nenhuma conduta. Falta equilíbrio, os sinais de borderline nela são claros. O melhor a fazer devia ser se afastar das redes e se tratar intensivamente com um psiquiatra. Mas também não sou o dono da moral pra olhar pra ela por cima, enfim, se trata de alguém que precisa realmente de ajuda.

Infelizmente algo me diz que essa história não vai terminar bem de alguma forma, tomara Deus que o desfecho não seja tragédia. Mas pra ela tudo isso é normal, afinal já teve relações com o próprio irmão...

descriptionCaso Andressa Urach  EmptyRe: Caso Andressa Urach

more_horiz
Essa dai tá a um passo de dar pro cachorro

descriptionCaso Andressa Urach  EmptyRe: Caso Andressa Urach

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Essa dai tá a um passo de dar pro cachorro



Caso Andressa Urach  1f443

Caso Andressa Urach  19626-59

descriptionCaso Andressa Urach  EmptyRe: Caso Andressa Urach

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Essa dai tá a um passo de dar pro cachorro

De novo? Kkkk já rolou isso, inclusive com o "irmão" dela também no passado... enfim.

descriptionCaso Andressa Urach  EmptyRe: Caso Andressa Urach

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Essa dai tá a um passo de dar o c(*) pro cachorro


Mindê papai, mi dê - eu queroo00o0!!!!111!!!1!

descriptionCaso Andressa Urach  EmptyRe: Caso Andressa Urach

more_horiz
Rhacis Minhu escreveu:
Comando Delta escreveu:
Essa dai tá a um passo de dar o c(*) pro cachorro


Mindê papai, mi dê - eu queroo00o0!!!!111!!!1!


lol

descriptionCaso Andressa Urach  EmptyRe: Caso Andressa Urach

more_horiz
Acho que o maior dos problemas nem é ela em si, mas o brasileiro médio que dá palco e acaba incentivando essa deturpação de valores. Ou será que essa questão de valores é só uma invenção humana e o ideal é aproveitar os prazeres da vida ao máximo? Não sei.

Mas na minha opinião eu nunca me envolveria com esse tipo de mulher, inclusive acho repugnante e nojenta. Mas nem todo mundo pensa assim né, senão ela não teria palco...Eu não acho que ela é mestre em marketing, não há nenhuma estratégia envolvida, ela só era subcelebridade e acabou alavancando essa popularidade que ela tinha com o corpo, vocês devem conhecer a beiçola do OnlyFans, braço de merendeira, ela é feinha, gorda, mas ganha mais de 500 mil por mês, se anunciando de maneira bem asquerosa, porque tem gente pagando.

A ideia seria esses primatas que sustentam elas e outras vadias, remover atenção e o dinheiro que eles gastam nela e investir em algo com algum retorno a si mesmo.

Será que todo o dinheiro que ela ganha vai conseguir comprar de volta o respeito que ela perdeu? a honra, não ser vista como um mero objeto sexual, etc.

descriptionCaso Andressa Urach  EmptyRe: Caso Andressa Urach

more_horiz
Itax escreveu:
Acho que o maior dos problemas nem é ela em si, mas o brasileiro médio que dá palco e acaba incentivando essa deturpação de valores. Ou será que essa questão de valores é só uma invenção humana e o ideal é aproveitar os prazeres da vida ao máximo? Não sei.

Mas na minha opinião eu nunca me envolveria com esse tipo de mulher, inclusive acho repugnante e nojenta. Mas nem todo mundo pensa assim né, senão ela não teria palco...Eu não acho que ela é mestre em marketing, não há nenhuma estratégia envolvida, ela só era subcelebridade e acabou alavancando essa popularidade que ela tinha com o corpo, vocês devem conhecer a beiçola do OnlyFans, braço de merendeira, ela é feinha, gorda, mas ganha mais de 500 mil por mês, se anunciando de maneira bem asquerosa, porque tem gente pagando.

A ideia seria esses primatas que sustentam elas e outras vadias, remover atenção e o dinheiro que eles gastam nela e investir em algo com algum retorno a si mesmo.

Será que todo o dinheiro que ela ganha vai conseguir comprar de volta o respeito que ela perdeu? a honra, não ser vista como um mero objeto sexual, etc.


fato é que por mais que ela tente passar que tá de boa com a decisão de vender a imagem na net, por dentro tá visivelmente quebrada



descriptionCaso Andressa Urach  EmptyRe: Caso Andressa Urach

more_horiz
Pidgey escreveu:
acho que ela dá o c*, estou certo?

Parece aqueles bots do twitter que fala coisas óbvias kkkk.





Nem lembrava que eu já tinha comentado aqui, mas vou fazer outro comentário mesmo assim: essa mulher é perturbada, infelizmente ela não sabe ser equilibrada em nada na sua vida, tudo que ela faz ela se joga de cabeça de uma maneira nociva para a saúde mental. Sobre o caso dela e do filho gravar seus vídeos eróticos, infelizmente eu vejo que essa história tem tudo para "acabar da pior maneira possível" (que não é ela tendo um caso conjugal com o filho, mas sim isso tudo acabando em m0rt3).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos