Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionApartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato EmptyApartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato

more_horiz
Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato 24cd72a232981e525c1e4aa77d6fe43d

Localizado em um prédio no centro de Konoha, o apartamento de Uzumaki Naruto é um local pequeno, mas contendo tudo necessário para suprir as necessidades de um jovem ninja. Diversos pacotes de Ramen instantâneo podem ser encontrados nos armários, claro indicativo do gosto do garoto. Fica ao lado do apartamento de Nami, sua irmã.

descriptionApartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato EmptyRe: Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após concluir seus deveres de ninja no escritório do Hokage, e ter feito suas compras no Ninja Shop, Nami finalmente decide ir descansar. Indo por aquele caminho, só pensa em poder dormir por um bom tempo. Contudo, ao chegar próximo de seu apartamento, decide ir visitar seu irmão, afim de ver se está tudo bem com ele. A garota então chega ao apartamento dele, e batendo na porta, diz:

- Ei, Nii-chan! Sou eu, Nami. - Diria a menina, enquanto gira a maçaneta e entra no local.

A menina observa com atenção o local, e mesmo que tenha a mesma estrutura do seu quarto, não deixa de notar a bagunça causada por Naruto. Ela então pergunta em voz alta:

- Nii-chan, você está ai? Só se estiver morto, pois nenhum ser humano conseguiria viver desse jeito. - Diria a menina, aguardando algum tipo de resposta.

@Heimdall

descriptionApartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato EmptyRe: Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato

more_horiz
Por volta de 10 da manhã, Nami visita seu irmão, preocupada com o que ocorreu na missão anterior. Ela tenta chamar o garoto, mas quando não ouve resposta, ela entra no pequeno quarto.

Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato 262cc8229d31cf2053dd391e1c9f7e97

Roupas estendidas, restos de comida, o local realmente estava uma bagunça. Com o alvoroço da entrada da garota, Naruto levanta de sua cama. O garoto se estica dando um enorme bocejo, eventualmente respondendo sua irmã.

Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato EUzCQ4yUcAAC2AM
Uaaaah! Que sono que eu tava... Nee-chan, o que tá fazendo aqui, tebayo?

Ação livre para @Asa Noturna

descriptionApartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato EmptyRe: Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ao ver que seu irmão acordou, a mesma o responde:

- Vim ver como você está, ainda mais após aquela missão exaustiva. - Diria calmamente ao menino. Em seguida, continuaria, dizendo:
Me responda uma pergunta, Nii-chan. Como você consegue viver nesse quarto bagunçado? - A garota aguardava a resposta do loiro, pois estava preocupada com as atitudes do seu irmão.

Nami observaria os arredores do quarto, e faria uma proposta para o menino:

- A gente vai arrumar isso daqui. Você agora é um ninja, e isso exige o mínimo de disciplina. - Faria uma pausa dramática, e continuaria: - E higiene.

A Uzumaki então começaria a organizar aquela bagunça, esperando que Naruto concordassse com ela e ajudasse.


@Heimdall

descriptionApartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato EmptyRe: Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato

more_horiz
Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato 262cc8229d31cf2053dd391e1c9f7e97

Naruto dá uma resmungada, mas pega um pano e começa a limpar a casa, auxiliando sua irmã.

Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato HpfvM5v

Enquanto isso, ele respondia as perguntas de Nami.

Tô bem, se preocupa não. Só não entendi até agora muito bem o que aconteceu lá... eu lembro de ver a Sakura-chan ferida, depois disso tudo tá meio turno, tebayo.

E você nee-chan, tudo certo? O Kakashi sensei me falou que te contaram sobra a Raposa Demônio... eu nunca imaginei que esse demônio estava na gente...

Ação livre para @Asa Noturna

descriptionApartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato EmptyRe: Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato

more_horiz
Durante a limpeza, Nami ouviu de se irmão que estava bem, porém, não se lembrava do que havia acontecido no combate.  A garota tentaria lembrar o que acontecera com o menino, mas não conseguia se lembrar do mesmo lutando após ter começado a enfrentar o garoto do gelo. Estava tão preocupada em ganhar, que se esqueceu de seu arredor.  A garota então comentaria sobre a primeira resposta de Naruto:

- Nem eu sei o que aconteceu com você.  - Em relação ao outro comentário, a menina continuaria, dizendo: - Na hora que descobri, entendi o porquê da gente ser tão odiado pelo povo da Vila.  

Mesmo sabendo o motivo do ódio da população, a menina havia se lembrado de sua promessa, e de forma confiante, diria a Naruto:

- Nii-chan, independente do que o povo acha da gente, eu fiz uma promessa para ficar mais forte, ao ponto de todos me respeitarem!

@Heimdall

descriptionApartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato EmptyRe: Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato

more_horiz
Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato 262cc8229d31cf2053dd391e1c9f7e97

Com enorme determinação, Nami proclama seu objetivo, que ela e seu irmão fiquem tão fortes que todos passem a o respeitar.

Com certeza, eu vou virar o Hokage e vou superar todos os anteriores. Esse é meu jeito ninja!

Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato Naruto-apontando

Da janela do apartamento, ele aponta em direção ao monumento dos Hokage, o ponto mais chamativo de Konohagakure no Sato.

Um dia eu vou estar naquele monumento, dattebayo!

Afinidade com Naruto ampliada para Afeto Máximo

Ação livre para @Asa Noturna em qualquer Tópico do País do Fogo.

descriptionApartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato EmptyRe: Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após o término daquela etapa do Exame Chunin, Nami decide ir visitar seu irmão, que também não teve êxito em passar para a próxima fase. A garota então chega em seu apartamento e, batendo na porta, pergunta:

 - Ei, nii-chan, você está aí? - Grita a menina, enquanto bate na porta sucessivamente.

Independente da resposta, a Uzumaki gira a maçaneta, buscando entrar no quarto de Naruto, e poder conversar com ele.

Caso a menina o encontrasse, ela diria:

- Você foi igual a mim, nii-chan. A gente perdeu por não ser forte o suficiente. - Diria a menina, fazendo uma pausa dramática. Em seguida, prosseguiria, dizendo: - Eu não quero saber de você triste! Você se lembra da nossa promessa?

Nami olharia para o loiro com um olhar desafiador e cativante, buscando levantar seu ânimo e relembrar o mesmo daquilo que a dupla havia prometido.

@Heimdall

descriptionApartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato EmptyRe: Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato

more_horiz
Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato 24cd72a232981e525c1e4aa77d6fe43d

Um dia após as lutas preliminares, Nami decide ir visitar seu irmão. Apesar do empate com Temari, a garota não tinha se abalado, seguia firme em sua determinação de ficar mais forte. Agora ela queria garantir o mesmo para seu irmão Naruto. Chegando no local, ela bate a porta, chamando o Uzumaki, que em pouco tempo a recebe.

Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato X9nxkQS
Yo, nee-chan. Como vai?

O garoto não parecia muito animado, provando a Nami que sua atitude em vir tinha sido a correta. Ela nota, no entanto, que Naruto não estava sozinho no pequeno apartamento. Havia um homem bem alto, com longos cabelos brancos e vestido com vestes verdes e vermelhas.

Ah, nee-chan, esse aqui é o Ero-sannin, ele tem me ajudado com treinamentos no último mês. Ero-sannin, essa é minha irmã mais velha Nami, dattebayo.

Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato 2Ma4ppk
Ero-sannin, ero-sannin... hmpf, eu já disse que meu nome é Jiraiya, o grande eremita. É um prazer conhecê-la, Nami-chan - a feição do homem fica um pouco triste e nostálgica, a aparência de Nami parecia lembrá-lo de algo triste. Isso dura uma fração de segundo, ele rapidamente abre um sorriso e cumprimenta a garota - não deve ser fácil ser irmã de um moleque como o Naruto, mas você fez um bom trabalho.

Nami então comenta com Naruto o motivo de sua visita, relembrando o garoto da promessa que tinham feito juntos para ficarem mais fortes.

Eu sei nee-chan... é só que eu acabei perdendo mesmo usando o trunfo da invocação... se eu tivesse como atacar ele com mais força, acho que eu poderia até ter ganhado.

Ha, a derrota faz parte da vida de um homem, então levanta a cabeça. Se não virar chunin agora, tem a próxima vez. Sobre um jutsu mais forte, eu tenho uma ideia... um jutsu bom para um idiota como você, sem precisar de selos.

Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato Giphy

Jiraiya mostra um jutsu único, era como um pequeno tufão de chakra concentrado em sua mão. Os olhos de Naruto brilham, levando Nami a um sorriso. Parecia que ele conseguiria sair da fossa sem maiores problemas.

É um jutsu meio difícil de dominar, mas eu desenvolvi um processo de treino em três etapas. Enquanto eu estiver em Konoha, vou tentar te ensinar.

Apressado como sempre, Naruto tenta imitar, concentrando seu chakra nas mãos, mas o processo falha. O garoto coloca a mão na barriga, incomodado.

Desde a luta contra aquela mulher doida na floresta da morte, não tô conseguindo moldar meu chakra direito.

Nami então explica o que tinha acontecido, incluindo as descobertas de Ariadne e a identidade da tal mulher. Jiraiya não parecia muito surpreso com a menção de Orochimaru, provavelmente a vila já estava ciente da presença do criminoso.

Levanta a camisa, deixa eu dar uma olhada onde ele te golpeou.

Naruto atende o pedido, Jiraiya analisa por alguns instantes antes de fazer um movimento extremamente rápido.

Apartamento de Uzumaki Naruto - Konohagakure no Sato Five-elements-unseal

Pronto, deve estar tudo certo agora.

Naruto começa a moldar seu chakra e nota que realmente estava tudo bem. Jiraiya então se despede, cumprimentando novamente Nami. Os dois irmãos ficam sozinhos no apartamento, conversando para passar o tempo e colocar o papo em dia. Enventualmente, Nami se despede e segue para o Ninja Shop já que tinha serviços e itens que precisava.

Afinidade com Jiraiya desbloqueada - Simpatia


@Asa Noturna
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos