Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

5 participantes

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo EmptyFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo BnnlHmn

Uma floresta localizada nos arredores de Konohagakure no Sato. Famosa por sua grande biodiversidade, é famosa como ponto de interesse para diversas classes de ninja em Konoha. Membros do clã Inuzuka usam a área vasta para treinar com seus Ninken, já os do clã Aburame coletam insetos para suas coleções. No lado da flora, diversos ingredientes usados na produção de medicamentos ninja em Konoha são encontrados nessa floresta.

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Obrigada Hokage-sama.

Era um item interessante, eu diria que era usado por algum tipo de padre, mas parece útil, Konoha não deve ter guardado ele atoa afinal. Nero ganhou uma fita? O que ela vai fazer com uma fita? Não, não... É uma espada. Já Nami ganhou a armadura do ninja shop, só não sei como ela vai carregar isso no corpo com aqueles bracinhos, mas que é uma baita armadura, isso é.

Após fazer reverência e me despedir dos colegas, eu sigo para a Floresta. Nami e Nero devem ir treinar, eu estava bastante estressada com a missão ainda, queria me distrair com algo leve por hora. Num primeiro momento eu chamo por Piyomon para vir ao meu encontro, precisava de alguns itens e já que havia ganhado dinheiro da missão poderia comprar algo útil. O pedido consistia em:
- Três Hyorogans nível 2;
- Uma Hyorogan nível 1;
- Informações de Might Guy.

Esse deve ser o sensei do Lee, aquele cara era meio atrapalhado e engraçado, igualzinho ao Lee, inclusive em aparência, mas ele era ótimo, dava para sentir a sinceridade nele. Com certeza são pessoas boas para se ter por perto, eu posso aproveitar que vou procurar ingredientes para pílulas e preparar alguma coisa para ajudar eles nos treinos, são pessoas bastante dedicadas no que se propõem a fazer, aposto que vão gostar.

Com isso em mente eu começaria a procurar na floresta coisas que pudessem servir para fazer mais pílulas de chakra  e que fosse útil na fabricação de suplementos para Rock Lee e seu sensei.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo Ce12fa10

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Depois da missão, Ariadne planejava explorar suas duas frentes de combate, Iryo Ninjutsu e Taijutsu. Com seus conhecimentos sobre a primeira, ela tinha vindo para uma floresta nos arredores da vila em busca de ingredientes medicinais. Para tentar melhorar na segunda, ela usa Piyomon para pedir um dossiê sobre um mestre de Taijutsu de Konoha, Maito Gai, além de outras compras.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo 4FPCWld

Com sua pássara enviada, a garota começa a procurar os dois ingredientes principais para criar Hyorogans. O primeiro eram as folhas de uma planta conhecida como Biwa, o segundo eram grãos de trigo conhecidos como Soba. Ambas continham nutrientes concentrados que eram rapidamente absorvidos pelo corpo, resultando em recuperação de chakra para Shinobis.

As plantas de Biwa eram relativamente fáceis de reconhecer pelas frutas amarelas e, depois de um tempo ela encontra uma planta em bom estado.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo Q3OAFWK

A garota as coleta habilmente, pronta agora para procurar a planta conhecida como Soba, conhecida por suas flores brancas.

Cinco porções de folhas de Biwa, suficientes para criar cinco Hyorogans Lv 1, adicionadas no inventário.


Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Prossigo com a coleta, era algo tranquilo, poder ter esse contato com a nafureza, ouvir o som dos elementos, o vento batendo nas folhas das árvores, a água se movimentando e se fazendo presente em todos os seres vivos, a presença intrínseca dos animais em sua casa, a floresta. Tudo isso era ótimo para acalmar o coração, deixar os pensamentos voando e apenas seguir com minha tarefa. Já tranquila, eu continuo na procura do necessário para fabricar as pílulas.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo Ce12fa10

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Naquele momento, Piyomon volta com a entrega em seu bico, a entregando para Ariadne.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo MnpZay

Um dos itens era de interesse imediato de Ariadne, a informação comprada sobre Maito Gai.

Dossiê - Maito Gai :


Com conhecimento sobre o homem em mãos, a garota continua sua procura por ingredientes, agora focando nas plantas de Soba. Eventualmente, depois de bastante procura, ela encontra uma região com as flores.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo 6pwy9CP

Ela coleta as sementes, a parte nutritiva, para usar em suas pílulas de chakra.

Cinco porções de sementes de Soba, suficientes para criar cinco Hyorogans Lv 1, adicionadas no inventário.

O que ela faria agora?

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Ele também é sensei de Hyuuga Neji, um dos genins mais fortes de Konoha, além de Rock Lee. Apesar da aparência diferenciada são caras extremamente poderosos e dignos de admiração.

Terminado a coleta, antes de fabricar as pílulas de fato eu decido ir atrás de mais ingredientes para poder produzir algum tipo de suplemento que ajude-os nos treinos. Queria poder treinar com eles, se não acabaria ficando para trás, enquanto uma das minhas colegas possuí um dojutsu e faz parte do clã mais poderoso de Konoha, a outra é uma jinchuuriki, se eu quisesse acompanhar o nível delas precisaria me esforçar muito mais do que estou fazendo agora...

@Heimdall

________________________________________________

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo Ce12fa10

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo BnnlHmn

Com essas coletas, Ariadne já tinha o necessário para produzir Hyorogans. No entanto, pensando em como conseguir ajuda de Maito Gai, a garota pensa em fazer pílulas nutritivas para ajudar no treinamento. Não chegavam a ser medicamentos propriamente ditos, então sua produção era bem mais fácil. A garota procura por ingredientes na floresta, os encontra e habilmente os converte em pílulas de nutrição. O sabor era horrendo, mas alguém fissurado em treino como Gai não deveria se importar.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo OHYqlZX
Bacia de pílulas nutritivas adquirida.


O que a garota iria fazer agora?

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Feito os bolinhos nutritivos, eu começarei a fabricar as pílulas de chakra Hyorogans.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo Ce12fa10

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo BnnlHmn

A garota se foca então em produzir os medicamentos. Era um processo laborioso e demorado, exigindo bastante concentração. As misturas deveriam ser precisas, do contrário os efeitos não seriam efetivos. Depois de bastante esforço, a garota consegue produzir três Hyōrōgan LV1.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo Giphy

Cada pílula leva 1 turno para produzir. Adiantei três já que fiquei dois dias sem narrar.

O que a garota iria fazer agora?

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Deixaria as outras duas pílulas para fazer durante as missões e me dirigiria em direção ao escritório do Hokage, Hiruzen Sarutobi. Já me sentia pronta para uma nova missão.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo Ce12fa10

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo _76d8610
Após sair do Exame da forma vergonhosa, me retiro para um lugar isolado... Não queria ver ninguém. Eu não podia acreditar que perdi para aquela garota do meu clã, Ino. Era vergonhoso perder para alguém tão jovem e menos experiente. Muitos arrependidos e tristeza ecoavam em meu coração.

— E agora, o que eu vou fazer da minha vida...? Ao menos o Chatra venceu... Alguém do Time 20 tinha que vencer. Não acredito que o Kasuga também perdeu.

Muito confuso, sigo pensando na vida nesse local pacífico. Me deito na grama com a cabeça em uma pedra para descansar fitando o céu, enquanto me envolvo em questionamentos profundos: “Que passo devo seguir? O que fazer? Estou tão cansado...”

Não contenho as lágrimas e acabo adormecendo alí mesmo.




Após acordar algumas horas depois, observo o local e lembro do meu treinamento como Ninja Médico. Com um humor um pouco melhor pelo descanso, reconheço algumas plantas e então decido coletar ervas para produzir algum medicamento.

— Deixe eu ver, eu tinha anotado a receita aqui em algum lugar... — digo procurando em minha bolsa ninja algum pergaminho a anotação de Hyōrōgan. Achado, iria procurar pelo local todo o necessário para realizar tal suprimento.



@Heimdall

________________________________________________

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo BnnlHmn
Floresta nos arredores de Konoha - Manhã do dia seguinte

Mesmo após um dia, a memória doída da derrota para Ino ainda dominava os pensamentos de Yamanaka Asahi. Talvez pela semelhança no estilo de luta, aquela derrota era particularmente incômoda, ainda mais para uma ninja mais jovem. Para espairecer, o garoto decide ir para uma floresta tranquila nos arredores de Konoha. Ele caminha por um tempo, depois se senta na sobra de uma árvore e descansa. Eventualmente, com os pensamentos virados para o futuro, o garoto decide colocar seu treinamento como Ninja Médico em prática. Seu objetivo era produzir pílulas recuperadoras de chakra, as Hyorogan. Puxando na memória de seu treino, ele recorda os ingredientes. O primeiro eram as folhas de uma planta conhecida como Biwa, o segundo eram grãos de trigo conhecidos como Soba. Ambas continham nutrientes concentrados que eram rapidamente absorvidos pelo corpo, resultando em recuperação de chakra para Shinobis. Decidido, ele começa a procura.

As plantas de Biwa eram relativamente fáceis de reconhecer pelas frutas amarelas e, depois de um tempo ele encontra uma planta em bom estado.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo Q3OAFWK

Cinco porções de folhas de Biwa, suficientes para criar cinco Hyorogans Lv 1, adicionadas no inventário.


Pouco tempo depois de coletar as porções, ele nota um chakra bem familiar se aproximando.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo CG4zxRs
Bom dia, Asahi-kun. Parabéns por passar na segunda fase do exame. Eu sei que a derrota nas preliminares está te incomodando e é bom que esteja mesmo. Esse incomodo significa que você não se acomodou, que você não aceitou a derrota. Leve isso consigo e use como combustível para melhorar. Essa é a melhor lição que eu posso deixar com você, mas no meu papel de sensei, também tenho que passar um feedback mais técnico. Avaliando você e a Ino, você tinha mais recursos. Sua derrota veio por três motivos. Primeiro, em lutas individuais cada movimento conta. O Mizuame, apesar de dar a possibilidade de pará-la fisicamente, algo que facilitaria o Shintenshin, é um movimento muito passivo para uma luta desse tipo. Um genjutsu ou até um ataque direto abrindo a luta eram pedidas bem melhores. Segundo, mesmo usando o Shintenshin, você não soube explorar sua maior fraqueza, que se mostra quando o usuário erra o tiro de Inton. Sua ação não pareceu em nenhum momento focar em desviar do disparo. Terceiro, algo que de certa forma se relaciona ao segundo. Se a ideia de esquivar apareceu pra você, imagino que não tenha sido levada para frente por não ter uma forma fácil e rápida de se mover estando paralisado. É aí que entra a criatividade no uso de jutsus. Você podia ter se movido usando a reação de um jato de água, por exemplo. Enfim, não se deixe abalar muito pela derrota, é erguer a cabeça e seguir em frente. Os membros dos times de participantes podem ir ao torneio e eu quero que você e Kasuga compareçam. Assistir lutas de ninjas de nível próximo, com tantos poderes diversos, tem um preço incalculável. Até sábado!

Asuma então se despede, deixando Asahi na floresta. O que o garoto faria agora, continuaria procurando por ingredientes para Hyorogan?

Ação livre para @Mr Dragonite

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
— Muito obrigado, sensei. Seu feedback me ajudou muito, eu estava muito travado quanto ao uso dos jutsu, tudo muito preto no branco, sabe...? Mas o senhor abriu minha mente... Vou pensar melhor nos uso dos jutsu de forma mais criativa, prometo!

Me despeço de Asuma, e sigo procurando a planta Soba pela floresta.



@Heimdall

________________________________________________

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo BnnlHmn
Floresta nos arredores de Konoha - Tarde do dia seguinte

Depois da conversa com Asuma, Asahi parecia se sentir melhor, já mudando um pouco sua mentalidade em relação a forma de usar seus jutsus. O garoto então continua sua busca, dessa vez por plantas de Soba. Leva quase uma hora, mas ele acaba encontrando.  

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo 6pwy9CP

Ele coleta as sementes, a parte nutritiva, para usar em suas pílulas de chakra.

Cinco porções de sementes de Soba, suficientes para criar cinco Hyorogans Lv 1, adicionadas no inventário.


Com isso ele tinha material suficiente para produzir 5x Hyorogan Lv1, algo que poderia fazer quando tivesse tempo. Com sua tarefa ali encerrada, ele ainda tinha alguns dias livres antes do torneio, já que não receberiam missão nesse momento.




Eventualmente, depois dessa folga, finalmente chega o sábado. Estava quase na hora de ir para o Estádio de Konohagakure.

Ação livre para @Mr Dragonite no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t105482-estadio-de-konohagakure#1809480

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Sasuke sempre foi veloz, mas ele se superou agora, e ainda aquele jutsu barulhento de raio? Aquele ruivo animalesco não vai ter chance. Certamente não teria, mas a luta foi interrompida, um ataque dos ninjas de Sunagakure e Otogakure contra Konoha - Isso... - Antes que eu tivesse tempo de pensar em qualquer coisa para finalizar a frase, Yamato-sensei nos coloca numa missão, provavelmente tão perigosa quanto aquela envolvendo Zabuza e o outro espadachim da névoa:
- S-Sim, vamos! Eles não vão ter chance!

Iríamos atrás de Gaara, o ninja que aquele Kabuto mostrou ser perigoso para nós no inicio da primeira fase, agora ele está danificado por Sasuke, mesmo se formos mais fracos teremos alguma vantagem. A garota empatou com Nami, mas ela estava sem a armadura, parece um bom momento para uma revanche.

Ainda estava assimilando tudo o que estava acontecendo, porém mais confiante do que antes, já passamos por missões difíceis e situações sangrentas, agora estamos no nosso melhor e a vila precisa de nós, não poderíamos decepcionar logo agora! Seguindo com o time em direção dos inimigos, eu mantenho o sensor auditivo atento para detectar futuras armadilhas. Assim que conseguirmos nos aproximar dos inimigos em longo alcance, eu ativarei o Tokage Kenshin, seria melhor entrar na luta com o jutsu já ativo, mas não poderia deixar os inimigos fugirem também.

Sakura deve estar no estádio com Kakashi, Sasuke e Naruto, espero que ela esteja bem...

@Heimdall

________________________________________________

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos