Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeusa Hinata EmptyDeusa Hinata

more_horiz
Faleceu? Nunca mais voltou pro fórum...

descriptionDeusa Hinata EmptyRe: Deusa Hinata

more_horiz
Deusa tava com problemas no PC dele... Ele mora na Angola se não me engano, ou em um pais da Affrica ai com o Avô, e ta sumido mesmo, até do grupo de wpp. Espero que esteja bem com ele. Moleque era zureta das ideias, e tinha umas logicas bem nosense, mas era gente boa.

descriptionDeusa Hinata EmptyRe: Deusa Hinata

more_horiz
Deusa falou que sentiu minha falta no fórum e depois ele mesmo sumiu, kkkk. Espero que esteja bem, era um usuário muito simpático comigo apesar de eu discordar dele em muita coisa.

descriptionDeusa Hinata EmptyRe: Deusa Hinata

more_horiz
Scarlet escreveu:
Deusa falou que sentiu minha falta no fórum e depois ele mesmo sumiu, kkkk. Espero que esteja bem, era um usuário muito simpático comigo apesar de eu discordar dele em muita coisa.


Pra discordar do Deusa bastava ser lucido. Mas não muda o fato dele ser gente boa. A proposito, são poucos aqui que eu não vou com a cara, tem varios caras que eu discordo, e que discuto pra caramba, mas curto dms...o @Katsuboy é um, que de vez em quando saiu nos tabefes no grupo wpp... mas pelo menos ele já concordou cmg que Deidara tbm tinha vantagem na disputa contra o Sasuke Hebi, por conta de seu estilo de luta, e sem isso ele já estaria morto sem nem fazer muita coisa. Tem outros malucos ai como Maxuxo Loco e o Zika que da pra respeitar tbm.
:horak: :horak:

Última edição por Paçoca do Mato em Qui 15 Fev 2024, 11:26, editado 1 vez(es)

descriptionDeusa Hinata EmptyRe: Deusa Hinata

more_horiz
Ele é um fofucho de gente.

Tem a suas ideias bem zuadas, sim, mas é um gudi gudi.

descriptionDeusa Hinata EmptyRe: Deusa Hinata

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Deusa tava com problemas no PC dele... Ele mora na Angola se não me engano, ou em um pais da Affrica ai com o Avô, e ta sumido mesmo, até do grupo de wpp. Espero que esteja bem com ele. Moleque era zureta das ideias, e tinha umas logicas bem nosense, mas era gente boa.


oxe tem um grupo de naruto do forum no zap?

descriptionDeusa Hinata EmptyRe: Deusa Hinata

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
[...] A proposito, são poucos aqui que eu não vou com a cara, tem varios caras que eu discordo [...]


Sou um desses poucos aí.

descriptionDeusa Hinata EmptyRe: Deusa Hinata

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Sou um desses poucos aí.


Pior que né não... Eu respeito famboys com bons argumentos... O finado @Sertão que era uma exceção, era só um maluco sem argumentos, mas achava legal... o Tony é outro que eu respeito, acho até bem divertido... São poucos aqui que eu não vou com a cara.

descriptionDeusa Hinata EmptyRe: Deusa Hinata

more_horiz
Senti levemente que fosse, então estamos bem ^^.

Dentre os Itachistas você é um dos mais tranquilos que vi mesmo.

descriptionDeusa Hinata EmptyRe: Deusa Hinata

more_horiz
Não convivi muito, mas se é Hyuuga apoio a volta ao Fórum, nosso clã está crescendo, logo logo iremos dominar por aqui e criar um império.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos