Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Talvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi

+4
Comando Omega
Joe
Gutozika Hyuga
TyeYona
8 participantes

descriptionTalvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi - Página 2 EmptyRe: Talvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi

more_horiz
Já comecei a traduzir o próximo cap, tem 14 paginas.

descriptionTalvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi - Página 2 EmptyRe: Talvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi

more_horiz
TyeYona escreveu:
Morghul escreveu:
Kkkkkkkk

Muito tosco.


É que tu ainda não viu um BL de Naruto e Sasuke, que provavelmente irei trazer aqui.



BL?! :ninja:

descriptionTalvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi - Página 2 EmptyRe: Talvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
TyeYona escreveu:
Morghul escreveu:
Kkkkkkkk

Muito tosco.


É que tu ainda não viu um BL de Naruto e Sasuke, que provavelmente irei trazer aqui.



BL?! :ninja:


Se fosse um BL bom...

descriptionTalvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi - Página 2 EmptyRe: Talvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi

more_horiz
Eu já shippei NaruSaku, mas este é o tipo de fanfic que jamais se concretizaria: nenhum dos dois trairiam seus cônjuges. Ainda assim, a comicidade de imaginar essa situação, com a Sarada descobrindo ainda, deve entreter.

descriptionTalvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi - Página 2 EmptyRe: Talvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Eu já shippei NaruSaku, mas este é o tipo de fanfic que jamais se concretizaria: nenhum dos dois trairiam seus cônjuges. Ainda assim, a comicidade de imaginar essa situação, com a Sarada descobrindo ainda, deve entreter.


Antes eu pensei que seria tipo um universo alternativo, na qual a Sakura não se apaixonou pelo Sasuke, mas um caso desse k... dando um spoiler o Sasuke é corno manso.

descriptionTalvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi - Página 2 EmptyRe: Talvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi

more_horiz
Eu achei muito confuso k
capítulo 2 :


Esse final ein k

descriptionTalvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi - Página 2 EmptyRe: Talvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi

more_horiz
1-
Motivo do sharingan evoluir antes: morte de alguém querido, sentimento de proteção e etc.
Motivo do sharingan evoluir agora: "ele comeu minha ,mãe"

Talvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi - Página 2 611


não ironicamente não acho isso forçado, até pq não foi um mangekyou


2- opa, parece que vamos ter um confronto por muié

Talvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi - Página 2 1410

qual final vocês escolhem ?

a) final deles se moendo na porrada

b)final sasuke cuck

descriptionTalvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi - Página 2 EmptyRe: Talvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi

more_horiz
@TyeYona, tem mais capítulos?

descriptionTalvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi - Página 2 EmptyRe: Talvez (NaruSaku) de Lenacringe: Dōjinshi

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
@TyeYona, tem mais capítulos?


Sim, vou trazer aqui. Acho que tem uns cinco ou mais, vou ver quanto tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos