Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

3 participantes

descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais EmptyPousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais Vf9JwRa

A Pousada Hinoshima é um encantador refúgio situado entre o País das Fontes Termais e o País da Geada. Este hotel, embora relativamente desconhecido, foi estrategicamente construído nas proximidades de uma área repleta de fontes termais, atraindo a atenção de visitantes perdidos. Com uma variedade de quartos bem equipados, a pousada oferece não apenas acomodações confortáveis, mas também uma vista deslumbrante para a vasta praia que se estende ao seu redor.

descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais EmptyRe: Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Notando o pedido de Kuroi sobre possíveis fraquezas emocionais de Tsunade, fico bastante surpreso.

Aí tem coragem.




Durante a viagem, Ann consegue aprender o jutsu com uma facilidade enorme, provavelmente em velocidade comparável a uma cópia do Sharingan. Talvez fosse algo particular dela, ou ela era simplesmente muito talentosa e inteligente. De qualqeur forma, quando a garota agradece e fala em pagar, respondo.

Nah, esquenta com isso não. É um jutsu simples, creio que você acabaria descobrindo algo nessa linha se pesquisasse. Eu só dei um empurrão.

Em dado momento, Kuroi pergunta sobre os Kyosuke. Ouço a conversa sem muito interesse até que um nome sai da boca da mulher.

Aoshin!? Ela o menciona como um antepassado, mas Unknown o menciona como uma calamidade. Tenho que ouvir o lado dela na história.

Olho então para Kuroi, mas como ele não pergunta nada de específico sobre o nome, era provável que ele não tivesse passado pela mesma experiência que eu no abismo. Naquele momento decido ter uma conversa com ela sobre o assunto, quando fosse oportuno.




Quando estávamos no País das Fontes Termais, os sinais de cansaço já se mostravam e Yugito decide pagar pela noite em uma pousada. No local, encontramos dois homens que tinham uma pressão, uma aura de extremo perigo. O que mais me intrigava, no entanto, era que a visão de Eltanin tinha captado uma estaca espiritual fincada no coração do homem de cabelos claros.

Mas que diabo é isso? Tsc, até quero investigar mais, mas esses aí são perigosos. Sinto que um movimento em falso e eu posso morrer aqui.

O homem em questão convida o outro para a fonte termal e menciona "corações", enquanto o outro menciona que eles não queriam chamar atenção e menciona rituais.

Ritual, corações, que merda é essa.

Memorizo suas aparências e sigo para o quarto. Com o rádio, aviso para Yugito que precisava queria conversar com Ann, se fosse possível. Se ela concordasse, combinaria um local para conversar, talvez durante o jantar oferecido pela pousada.

Yoi-san, você mencionou mais cedo crenças religiosas e nomes de alguns deuses. Não sou devoto, mas adoro desvendar o passado. Religiões tem uma ligação muito forte com a cultura do povo na época, em alguns casos até retratam acontecimentos factuais da época de forma metafórica. Poderia me contar mais sobre Yoikami, Jashin e Aoshin?

@Ben Ikneg

descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais EmptyRe: Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Entendo... mais uma poderosa peça no jogo que é afetada por sentimentos que a fragilizam. Vícios, amor, tudo isso distrai e tira o foco principal de um shinobi ou kunoichi. Mesmo a "melhor iryonin" do mundo ainda é falha por esses sentimentos, logo ela que em tese deve acompanhar mortes constantemente. Mesmo com minhas digressões mentais, manteria o foco.

[...]

Enquanto caminhávamos, percebia a preocupação da Sensei com a saúde da Yoi. De fato, o Raikage foi bem expresso quanto às paradas e aos cuidados que deveríamos tomar, então ter nosso objetivo perdido por inobservância de condições simples que nos foram impostas não estava no roteiro. Ainda assim, a resistência dela não devia nada à nossa, talvez até mesmo à da Yugito em ritmo normal, mas que por precaução era restabelecida por pequenas pausas. Em uma destas, analisando os chakras ao redor, percebo um imenso e perigoso, porém com uma breve sensação de familiaridade. Antes mesmo que pudesse pedir para armarmos nossa guarda aquela presença se foi, mas não deixaria de comentar com os outros.

- Talvez não estivéssemos sozinhos... alguém passou por "aqui" de forma muito breve, porém ostentando uma quantia grotesca de chakra. Aparentemente não corremos riscos, ele estava numa zona que por pouco não conseguia notar com meu sensor. Talvez ele se compare a "você", Nii-sensei, inclusive não somente em volume, mas possui alguma outra semelhança. Tento não deixar claro para a Ann e Yoi que estou falando da Bijuu, mas ainda assim de forma que tanto a Yugito quanto o Yashin percebessem.

[...]

Coincidentemente, assim que começássemos a sentir o cansaço, chegávamos bem perto de uma pousada no País das Fontes Termais. Com tudo pago pela sensei, pouco me importava com o comportamento mal humorado do recepcionista. Após as despedidas, no entanto, o clima se tornou mais pesado.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais Naruto11

Quem... quem diabos são esses caras? Sinto que se eu der um passo em falso vou ser morto, e tenho certeza que o Uchiha também tem essa impressão. Sairia completamente tensionado dali, com a convicção que aqueles não eram adversários para nosso nível. Assim que chegasse no quarto, comentaria: - Uchiha-san, pode parecer estranho, mas não vamos comentar sobre isso com a Nii-sensei. Aqueles dois sujeitos estão numa liga completamente diferente. Se nós entrarmos em um combate aqui, todos seremos mortos, sem exceção!

Respiro um pouco e, me acalmando, proponho outra coisa. - Lembra que o velho disse que haviam quatro homens? Vou descobrir a localização e o volume do chakra dos outros dois. Se forem tão assustadores quanto esses, acredito que devemos nos manter nos quartos até as horas marcadas de saída, transitando o mínimo possível. Com o sensor de chakra, avaliaria toda aquela região, passando um relatório ao meu companheiro.

@Ben Ikneg

descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais EmptyRe: Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais EVgbSNH
Pousada Hinoshima - Noite
Por volta das 20 horas.

Yashin e Kuroi, dois observadores atentos ao perigo, fixaram por alguns segundos, seus olhares no homem que se aproximava das fontes termais, ostentando uma foice colossal sobre os ombros. O sujeito emitia um aroma denso de sangue, impregnando o ar ao seu redor com sua presença sinistra. Mesmo os jovens, cuja sensibilidade olfativa não era excepcionalmente aguçada, não podiam deixar de perceber o odor metálico que preenchia o ambiente.

O homem, conhecido pelo nome de Kakuzu era um tanto diferente quanto ao outro sujeito. Seu rosto coberto, fazia o parecer sombrio e inexpressivo não revelava suas intenções, mas sua postura firme e seus movimentos calculados indicavam uma postura um pouco mais coerente de um verdadeiro shinobi. Após um momento de contemplação, Kakuzu se ergueu do sofá onde repousava e começou a se mover em direção a um dos quartos adjacentes, provavelmente estava indo dormir. A dupla de genin, porém notou que o olhar daquele sujeito se direcionou a eles por alguns segundos, era fato que aquele sujeito sabia que seu companheiro havia abertamente dito seu nome de uma forma um tanto gratuita naquele ambiente.

Contudo, a sensação de perigo iminente que pairava no ar se dissipou no instante em que Kakuzu se retirou para o seu próprio quarto. Kuroi, determinado a avaliar a situação, concentrou-se em sondar o chakra de todos os presentes no estabelecimento. Direcionando sua atenção para para posição que ficava nas fontes termais, Kuroi começou a discernir padrões sutis de chakra. Dois pulsos distintos chamaram sua atenção: um correspondia ao misterioso portador da foice, emanando uma aura intimidadora; o outro era excepcionalmente robusto, mas não parecia tão relevante assim. Além disso, detectou um terceiro padrão de chakra mais fraco, em movimento, vindo de um dos quartos próximos. Era provável que pertencesse a um shinobi de menor escala, talvez equivalente ao chakra dos genin(s) de Kumo.

Após esse acontecimento, tanto Yashin quanto Kuroi iriam se direcionar em seu quarto e notariam que o dormitório era relativamente confortável, um simples toque em suas camas, eles perceberiam que provavelmente teriam a melhor noite de sono de suas vidas, era absurdamente confortável. Mas aquela dupla ainda atormentava seus pensamentos, então Yashin usou seu rádio comunicador para falar diretamente com Yugito, visivelmente a mulher havia demorado um pouco para responder:

Hmmmm, você quer falar com Yoi-san? Certo... Ela estará no restaurante da pousada daqui a pouco.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais OFBCZXK
Pousada Hinoshima - Noite
Por volta das 21 horas.

Após alguns minutos que pareciam se estender além do normal, Yoi e Ann encontraram-se sentadas à mesa de um pequeno restaurante que era acoplada no hotel. Enquanto Yoi mergulhava em um prato generosamente recheado de omelete, Ann, a jovem de capa verde, parecia perdida em seus próprios pensamentos, observando atentamente tudo ao seu redor com uma expressão de curiosidade intensa. Ela notavelmente não estava comendo nada.

A atmosfera do restaurante era verdadeiramente única. A tranquilidade dentro era quase tangível. Não se avistava mais ninguém na área, e as paredes pareciam ter sido erguidas com o propósito de abafar qualquer ruído que pudesse escapar para além de seus limites, oferecendo assim um refúgio acolhedor e intimista para seus frequentadores. As mesas pareciam ser robustas, e no centro do estabelecimento, havia um espaço designado para o serviço de buffet. Yashin e Kuroi se aproximavam da mesa onde Yoi e Ann estavam sentadas.

Ao entrarem no restaurante, perceberam imediatamente a sensação de segurança e privacidade que o ambiente proporcionava. Era como se o mundo exterior tivesse desaparecido, deixando-os livres para conversar sem medo de serem ouvidos ou interrompidos.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais MWj4b7n

Quando perguntassem sobre Jashin, Yoikami e Aoshin, a mulher cega que parecia completamente imersa em seu prato de omelete, iria mover seu rosto em sua direção do Uchiha enquanto esboçava um sorriso inocente.

O que falei te interessou? Nossa, haha... Xo ver... — Yoi parecia pensar, mas conforme ela buscava informações em sua cabeça, seu comportamento parece mudar, quase como se o Uchiha estivesse falando com outra pessoa. — Nos albores da humanidade, quando os primeiros passos eram dados e as sombras do mundo shinobi ainda não se projetavam, grupos diminutos ousaram erguer as bases de uma sociedade. Ansiavam por abrigar vastos contingentes humanos, numa união destinada ao labor conjunto. Teciam armas, cultivavam víveres e ofereciam serviços, ansiando, sobretudo, por aquilo que a alma humana mais almeja: um pouco de paz nos leitos noturnos. Pois as refregas entre esses grupos distintos eram incessantes, transformando a selva em um reduto de perigos. Os desvalidos, inevitavelmente, eram subjugados e escravizados pelos mais fortes e perspicazes. Contudo, na efemeridade dessas hegemonias, nenhum grupo de grande porte lograva manter-se por longo tempo.

Yoi iria tossir um pouco, voltando para seu comportamento normal, como a história era um tanto longa, Yoi tentou ao máximo compartilhar o máximo de informação possível num pequeno resumo:


História contada pelo Culto Yoikami: Aoshin, Jashin e Yoikami
[Versão Yoi - Shizuka]

Então surgiu Aoshin, o pioneiro que concebeu uma sociedade e um estado plenamente funcionais, valendo-se da religião como um vínculo unificador entre todos os povos. A história se bifurca em suas narrativas: ele é descrito ora como um homem de orelhas avantajadas, adornado com tatuagens pelo corpo, ora como uma mulher de baixa estatura que se envolvia com os ossos de seus adversários, brandindo um grande machado. Aoshin destacava-se como um visionário, dotado de uma genialidade quase sobrenatural, incompreensível para sua época. Seus conhecimentos abrangiam desde economia, ciência até política e filosofia, e sua habilidade social era tal que conseguia cativar mesmo os mais ásperos e selvagens para colaborarem consigo.

Aoshin contava com dois discípulos que os auxiliavam no seu governo: Warui, um homem frágil que reverenciava a ordem estabelecida, e Yoi, a filha de Aoshin, uma jovem contestadora, centrada em si mesma, mas com uma capacidade estratégica e administrativa invejável assim como seu pai. Todavia, a sociedade por eles construída viu-se ameaçada por uma calamidade que assolava o planeta terra: tempestades, dilúvios e o surgimento de criaturas gigantes e ardilosas comprometeram as plantações e a segurança da "primeira sociedade".

À medida que a pressão sobre Aoshin aumentava, ele acabava cometendo erros no seu governo, o que fazia a sociedade entrar em desespero, gerando o caos e o inicio de uma anarquia, uma vez que os súditos se rebelavam contra a conduta do líder diante dos eventos catastróficos. Até mesmo seus discípulos estavam aos poucos se revoltando contra o mesmo e acabaram optando viajar pelo mundo em busca de descobrir uma região mais segura para que pudessem migrar aquela sociedade.

Foi então que Aoshin, consumido pelo desejo de solucionar os problemas de sua própria sociedade, mergulhou em sua própria ambição ao ponto de enlouquecer. Em seus estudos para investigar a origem das calamidades, descobriu uma forma de transcender o estado físico humano usando o "poder da alma" em conjunto com o "poder do corpo" e transformar-se em uma criatura capaz de modelar o mundo aos seus desejos. Acreditava que, ao adquirir tais poderes, resolveria todos os problemas da humanidade, mas isso exigiria o sacrifício de uma vasta quantidade de vida para criar uma entidade artificial.

Assim, Aoshin instruiu sua sociedade a capturar humanos selvagens, criaturas exóticas e grupos menores que surgiram após ele supostamente ter estabelecido sua própria comunidade. Essas instruções desencadearam uma série de conflitos armados. Contudo, sua sociedade tinha uma força militar inigualável, permitindo-lhe preparar o que se tornaria o primeiro ritual conhecido do mundo. Munido de um conhecimento único, Aoshin criou um vasto círculo de sangue que envolveu o território de sua sociedade, sacrificando toda a sua população, incluindo os escravos capturados, exceto seus discípulos Warui e Yoi, que estavam ausentes durante esse evento.

Após a conclusão do ritual, foi nesse momento que Aoshin absorveu a vitalidade, habilidades, conhecimento e capacidades de uma sociedade inteira, além de adquirir uma compreensão do funcionamento do universo. Agora capaz de reproduzir qualquer façanha desejada: criar água, vento, fogo, raios, fazer árvores florescerem e até mesmo gerar demônios sobrenaturais e ressuscitar os mortos à sua vontade. Seu experimento havia sido um sucesso, contudo, ao fundir-se com uma sociedade gigantesca, seus pensamentos impuros foram intensificados. Instintos selvagens tornaram-se tão poderosos que ele estava perdendo a pouca racionalidade que um dia possuíra, transformando-se em uma abominação da natureza.

Essencialmente qualquer lugar que Aoshin pisava era arruinado, tempestades, dilúvios e mutações na natureza ocorriam só dele estar acordado e ele começou a querer devorar toda forma de vida, para continuar evoluindo e alcançar o próximo estágio.

Warui e Yoi, reuniram uma resistência formado de humanos e animais de grande porte, como os dois jovens eram alunos de Aoshin, eles conseguiram ter acesso a uma parte de seus estudos anteriores e conseguiram desenvolver um método para lidar com seu mestre, um ritual chamado Fukanzen'na Mukōka no Gishiki que teria potencial de desfazer o Chōetsu no Gishiki que era o ritual que Aoshin tinha utilizado em si mesmo para alcançar aquela forma bizarra que ele havia adquirido.

A guerra contra Aoshin irrompeu, trazendo consigo uma maré infindável de morte, tudo para que Warui e Yoi pudessem se aproximar do antagonista. Quando finalmente pareciam prestes a reverter o curso dos acontecimentos com o inicio do ritual, Aoshin pareceu perceber suas intenções. Em um momento de desespero, ele apontou seus dedos em direção a Yoi, como se quisesse corromper seu corpo com sua própria essência. Testemunhando tal cena, Warui interveio, colocando-se à frente da garota para protegê-la, mas acabou sendo alvejado por parte daquele poder. Nesse instante, Warui foi transformado em Jashin, a personificação do lado mais sombrio da humanidade.

Após a derrota de Aoshin por Yoi, apenas seu herdeiro restou neste mundo – um homem que, um dia, havia valorizado a ordem e a sociedade, agora transformado na figura mais corrupta e caótica que já existiu, um híbrido entre humano e shinigami.

Vendo que lidar com Jashin era uma tarefa impossível, Yoi optou por fugir para reunir mais ajuda. Ao longo dos anos, tanto Yoi quanto Jashin conseguiram reunir seguidores. Enquanto Yoi se dedicava a formar uma sociedade e uma organização que buscavam a ordem e o empoderamento dos fracos, Jashin buscava apenas guerreiros ensandecidos pela carnificina e pelos desejos mais primitivos, satisfazendo seus próprios apetites por comida, álcool e sexo.

Jashin era, essencialmente, imortal, dotado de poderes sobrenaturais que lhe permitiam causar danos físicos sem sequer tocar seus oponentes. Além disso, ele podia distribuir sua imortalidade entre seus seguidores, frequentemente fazendo isso para garantir sua lealdade. No entanto, também a utilizava como uma forma de tortura eterna, deixando seus inimigos desmembrados e incapazes de morrer, condenados a uma existência de sofrimento interminável. O Culto Jashin, seguindo seus passos, especializou-se no uso de foices, uma arma associada a figuras mitológicas como shinigamis.

Enquanto isso, o grupo liderado por Yoi desenvolveu habilidades para neutralizar maldições e táticas estratégicas para conter imortais. Apesar da estranheza, a humanidade, sob a liderança de Yoi, conseguiu triunfar sobre o exército de imortais, embora com poucos sobreviventes. Yoi e Jashin também se confrontaram, resultando no selamento de Jashin em um livro, mas não sem que a entidade imortal ferisse os olhos de Yoi, deixando-a completamente cega.

Seguiram-se eras de paz, com a administração notável de Yoi, que permitiu uma grande parte da humanidade prosperar de maneira surpreendente, ninguém passava fome e a ordem que foi estabelecida era tamanha, que todos simplesmente se recusavam a quebrar o sistema que tinha sido instaurado. No entanto, quando Yoi estava prestes a morrer devido à idade avançada, alguns seguidores fanáticos se recusaram a aceitar sua partida iminente, mesmo sendo uma humana qualquer, ela era vista como uma espécie de divindade encarnada na terra.

Realizando um ritual obscuro, eles buscaram transformá-la em uma entidade artificial, eternizando sua existência como uma divindade que pudesse coexistir com humanos para todo sempre, não importando que a vontade de Yoi era apenas morrer e seguir o ciclo natural da vida.

O ritual seguiu-se usufruindo de conceitos novos unificando estudos do Jashinismo com estudos próprios do culto envolvendo a energia da natureza, após o ritual ser construído, a idosa Yoi foi convertida em Yoikami. Paralelamente a Aoshin e Jashin, a própria Yoi sucumbiu à insanidade resultante desse poder, porém... Virou uma criatura que era viciada em paz e ordem, um anjo cego com aparência feminina de uma jovem mulher de cabelos brancos que simplesmente nulificava qualquer existência próxima de si mesmo. Os seus súditos fanáticos simplesmente foram mortos segundos depois de Yoikami ser criada e a divindade artificial começou a fazer uma "limpa" pelo mundo em busca de exterminar qualquer individuo que ela considerasse impuro. Esse comportamento acabou colapsando a sociedade anterior que Yoi tinha tanto se esforçado para construir e um reinado de terror aconteceu.

Porém, não se sabe o certo o motivo, mas anos depois, quando Yoikami estava prestes a eliminar uma dupla de crianças que estavam maltratando um pequeno coelho indefeso, um pequeno momento de sanidade surgiu em sua mente, Yoikami vendo que iria causar a ruina de tudo que havia construído, simplesmente se auto suprimiu numa existência que não pudesse ferir ninguém, assim como Jashin, ela se auto-selou num livro.


Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais WH345bk

Após Yoi falar toda história, tanto Yashin e Kuroi notaram que Ann parecia ficar terrivelmente entediada, como se já tivesse ouvido aquela história uma tonelada de vezes. Demorou umas dezenas de minutos para ela conseguisse explicar tudo e mesmo assim, era notável que aquela história tinha elementos importantes faltando, por fim, neste instante Yashin e Kuroi notaram que suas barrigas estavam roncando e eles estavam ficando cansados também.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais RdWv0BK

Agora neste instante, porém, eles veriam o sujeito com uma foice surgir naquele restaurante, ele parece pegar um prato lotado com costeletas de porco e iria se sentar uma forma animalesca numa mesa distante. Yoi com sua capacidade sensitiva notaria a presença daquele sujeito e virou seu rosto em direção dele, um tanto curiosa. O sujeito por alguns segundos iria encarar a mulher cega ao notar que ela parecia "olhar" para ele, mas não parece notar nada de especial e apenas iria ignorar ela e se concentrar em seu alimento naquele instante.

Por fim, Yoi iria voltar para seu prato com omelete e falaria:

Ah... Não é possível, deve ser minha imaginação... Vou apenas voltar a comer... Após isso quero voltar para as fontes termais, esse lugar é fantástico...

Por enquanto o ambiente parecia seguro, apesar de que existia uma sensação de perigo iminente sempre que vissem aquele sujeito diretamente, mas supostamente ele estava se comportando e se segurando ao máximo, mas sua sede por sangue era clara. Yotsuki Ann assim como Kuroi e Yashin, parecia um pouco tensa quando notou aquele sujeito adentrando naquela região, visivelmente aquele homem carregava características do Culto Jashin e para piorar sua bandana que estava pendurada no pescoço estava riscada, relevando que ele era uma espécie de nukenin.

O que o grupo faria? Apenas iria evitar contato ocular com aquele sujeito, se alimentar e tentar dormir?

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais EmptyRe: Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Assim que eu pergunto sobre a história da primeira sociedade, Yoi parecia falar de uma forma diferente. Sua linguagem ficava extremamente rebuscada, quase como se fosse um anacronismo. De qualquer forma, escuto atentamente tudo que ela tem a dizer.

Entendo, então mesmo na história que ela conhece, Aoshin foi um grande inimigo. Ela não entrou em muitos detalhes do que exatamente aconteceu com Aoshin após a derrota, então é possível que ele tenha sobrevivido de alguma forma. Talvez a preocupação de Unknown seja que ele consiga recuperar a totalidade de seus poderes. Bom, sorte a minha, se a crença de Yoi-san fosse a favor de Yashin, seria no mínimo desconfortável. Hm, na história dela é dito que Jashin e Yoikami estão em livros. Uma das ordens de Denji era descobrir um paradeiro de um certo livro em posse de Yoi. E Shitokumi passou no teste de Unknown, provavelmente se envolvendo em toda essa trama ancestral. É, as peças se encaixam. Eu preciso garantir que Yoi esteja do meu lado, e não o contrário.

Com a visão de Eltanin, espio novamente o homem.

Uma enorme foice e essa reação de Ann, se não me engano esse Nukenin é do Culto Jashin. Seria isso o destino? Bom, não vou agir aqui no restaurante, tenho que saber mais informações.

Yoi-san, Ann-san, daqui uma meia hora, quero encontrar vocês no seu quarto, é importante. Chamem a Sensei também, por favor. Kuroi, vem comigo um instante.

Meu tom de voz não deixaria dúvidas de que é algo sério. Antes de ir no quarto, peço em voz baixa que Kuroi me indique a posição dos outros ninjas na pousada. A ideia seria nos separarmos, um indo para o dormitório, outro indo para as fontes termais. Eu sigo para o dormitório, andando calmamente pelo corredor. Assim que chego na frente do quarto do genin, sem nem parar de andar eu toco levemente na sua porta. A ideia era transferir os olhos de Eltanin da Bandana para a porta, me permitindo enxergar dentro. Iria então para meu quarto, aguardaria alguns minutos e faria o caminho de volta, repassando os olhos para a Bandana.




Com as aparências dos outros ninjas em mãos, era hora de revelar tudo para as mulheres. Eu explico para elas calmamente tudo o que aprendi no abismo, incluindo minha habilidade Ego, mostro as aparências dos outros ninjas da pousada com Henge (e descrevo para Yoi) e, por fim, comento que com meu poder eu vi uma estaca espiritual fincada no coração do Nukenin do Culto Jashin.

No fim das contas nossa missão no momento era outra, mas eu sentia profundamente que aquela confluência de pessoas na pousada era mais do que uma simples coincidência.  

Eu ainda sou genin, esses inimigos claramente estão acima da minha capacidade, então a decisão sobre como agir é de vocês, Yugito-sensei, Yoi-san. O que acham? Além disso, Yoi-san, por favor me diga o que pensa sobre toda essa história que eu te contei, eu realmente apreciaria bastante.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais EmptyRe: Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Durante o jantar, refletia sobre o clima de tensão que havia passado há pouco. Guardaria aquele nome na minha cabeça. "Kakuzu", eh? Sendo um sujeito com essa aura, acho bastante provável que seja conhecido nos registros das grandes nações. Quando voltar à Kumogakure no Sato questionarei ao Raikage-dono e aos agentes de segurança e inteligência. Também consigo descrever aquele homem com foice, especialmente pelo forte cheiro de sangue que exala de seu corpo. Pelas bandanas riscadas, certamente se tratam de nukenins.

Após o questionamento de Yashin, vejo a Yoi se portar de maneira estranha, fugindo totalmente de seu padrão comportamental e parecendo outra pessoa. Aoshin? O homem que o Uchiha-san havia mencionado. Ao que parece, estamos lidando com figuras lendárias. Será por isso que o Yoru-san esteve tão preocupado com a segurança dela? Mas como essa história não é de conhecimento da vila!? Será se só eu liguei os pontos de Yoi e Yoi? Cacete. Estranhava muito toda aquela situação. Não que eu acreditasse em deuses ou divindades, mas ver uma mulher cega dizendo ser Yoi logo após conhecer a história me parecia cristalino.

Tão claro quanto era o embate visual entre Yoi e o homem de foice. Com aquela situação, parecia muito conveniente que estávamos diante de, no mínimo, pessoas com crenças distintas e opostas. Tentaria não olhar para ele, sentindo que realmente havia um risco de morte bem claro caso eu desse um único passo em falso, me agraciando também no momento pelos outros não olharem fixamente também, exceto a Yoi, mas que por motivos lógicos não estava literalmente olhando para ele. Para disfarçar minha desconfiança e tensão, assim como a fome que sentia, montaria meu prato de forma bem farta, esquecendo naquele momento até mesmo que eu era vegano, talvez pela ferocidade que via o sujeito comer suas costelas de porco.

[...]

Após o jantar e sendo chamado pelo Yashin, daria as coordenadas exatas do pequeno chakra que estava em um dos dormitórios, ao passo de que eu mesmo me prepararia para investigar o outro sujeito. - Uchiha-san, vou tomar um banho nas águas termais enquanto checo aquele outro ninja. Dentro de meia hora estarei no quarto para ouvir o que tem a dizer, mas espero que você em sua narrativa tenha cuidado com as palavras. Expor a Nii-sensei àqueles homens é perigoso demais e nem mesmo é nosso foco no momento. Dito isso, procuro uma toalha limpa e vou em direção às fontes. Caso haja distinção entre sexos bem discriminada na entrada, observaria e tomaria a seguinte providência:

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais Tumblr_m52ctuyvuq1qdc388o1_500

Cenário 01: Fontes Unissex ou Masculinas


Checaria muito bem aquele chakra, tendo como foco a agressividade dele. Não sabendo disso, entraria com calma na ala, me despindo e gravando bem o rosto da pessoa. Poderia também ser cordial, dando uma boa noite e falando brevemente sobre a viagem que tive, sem no entanto revelar minha origem ou missão. Recebendo abertura, questionaria se a pessoa era um shinobi, avisando ainda que havia "recebido a informação de que outros ninjas estavam hospedados lá também", indicando que ela deveria ter um certo cuidado.


Cenário 02: Fontes exclusivamente Femininas


Sabendo que utilizar o henge contra uma fonte imensa de chakra feminina em uma ala própria ao gênero poderia literalmente me matar, voltaria ao quarto e invocaria a Kyuiin, explicando a situação e dando um certo código de perguntas à ela, não permitindo que possa falar mais do que o que eu falaria se estivesse na situação dela, tanto questionando quanto respondendo. Partiria também eu mesmo tomar um banho nas águas termais, voltando no horário marcado.

[...]

Chegando no quarto, ouviria tudo aquilo que o Yashin tinha a dizer, bem como as considerações das mulheres. Caso a Yoi se manifestasse como apta a um combate, acataria sua decisão, até por eu já ter o conhecimento de quem ela é e suas capacidades sensitivas permitiriam que ela pudesse avaliar nossas chances em um duelo. Caso apenas a Yugito se manifestasse a favor da batalha, pediria prudência, indicando que aquela não era nossa missão e tampouco um problema para nós resolvermos.

@Ben Ikneg



descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais EmptyRe: Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais OFBCZXK
Pousada Hinoshima - Noite
Por volta das 21 horas.

Ao término de sua refeição, Yoi, com uma expressão serena, deslizava seus hashis sobre o prato vazio. Um sorriso de inocência pairava em seus lábios enquanto ela abaixava a cabeça em reverência. Com os olhos cerrados e as mãos unidas, ela mergulhava em uma breve prece, sussurrando palavras que mal podiam ser ouvidas como se estivesse agradecendo sua refeição para algo. Era um momento de conexão íntima com algo além do tangível, algo que transcendia as palavras audíveis.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais MWj4b7n

Enquanto Yoi mergulhava em seu momento de devoção silenciosa, Ann permanecia ao seu lado, seus olhos verdes encarando a serenidade da sensei médica. A garota com pele acinzentada iria sacar uma pequena marmita que carregava alguns salgadinhos artesanais de sua bolsa de armas e visivelmente nem tocaria sua boca na comida daquele restaurante. Yoi notando isso, perguntaria:

Tem algum motivo para você não comer a comida do restaurante, Ann-chan? Agora me lembro, você nunca comeu nada que não fosse feito por você mesmo. Hmmmm... Você tinha dito uma vez que sua mãe havia recomendado isso, não é mesmo?

Yotsuki Ann confirma aquela afirmação com sua cabeça enquanto Kyosuke Kuroi, imperturbável, terminava sua refeição com calma naquele instante. Seu foco permanecia na tarefa à sua frente, absorvido pelo simples prazer de saborear sua comida. No entanto, em contraste com a tranquilidade dos outros, Uchiha Yashin se via incapaz de desfrutar de sua refeição. Seu apetite era suprimido pela presença perturbadora do estranho na sala. O medo acabava fazendo com que ele esquecesse a comida diante de si.

Por fim, uma vez que terminassem suas refeições. O Uchiha citava que deveriam se direcionar ao seu quarto, mesmo com seu comportamento sério, notavelmente a inocência de Yoi era visível e ela não parece captar a primeiro momento o que o garoto queria dizer com aquilo, mas Ann confirmaria com sua cabeça que estaria lá em breve.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais 2yKHBaj
Pousada Hinoshima - Noite
Por volta das 21 horas.


Após passar as coordenadas para Uchiha, Kyosuke Kuroi se dirigiu às fontes termais designadas para o público masculino. Ao chegar lá, imediatamente percebeu a atmosfera incrivelmente reconfortante do local. Ao remover suas vestes, seus pés tocavam o piso de pedra e o vapor acariciava sua pele, proporcionando uma sensação de bem-estar indescritível. Embora gradualmente sentisse seu corpo ceder ao cansaço, ele sacudiu a cabeça para afastar a sonolência e prosseguiu em direção a um homem que parecia estar tomando banho na área.

Ao entrar na água, deparou-se com um indivíduo de estatura imponente, facilmente alcançando os dois metros de altura. Embora sua figura fosse robusta e envolta em gordura, sua musculatura era surpreendentemente definida, o que poderia incutir um certo temor em qualquer pessoa comum. No entanto, o aspecto mais inquietante era a profusão de cicatrizes que adornavam seu corpo e o pano que obscurecia seu rosto, deixando apenas pequenos orifícios para visão. O sujeito parecia tentar espiar através dos buracos na parede de madeira que separava as fontes termais masculinas das femininas. Ao notar a presença de Kuroi, o homem corpulento dirigiu-se a ele:

Huhuhu... Boa noite... Olá, meu amigo... Prrrimeira vez, aqui? Você que estava acompanhando aquela bela mulherrr loirrrra que estava agorrrra a pouco na fonte ao lado?

Por algum motivo, Kyosuke Kuroi estava se sentindo um tanto bem naquela água e por algum motivo, a mente de Kuroi não estava funcionando muito bem, ele acabaria perguntaria se o sujeito era um shinobi. O sujeito responderia:

Mas é clarrro... Não se prrrreocupe, comigo... Sou rrrrato velho nessa árrrea, já você parrrece serrr um genin iniciante, que não parrrrece nada forrrrte, huh... Posso te prrrrotegerrrr se quiserrrr.

Nesse momento, Kuroi percebeu que algo estava errado desde que deixara o restaurante. Uma sensação de peso envolveu seu corpo, enquanto a figura estranha à sua frente parecia adquirir uma aura cada vez mais ameaçadora aos seus olhos. Sem proferir uma palavra sequer, ele abandonou rapidamente a fonte termal, movendo-se desajeitadamente para longe do indivíduo que se erguia da água naquele exato momento. Era como se o garoto estivesse sendo arrastado por uma lentidão angustiante, seu corpo afetado por uma estranha letargia. A voz do estranho, agora mais grave e sinistra, ecoou pelo ambiente:

O que foi? Esqueceu algum coisa no seu quarrrrrto? Você parece um pouco chapado, que feio para sua idade, acho que prrrrecisa de ajuda... Posso te prrrrotegerrrr se quiserrrr.

[...]

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais WG1OwTz
Pousada Hinoshima - Noite
Por volta das 21 horas.

Uchiha Yashin chegava no corredor neste instante, antes desse evento, ele teria utilizado a capacidade exclusiva de seu Ego para fixar a visão de Eltanin no quarto vizinho onde ficava a outra fonte de chakra que Kuroi havia avisado antecipadamente.

Para surpresa do jovem, com a visão compartilhada de seu Ego que observa o interior do quarto escuro, ele deparou-se com um homem jovem de cerca de dezoito anos. Seu corpo estava marcado com vestígios de sangue fresco, enquanto ele parecia imerso em uma prece silenciosa. A presença de uma foice no quarto denunciava sua associação com o Culto Jashin, embora, ao contrário de outro cultista que Yashin  tinha visto, ele não exibia adagas etéreas cravadas em seu peito. Isso levou Yashin a deduzir que o rapaz era provavelmente um novato no culto, ainda não agraciado com os dons da imortalidade. Percebendo a presença de tantos elementos obscuros no hotel, Yashin decidiu partir rapidamente para seu próprio quarto.

Levou alguns instantes para que Ann chegasse ao local, carregando nos ombros a figura frágil de Yoi, que exibia sinais claros de exaustão e desorientação, sugestivos de uma possível dopagem. Considerando seu estado vulnerável devido a uma doença anterior, seu corpo sucumbiu rapidamente aos efeitos da droga. A pergunta pairava no ar: quando e como Yoi fora drogada? Ao perceber que Ann estava ilesa e que o Yashin próprio não apresentava sintomas de um efeito de uma possível droga, tornou-se evidente que a comida do restaurante era o veículo da substância entorpecente.

Ann-chan, me deixa dormir um pouquin... Por favor...

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais WH345bk

Yotsuki Ann suspira e posicionaria o corpo de sua sensei na cama que existia naquele dormitório e após isso, a garota realizaria selos de mão e projetaria uma ilusão para que Yashin pudesse ouvir o que ela falaria. A voz dela parecia um tanto preocupada:

Não sei o que houve, mas não estou achando a Yugito-sensei em nenhum lugar dentro do hotel, ela tinha dito que iria checar uma coisa antes de irmos para o restaurante e estou começando a ficar preocupada, onde está o Kuroi? Vamos precisar da capacidade sensitiva dele. Tem algo muito errado com esse local... — A garota calmamente iria procurar nas vestes de Yoi, alguma espécie de antidoto, era natural pensar que uma iryonin daquele patamar iria carregar algo do tipo, mas a jovem garota não estava achando nada e isso acabaria causando uma certa frustração. — Droga, eu já deveria imaginar... Yoru-san está sempre me alertando que a Yoi era uma pateta alegre e que dificilmente estaria preparada para esse tipo de situação. Suponho que eu possa tentar produzir um antidoto, mas acho que não vou possuir tempo para isso... Mas... Estou preocupada também com o Kuroi-kun, ele ingeriu aquela comida também e ainda está andando sozinho pelo hotel, não quero ver outro massacre de companheiros de equipe na minha frente, vou atrás dele.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais HZK9iVo

Cancelando sua projeção, a garota se moveu em direção a porta do quarto foi quando ao abrir, ela notou Kuroi caído no chão ainda consciente porém bastante sonolento, a garota de olhos verdes puxou seu corpo com certo esforço para dentro do quarto, mas quando iria fechar a porta, ela notou uma gigantesca mão impedindo que a porta fosse fechada. Uma figura gigantesca adentrava no corredor de uma forma imponente, era visivelmente um homem gordo e musculoso ao mesmo tempo, que vestia uma espécie de sacola de lixo em sua cabeça, sua respiração era tão irregular e alta que tornava a atmosfera um tanto aterrorizante.

Huhuhuhuhuhu... Parrrrrece que vou poderrrrr sacrrrrificarrrrr trrrrês jovenzinhos parrrrra Jashin-sama... Mas posso esperrrrar pra verrrr a carrrrinha de vocês após serrrrrem torrrrturrrrrados...

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais EBdKc6U

Uma voz no corredor chamava atenção, era o sujeito que Yashin tinha visto no dormitório vizinho. Ele parecia esboçar um sorriso ao notar que aquela figura estava no corredor junto com ele:

Hey... Bola gorda... Tem mais deles espalhados pelo hotel? Será que já foram pegos por nossas armadilhas? Vou atrás deles...

Sim, tem uma dupla de caras em algum lugar do hotel e acho que um deles era um jashinista assim como nós, porrrém... As orrrdens do Sacerrrdote eram claras, qualquerrr desconhecido que pisarrr nessa árrrea será torrrturrrado e sacrrrificado, pode ficarrr com ele se quiser. E tem uma moça forrrrmosa que estava nas fontes termais agora pouco. Porrrrém, ela sumiu não faz muito tempo e parrrece bem forte... Mas pegarrremos ela juntos depois... Huhuhu...

Tsc... Não demore muito com esses pivetes... Bom, vou ver esse tal jashinista que você falou...

Aquele sujeito com chakra de um ninja equivalente a de um genin iria desaparecer, deixando apenas aquele homem imenso naquela região que acabava adentrando forçadamente no dormitório, enquanto encarava o trio de genin de Kumo. Ele não parecia estar carregando uma foice, sua arma parecia uma espécie de serra capaz de cortar objetos como pedaços de madeira, mas notavelmente ele não estava cortando objetos dessa espécie com aquele objeto, existia resquícios de sangue e também existia resquícios de uma toxina transparente naquela arma. Ele iria encarar Kuroi que estava em um estado lastimável no chão daquele quarto e parecia disposto a começar um ataque em sua direção, porém Ann com um olhar sério, iria adentrar na frente dos dois.

Uma batalha estava prestes a acontecer. O que o grupo faria?

Observação:.
— Kyosuke Kuroi está sobre efeito de uma droga poderosa com um efeito contínuo. Nos próximos três turnos, seu corpo vai perder equivalente a 50% de seus atributos de iniciativa, além disso vai estar num estado de confusão mental em conjunto com sonolência, que pode afetar ações complexas, caso receba outra dose dessa droga em seu corpo, vai automaticamente dormir por tempo indefinido e caso consiga adquirir um antidoto, o efeito será cessado imediatamente.

— Nenhum dos dois cultistas parecem ter uma estaca etérea pendurada no coração assim como Hidan possui. [Já respondendo a dúvida aqui mesmo]


Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais EmptyRe: Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Merda, enquanto eu tava preocupado com os dois leões, tinham duas cobras escondidas na grama. Esse tipo de arma e o porte físico, esse aqui deve ser um verdadeiro tanque. Sendo assim, eu vou arrebentar com ele através de genjutsus.

Sensei, dois Jashinistas hostis na pousada, eles envenenaram a comida. Nós quatro estamos no meu quarto lutando contra um deles - usando o rádio, me comunico imediatamente com Yugito.

Ann, Kuroi, fiquem na retaguarda, comecem com suporte defensivo.

Me volto então para o inimigo.

Sacrifício religioso, você tem merda na cabeça? Nada disso existe, imbecil!

Ativo o Sharingan e saco minha Gunbai em preparação para o combate. Minha provocação tinha como objetivo fazê-lo focar em mim inicialmente. O início do combate seria com Zettai Bōgyo: Tenkai Niō, tomando especial cuidado para não levar nenhum corte envenenado. Caso fosse possível bloquear completamente o oponente com apenas um uso do Hōshutsu, aproveitaria minha outra frente de chakra para usar o Genjutsu Sharingan em potência alta. A ilusão seria cuidadosamente trabalhada para explorar uma possível fraqueza do inimigo por sua fé.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais Giphy

Plano Mental

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais GOQs2Et

Um caos infernal, sangue caindo como chuva e escorrendo como riachos, almas desesperadas gritando em eterno sofrimento.

No meio desse plano, uma figura amorfa se ergue dos rios de sangue.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais CnlL4WI

Você está pronto para ser imortal? Massacre esses insetos sem fé para mim, semeie o caos nesse mundo! Aceite a dor, ela será sua oferenda no caminho da imortalidade decacente!

A criatura então cria uma estaca a partir do sangue e começa a fincá-la no coração de seu fiel.

Caso tenha sucesso em aplicar o genjutsu, comento com os demais.

Não causem dano nele, creio que consigo fazê-lo desmaiar se ficar muito tempo no genjutsu. Ann, nesse caso talvez eu precise de uma recarga de chakra.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais EmptyRe: Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Ao passo de que me direcionaria às Fontes Termais, começava a sentir uma leve letargia. Será se é cansaço da viagem ou alguma indisposição por ter acabado de comer e já vim direto para o banho? Complicado. Bom, ao menos encontrei o sujeito dono desse chakra colossal.

Por mais que não tenha pensado em nada, não estranhava esse ser o detentor da energia. O que via batia com o que senti anteriormente, então tentava me manter a postos para uma eventual fuga, ainda mais considerando suas extensas cicatrizes, mas percebia que não estava em minhas melhores condições. Me proteger? Arf, arf. Tem algo muito errado acontecendo aqui... vou embora e relatar tudo aos outros depressa.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais 3dcb7c7d1167fe7dc72cd05eb7a32882

Meus movimentos... será se fui envenenado!? Tentava sair o mais rápido possível, ignorando também por completo o fato de eu não estar com minhas vestes. Sentia que estava em perigo e precisava contatar os outros, porém... Não vou conseguir. Apesar de ter dado alguns passos, cairia, sem forças para continuar a caminhada. - Yo-yotsuki-chan, cor-... Não teria mais tempo. Estávamos presos com aquele homem no quarto em péssimas condições. Ann nunca foi uma combatente, enquanto Yashin sem um combatente físico ao seu lado poderia ter mais problemas que o normal. Pela forma de agir do inimigo, certamente não se tratava de alguém muito inteligente, então poderíamos miná-lo com genjutsus.

- Da-...dane-se. Mokuton: Sōmoku Kekkai!

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais Mokuto13

Tentaria montar uma barreira que nos protegesse de alguma investida, ainda que estivesse extremamente letárgico naquele momento.

Porra, sou bucha demais kkkkk perco até pra veneno mano.

@Ben Ikneg

descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais EmptyRe: Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais WG1OwTz
Pousada Hinoshima - Noite
Por volta das 21 horas.

O gigante homem, cuja seu gigantesco corpo dominava o espaço ao seu redor, preparou-se para o embate naquele quarto que fazia o combate entre eles ser inevitavelmente no curto alcance. Com a força de seus braços maciços, ele ergueu a arma que carregava, um brilho intenso de chakra cortante envolveu a grande serra, emanando uma aura de chakra incontestável. Num movimento fluido e bruto, o guerreiro bizarro lançou-se à ação, avançando na direção dos três jovens que estavam diante dele.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais SCBki

A serra que ele empunhava, uma extensão de sua própria vontade, cortava o ar com um zumbido ameaçador e acabaria se chocando com o chão daquele ambiente e acabaria fazendo um choque cortante e bruto se dispersar pelo chão numa investida iminente.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais Mmo8tl2

Ann, obedecendo às instruções de Yashin, recuou rapidamente quando percebeu o movimento ameaçador do adversário. Num gesto rápido e preciso, ela canalizou seu chakra e realizou selos de mão. Com um sopro concentrado, um jato de água emergiu de seus lábios, transformando-se em uma parede de água diante do grupo, uma muralha líquida erguida para protegê-los dos perigos envolvendo aquele ataque. Entretanto, apesar da solidez da barreira aquosa, uma parte do ataque inimigo conseguiu rompê-la, avançando em direção aos genin(s) com uma ameaça iminente.

Foi nesse momento crítico que Kyosuke Kuroi entrou em ação. Mesmo com seu corpo ainda pesado e lento devido aos efeitos das substâncias que percorriam suas veias, sua mente permanecia afiada, pronta para reagir ao perigo iminente.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais IUg7Qe2

Com uma determinação feroz, o Kyosuke concentrou-se. Selos de mão foram executados com fluidez, e da própria estrutura do dormitório surgiram brotos de madeira, enraizando-se no concreto e nas lajes do chão. Uma barreira improvisada começou a se erguer, entrelaçando-se rapidamente para formar uma proteção sólida contra o ataque inimigo. A cúpula de madeira resistiu bravamente por um breve momento, desafiando o poder do ataque adversário. Porém, mesmo diante da pressão implacável, cedeu sob a força avassaladora. Apesar disso, os três genin e Yoi adormecida estavam protegidos e conseguiram sair ilesos daquele ataque do oponentes.

Após o impactante ataque, o dormitório encontrava-se completamente destruído, com suas paredes cedendo diante da força avassaladora. Uma nuvem de poeira se espalhava pelo ar, obscurecendo parcialmente a visão do grupo com sua densidade. Além disso, outros alojamentos na região também pareciam afetados pela devastação, enquanto partes do teto desabavam lentamente, um processo que se desenrolava diante dos olhos dos presentes.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais HZK9iVo

O inimigo de grande porte parece notar que Kuroi utilizou Mokuton e parece ficar um tanto impressionado:

Nunca vi ninguém que consiga conjurarrrr madeirrra, imprrrressionante... Jashin-sama, a alma que estarrrei te enviando dessa vez parrrrece valerrrr a pena!

No meio da fumaça, Yashin com seus olhos escarlates iria encarar aquele homem nesse momento e começou a provocar aquele sujeito. Fazendo ele imediatamente responder furioso enquanto encarava ele.

Ah, temos um ateu de merrrda aqui... Pelos mandamentos do Jashinismo, devo aberrrrrtamente arrrrancar as trrrripas de todo indigno que eu encontrarrr, esperrro que esteja prrrreparrrado, moleque!

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais E8a9dae3464653f89835a72754b9a455

O sujeito, com uma expressão determinada, fixou seus olhos em Uchiha Yashin, como se soubesse intuitivamente onde se encontrava seu verdadeiro desafio. Esse gesto, embora aparentemente inocente, foi exatamente o que Yashin esperava. Conforme o contato visual entre os dois foi estabelecido, uma dança sutil de chakra começou a se desenrolar, uma manifestação do poderoso genjutsu do Sharingan que residia nos olhos do Uchiha. Nesse instante, a realidade distorceu-se para o homem de grande porte. O mundo ao seu redor se desintegrou em uma miragem de chamas ardentes e sombras dançantes, como se ele tivesse sido arrastado para as profundezas de um inferno genuíno.

Huh? Que local é esse? Jashin-sama? É você? Você finalmente está me rrrreconhecendo como um fiel?

Uma espécie de mão de sangue emergiu do nada com uma espécie de estaca e iria ficar em seu peito nesse instante, fazendo uma cena bizarra naquele instante. O gigante e bizarro homem parecia berrar em agonia e felicidade, ele estava recebendo dano mental, mas curiosamente estava gostando de... sofrer? Notando isso, Yotsuki Ann observou a cena com uma expressão de repugnância, sentindo-se momentaneamente afastada pelo nojo que aquela situação lhe causava. Contudo, seus instintos shinobi logo assumiram o controle, direcionando sua atenção para seus companheiros em apuros: Kyosuke Kuroi e Yoi, que enfrentavam uma situação crítica naquele momento devido a toxina que fora utilizada por aquele cultista.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais WH345bk

Com um suspiro resignado, Ann fechou os olhos por um instante, concentrando-se em sua próxima ação. Lentamente, ela começou a se mover em direção ao homem que ainda estava preso na ilusão habilmente criada por Yashin. Num impulso rápido e decisivo, ela alcançou a bolsa de armas que estava mal posicionada em sua perna direita e arrancou o objeto fora da posse daquele sujeito.

Vasculhando a bolsa com determinação, seus dedos encontraram um pequeno frasco de antídoto, especialmente formulado para neutralizar o veneno utilizado pelo adversário. Além disso, entre os pertences, havia uma espécie de receita, uma evidência sinistra da preparação meticulosa daquele veneno mortal. Ann apenas lançou um breve olhar sobre o papel, decorando os ingredientes, antes de concentrar-se na tarefa em mãos: salvar seus companheiros e virar o jogo contra o inimigo. Ann foi em direção de Kuroi que estava no chão e delicadamente fez ele beber aquele liquido, fazendo o garoto recuperar num passe de mágica o controle que tinha sobre seu corpo. Por fim, assim que confirmasse que o garoto estava bem, ela foi em direção de Yoi nesse instante para aplicar o antidoto em direção dela.

Yashin tentaria se comunicar com Yugito, demorou um tempo considerável para ela responder,:

Desculpe por não responder os chamados, mas eu tinha ouvido um som suspeito vindo de fora do hotel e fui pessoalmente investigar, acabei encontrando alguns cultistas estranhos que pareciam estar fazendo um ritual bizarro com um homem e uma mulher desacordados, perdi um tempo batalha, mas já finalizei esses caras estranhos. Está tudo bem, ai com vocês? Vou voltar em breve, só vou... Ah merda... — Um barulho de explosão surgiu do nada, e após isso, Yugito não falaria mais nada.

Enquanto o sujeito controlado por Yashin permanecia enredado na ilusão, o jovem Uchiha e o recém recuperado Kuroi perceberam uma presença que encarava a área naquele instante. Era evidente que o estrondo causado pelo ataque do inimigo havia chamado a atenção, e uma sensação de perigo iminente começou a se infiltrar em seus corpos mais uma vez. A figura que reconheceram como Kakuzu observava o dormitório em ruínas. Não dava para saber, a quanto tempo ele estava ali.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais IdJX3Wr

Kakuzu, com sua aura intimidadora e calculista, aproximou-se lentamente do Uchiha, seus olhos analisando a situação com uma expressão que não revelava muito. A tensão no ar era palpável enquanto o mercenário observava a cena, avaliando cada movimento e calculando suas próximas ações. O silêncio tenso era interrompido apenas pelo som distante de destroços se movendo e corações batendo aceleradamente, preparados para o próximo capítulo dessa batalha iminente. Porém, ele não parecia disposto a batalha por mais ameaçador que parecesse:

Um Uchiha de Kumogakure no Sato... Os tempos realmente mudaram pelo visto, até onde eu sei vocês foram exterminados. Quanto será que sua cabeça estará valendo no mercado negro daqui alguns anos? hm... Parece que o sujeito que você capturou com seu genjutsu pode estar ligado com a minha missão, poderia usar seu doujutsu para perguntar para o mesmo sobre a localização do homem que eles chamam de Sacerdote?

A voz daquele homem não exalava perigo ou vontade de atacar aquele trio, por mais irônico que pareça. Mas provavelmente seu comportamento mudaria caso Yashin desobedecesse ele. O problema disso tudo é que, provavelmente seu inimigo não estava derrotado ainda, sua ilusão apesar de bem elaborada, notavelmente não tinha sido suficiente para zerar a sanidade do inimigo e provavelmente o inimigo assim que percebesse, acabaria saindo do genjutsu facilmente.

[...]

Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 190, Sanidade - 150
[Toxidade - 0] [Sharingan ativado, -10 de chakra]

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 310, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yotsuki Ann: HP - 150, Chakra - 340, Sanidade - 150
[Toxidade - 0]

Kakuzu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0]

Cultista Gigante: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0] [Aprisionado no Genjutsu: Sharingan]

Ação livre para @Gaius @Heimdall

descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais EmptyRe: Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Tsc, é um problema atrás do outro. Esse cara é um monstro, seu chakra é enorme. Sensei parece estar ocupada em outro local, enquanto Yoi é uma incógnita em combate. O País das Fontes termais é um aliado, a priori o ideal não é deixar nukenins fazerem uma missão aqui com impunidade, independente da natureza dela. Mas tenho que ser realista também, esse cara pode massacrar nós três sem suar. Se não tentamos algo contra Madarame na missão passada, a lógica é não tentar peitar esse maluco. É, parece que não tem jeito, tenho que cooperar com ele até que Yugito volte.

Bom, eu não tenho ilusão de termos uma chance em combate contra você, então concordo. Só espera um pouco, eu preciso corroer mais as defesas mentais dele antes de extrair a informação. Se quiser garantir o sucesso, restringe ele sem causar dano, dessa forma eu posso reaplicar o genjutsu se algo der errado.

Continuo com a manipulação no plano mental, gastando mais Inton no Genjutsu Sharingan para aplicar novamente o dano em potência alta na sanidade.

Plano Mental

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais CnlL4WI

Sim, estou pronto para aceitá-lo, mas como a imortalidade poderia ser indolor? Aceite a dor, entenda a dor, abrace a dor. Sua verdadeira oferenda para mim vai ser a dor que você vai causar nos outros quando fizer o ritual em meu nome.

Com isso a estaca criava raízes no corpo, perfurando as entranhas do cultista.

Continuo com o dano mental, destruindo a sanidade do alvo pouco a pouco. Não tinha muito o que fazer além disso, eu precisava abalar a sanidade desse inimigo para derrotá-lo.

Caso ele consiga quebrar meu genjutsu antes de sua sanidade acabar, eu simplesmente uso o Genjutsu Sharingan de novo, dessa vez abandonando qualquer pretensão de enganá-lo quanto a Jashin.

Caso as defesas mentais dele caiam por completo, faço minhas perguntas.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais Giphy
Quem é o Sacerdote? Onde posso encontrá-lo? Porque vocês envenenaram a comida deste local?

Se em algum momento precisar de chakra, peço uma recarga de Ann.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais EmptyRe: Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Percebo que o Yashin conseguiu colocá-lo no plano mental. Naquele momento, aliado ao fato de que eu estava reestabelecido pelo antídoto furtado pela Ann, entendia que estávamos em vantagem naquele combate. - Tsc, me mandar ao Jashin? Ele está ficando maluco. Ao mesmo tempo, conforme a conversa entre o Yashin e a Yugito fluía, o cenário era de diversas batalhas por toda aquela pousada. Com a explosão ouvida pelo rádio, não pude deixar de me sentir impotente em não poder lutar ao lado da sensei.

Pior ainda se torna mais a frente, quando aquele sujeito com uma aura de periculosidade adentra no recinto. De novo... é extremamente inquietante estar no mesmo local que ele. Um passo em falso e morremos sem qualquer chance de revide... ainda bem que não é aquele jashinsta de foice, senão capaz de termos mais um problema aqui. Percebo sua fala quanto ao Yashin, entendendo que ele se trata de algum caçador de recompensas ou algo assim. Eis então que tenho uma certa ideia.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais 93261

- Ei, Shinobi de Takigakure. Falaria em um tom confiante, como se não quisesse ser atacado por um felino selvagem. - Devo lhe dizer que sou um ninja sensorial. Esse balofo à nossa frente pode parecer burro e até mesmo fraco, mas possui uma quantia imensa de chakra em seu corpo. Não acha que a cabeça desse sujeito pode render uns bons trocados? Claro, o Uchiha pode tranquilamente ajudá-lo com seu objetivo principal antes, então você pode ter mais um benefício com isso...

Esperava fielmente que ele pudesse nos ajudar nessa situação. Após essa singela barganha, caso aceito, apenas agradeceria de forma firme e me manteria parado para a segunda etapa: concentrar com o sensor e localizar o shinobi com chakra genin. Se ele estivesse se aproximando, antes mesmo dele adentrar no quarto, utilizaria o Daijurin no Jutsu para tentar perfurá-lo na surdina, sem que ele possua meios de defesa ou resistência sem um sensor avançado.

@Ben Ikneg

descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais EmptyRe: Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais WG1OwTz
Pousada Hinoshima - Noite
Por volta das 21 horas.

Kakuzu, envolto em um manto negro adornado com nuvens vermelhas, permanecia imóvel diante de Uchiha Yashin e Kyosuke Kuroi, seu olhar tranquilo, porém firme, expressava uma frieza implacável. Por fim, ele apenas observa a situação quando Yashin replicava seu Genjutsu: Sharingan naquele homem de grande porte físico, enquanto Yotsuki Ann calmamente aplicava o antidoto em Yoi que parece lentamente despertar de seu sono.

O seguidor jashinista estava imerso na tortuosa experiência mental criada pelo Uchiha, uma simulação que desafiava os limites de sua sanidade. A cada momento, sua mente era inundada por uma avalanche de sensações dolorosas e prazerosas, uma dualidade angustiante que o consumia por dentro. Enquanto ele continuava a sofrer os danos mentais infligidos pela simulação, sua resistência mental se esvaía lentamente. Os gritos que escapavam de seus lábios eram um eco da agonia que o dominava, misturada com lampejos de prazer distorcido.

Gotas de suor gelado escorriam por sua pele, mostrando a intensidade do seu sofrimento. Seu corpo tremia involuntariamente, como se estivesse sendo sacudido por forças invisíveis que transcendiam a realidade física. E então, quando a angústia alcançou seu ápice, suas pernas finalmente cederam sob o peso do tormento. Ele desabou no chão, sua queda marcando sua derrota. Uma quantidade considerável de saliva escapou de sua boca, misturando-se à sacola de lixo que estava bizarra e inexplicavelmente conectada à sua cabeça.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais HZK9iVo

Por fim, tendo derrotado aquele oponente de caráter duvidoso, Yashin sendo pressionado por Kakuzu iria fazer uma pergunta para aquele individuo enquanto encarava ele com seus olhos escarlates. Não demorou muito para que ele respondesse, porém, antes que ele falasse, Kakuzu iria arrancar a sacola de lixo de sua cabeça para o som de sua boca saísse um pouco melhor e curiosamente iria funcionar:

O Sacerdote-sama, um dos líderes fervorosos de nosso culto, é conhecido por sua peregrinação constante pelo mundo, difundindo incansavelmente a palavra de Jashin-sama. Embora não seja inerentemente imortal, sua conexão com Jashin-sama é inquestionável, especialmente considerando sua filha, que de alguma forma alcançou a imortalidade, seguindo os experimentos que foram realizados por ele. É um homem que domina a arte da comunicação e do diálogo, capaz de se conectar até mesmo com aqueles, como eu, que estão exaustos da ordem imposta pelos humanos. Supostamente, ele está reunindo um exército pessoal para recuperar um dos livros atualmente nas mãos de uma dupla de irmãos que residem no País do Relâmpago. Sobre a localização do Sacerdote, para encontrá-lo, basta seguir até o sudeste do País das Fontes Termais, onde uma base secreta se esconde em meio a uma floresta específica, marcada por um agrupamento de canas de açúcar. Há um discreto templo que foi protegido por um genjutsu local, mas que é facilmente quebrado quando se retira os selos que estão escondidos entre as canas de açucar. E sobre a ultima pergunta, existem muito viajantes e shinobi fortes que se hospedam e se alimentam de forma tona em locais como esse, fizemos questão de criar algumas armadilhas e tomar o lugar de forma rápida e eficaz.

Por fim, assim que o homem havia entregado as informações necessário. O corpo de Kakuzu se moveu em direção do inimigo desacordado e golpeou seu peito neste instante, atravessando a carne volumosa daquele sujeito num ataque violento e desnecessário. Por fim, Kakuzu iria arrancar seu coração e faria fios negros que pareciam prencher internamente seu corpo, inundar aquele coração e força-lo a continuar batendo.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais IdJX3Wr

Ao ouvir o que Kuroi havia falado, Kakuzu apenas responderia:

Como exatamente um inútil que perdeu para um bando de crianças remelentas vai render algum dinheiro dentro do mercado negro? A única utilidade que ele tem para mim, eu já tomei.— Falaria ele que parecia segurar firme, o orgão pulsante do inimigo do grupo.

Após falar aquelas palavras, o sujeito chamado Kakuzu não diria mais nada e apenas iria se direcionar até o restaurante do local. Kyosuke Kuroi com sua capacidade sensitiva, perceberia que o companheiro de Kakuzu parece ter derrotado o cultista jashinista, mas ainda não havia matado, é quase como se estivesse torturando lentamente ele.

Porém, não muito distante daquele local, com sua capacidade sensitiva, Kuroi perceberia que Yugito parecia estar lutando contra dois sujeitos. Pela movimentação rápida de seus chakra pelo campo de batalha, provavelmente tinham nível chunin, pelo menos em velocidade. O grupo iria intrometer no combate da Jounin?

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais EmptyRe: Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Tsc, foi muito azar encontrar esses dois aqui, mas pelo menos parece que a situação foi desarmada sem maiores problemas.

Com o aviso de Kuroi sobre o combate envolvendo Yugito, a melhor opção era nos mobilizarmos em sua direção.

Ann, a Yoi-san já consegue se mover? Com os dois nukenins ainda na pousada, aqui é perigoso demais. É melhor irmos todos para a Yugito sensei. Inclusive, se tiver chakra para uma recarga, agradeço... eu gastei bastante contra aquele Jashinista.

Sigo com os demais para o lado externo, com o Sharingan ativo para entender o cenário do combate o mais rápido possível. Em termos de trajeto, sigo Kuroi, ele poderia nos guiar com precisão para flanquear os oponentes enfrentando Yugito com seu Sensor de Chakra. Nesse cenário, utilizo meu Hōtaigiri contra os dois inimigos, estendendo bandagens cortantes e as manipulando para atingir os oponentes. Como de costume, meu Doujutsu seria utilizado para ajustar a manipulação, ampliando a chance de acerto.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais Giphy

Defensivamente, estaria pronto para usar a Zettai Bōgyo: Tenkai Niō na minha segunda frente de chakra.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionPousada Hinoshima - País das Fontes Termais EmptyRe: Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais

more_horiz
Então minha barganha não deu certo... bom, de sorte o Uchiha-san conseguiu finalizar. Esse comentário ao menos foi bom para entendermos a distância entre nós e esse tipo de adversário. Como eu previa: ainda bem que a Nii-sensei não se envolveu num combate contra esses caras. Após sentir o chakra da Yugito e ligando os pontos com a explosão que havíamos ouvido no rádio, era elementar inferir que ela estava em um duelo que, por mais que não fosse preocupante, fosse difícil de lidar sem sofrer alguma pressão.

- Uchiha-san, Yotsuki-chan, sigam-me. Ela não está distante. Seus adversários em uma leitura simplória não são tão acima de nós. Se conseguirmos lidar com um ela deve derrotar o outro sem qualquer dificuldade. Com meu sensor ativado naquele momento, gravaria a posição e apenas tornaria a utilizar da mesma habilidade quando estivéssemos bem próximos dos adversários. - Uchiha-san, não acerte suas bandagens no chão. Vou dar uma forcinha. Sem dúvidas a sensei pode se desvencilhar disso em pouquíssimos segundos, então atrapalharei exclusivamente os adversários. Dessa forma, assim que entrássemos no recinto, imediatamente utilizaria o Suiton: Mizuame Nabara em direção aos adversários, sabendo que isso não atrapalaria mais que um único segundo a sensei mas seria uma excelente distração para os dois shinobi.

Pousada Hinoshima - País das Fontes Termais Suiton11

Defensivamente, estaria pronto para utilizar o Doton: Moguragakure no Sato e fugir feito uma topeira por enquanto, aguardando os momentos certos...

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos