Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRagnarok Online - Alguem aqui já jogou? EmptyRagnarok Online - Alguem aqui já jogou?

more_horiz
Esse foi o primeiro jogo que joguei online, e tem um gosto nostalgicco imenso pra mim. Perscebo que até hoje, Rag tem uma comunidade forte, apesar de não ser nem a sombra do que já foi.

E vocês já jogaram Rag? Que servidor jogaram? Qual personagens mais gostavam? Curtiam Transclasses ou preferiam 3° classes?

Ragnarok Online - Alguem aqui já jogou? 2017-08-22_oqueeragnarok

descriptionRagnarok Online - Alguem aqui já jogou? EmptyRe: Ragnarok Online - Alguem aqui já jogou?

more_horiz
Comecei a jogar Ragnarok em 2005 no servidor Chaos, nessa mesma época eu comprava o manhwa Ragnarok da editora Conrad, época boa hehehe

Ragnarok Online - Alguem aqui já jogou? 250px-Ragnar%C3%B6k_1

Eu jogava de Cavaleiro, faz anos que não jogo, mas de vez em quando eu volto pra dar uma olhada

descriptionRagnarok Online - Alguem aqui já jogou? EmptyRe: Ragnarok Online - Alguem aqui já jogou?

more_horiz
WagTrautmann escreveu:
Comecei a jogar Ragnarok em 2005 no servidor Chaos, nessa mesma época eu comprava o manhwa Ragnarok da editora Conrad,


Rapaz eu acho que comecei um pouco antes, mas eu peguei essa epoca tbm. Na epoca em que joguei só tinha o B-RO que era pago (eu acho) e o que eu jogava o Q-RO (Quality Ragnarok Online) e joguei um terceiro server que entrou ai nessa epoca tbm, que era o AERO que foi um dos primeiros a melhorar as rates para upar mais rapido. Achava genial o sistema de sala de MVP adotada pelo Q-RO, era um saguão em Morroc que você podia abrir galhos secos, e tinha possibilidade alta de vir MVPs...

enfim... Rag foi absurdo enquanto durou, jogava de Hunter, Alchemist e quando chegou transclasse joguei muito de Stalker. Bons tempos.


A proposito @WagTrautmann , esse Manhwa é bom? Já vi a capa varias vezes mas nunca li... Mas eu me amarrava no anime.

descriptionRagnarok Online - Alguem aqui já jogou? EmptyRe: Ragnarok Online - Alguem aqui já jogou?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
WagTrautmann escreveu:
Comecei a jogar Ragnarok em 2005 no servidor Chaos, nessa mesma época eu comprava o manhwa Ragnarok da editora Conrad,


Rapaz eu acho que comecei um pouco antes, mas eu peguei essa epoca tbm. Na epoca em que joguei só tinha o B-RO que era pago (eu acho) e o que eu jogava o Q-RO (Quality Ragnarok Online) e joguei um terceiro server que entrou ai nessa epoca tbm, que era o AERO que foi um dos primeiros a melhorar as rates para upar mais rapido. Achava genial o sistema de sala de MVP adotada pelo Q-RO, era um saguão em Morroc que você podia abrir galhos secos, e tinha possibilidade alta de vir MVPs...

enfim... Rag foi absurdo enquanto durou, jogava de Hunter, Alchemist e quando chegou transclasse joguei muito de Stalker. Bons tempos.


A proposito @WagTrautmann , esse Manhwa é bom? Já vi a capa varias vezes mas nunca li... Mas eu me amarrava no anime.


Quando comecei a jogar Ragnarok ainda era gratuito, só um ano depois que o jogo se tornou pago, acho que foi na mesma época do lançamento do servidor Íris no bRO, mas hoje em dia tem um servidor free e um pago.

O Manhwa é ótimo, só que foi cancelado na época devido ao criador Lee Myung Jin querer focar totalmente no jogo. O anime eu assistia com o meu irmão no Cartoon Network, além de tempos e tempos eu sempre pedir o CD-Rom do jogo no site oficial da Level Up Games kkkkkkkkk

descriptionRagnarok Online - Alguem aqui já jogou? EmptyRe: Ragnarok Online - Alguem aqui já jogou?

more_horiz
To pra fazer uma nova conta pra jogar esse Origin, arranjei um HD limpo só pra meter windows nele e instalar o joguin (creio que não funcione no linux)
Espero que seja um novo bom jogo pra desestressar e curtir agora que abandonei o lol

descriptionRagnarok Online - Alguem aqui já jogou? EmptyRe: Ragnarok Online - Alguem aqui já jogou?

more_horiz
Usa um PC virtual... eu usava isso pra programar em uma empresa que eu estagiei no ano passado, tinha usar linux... eu que n ia formatar meu PC, e tirar meu windows, dai usava um PC virtual pra isso, deve ter algo parecido no Linux para uso do Windows, sem precisar instalar outro HD ou SSD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos