Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Nagato e seu poder do Gedo Mazo de sugar almas Empty[Discussão] Nagato e seu poder do Gedo Mazo de sugar almas

more_horiz
Primeiramente, não sou muito culto do Nagato.

Existe algum motivo pros Pains não poderem usar aquele poder em que Nagato usa para matar os Anbu da Folha e ninjas da chuva? me pareceu ser um poder tão OP quanto Chibaku Tensei e Shinra Tensei.

Todos os personagens da obra instantaneamente morreriam se fossem pegos por essa técnica?

Esses aqui sobreviveriam ao Dragão sugador de almas? (SEM FUGIR, TEM QUE DEIXAR O DRAGÃO TE TOCAR)

1- Kaguya

2- Madara Edo

3- Hashirama Edo

4-Orochimaru

5-Naruto 6 paths

6- Sasuke Rinnegan


description[Discussão] Nagato e seu poder do Gedo Mazo de sugar almas EmptyRe: [Discussão] Nagato e seu poder do Gedo Mazo de sugar almas

more_horiz
Porque o Rikudō no Jutsu impõe uma restrição pesada nos poderes do Nagato. Quando o Uzumaki concede um dos caminhos a um Path, esse corpo fica limitado a utilizar essa habilidade específica não podendo utilizar qualquer habilidade advinda de outro caminho. Como Nagato seria a representação do sétimo caminho, aquele que controla os caminhos das almas ou da vida e da morte, a técnica entende que os demais caminhos não podem usar qualquer técnica de manipulação astral do Nagato.

description[Discussão] Nagato e seu poder do Gedo Mazo de sugar almas EmptyRe: [Discussão] Nagato e seu poder do Gedo Mazo de sugar almas

more_horiz
Vejamos:

Como foi falado acima, os pains estavam limitados as técnicas dos caminhos próprios e o dagão juntamente com o gedou mazou parecem vir do caminho exterior do nagato

Na prática, alguns poucos personagens como Dan (via reika no jutsu) e usuários do rinnegan poderiam se salvar ao meu ver.


1-Kaguya é um caso complicado, mas eu acho que é pega
2-Madara também tem um rinnegan, então acho que ele poderia de algum jeito fazer sua própria projeção astral para voltar ao corpo e anular a técnica.
3-Hashirama é pego
4-Orochimaru também
5-Naruto também
6- Sasuke caira na mesma situação do madara (mas do jeito que ele é noob eu apostaria no nagato)

description[Discussão] Nagato e seu poder do Gedo Mazo de sugar almas EmptyRe: [Discussão] Nagato e seu poder do Gedo Mazo de sugar almas

more_horiz
Os Seis Caminhos de Pain só podem utilizar os poderes de seus respectivos caminhos: Tendō, o Caminho Deva; Gakidō, o Caminho Preta; Jigokudō, o Caminho Naraka; Chikushidō, o Caminho Animal; Ningendō, o Caminho Humano; e Shuradō, o Caminho Asura.

O Gedō Mazō, como o próprio nome já diz, é um poder do Gedō, o Caminho Exterior. É uma habilidade que só pode ser utilizada por Nagato, que é o “Sétimo Pain”.

É possível que usuários do Rinnegan sejam capazes de puxar suas almas de volta com o poder do próprio Gedō, então a Kaguya, o Madara e o Sasuke não seriam derrotados. Já o Naruto tem o poder dos Seis Caminhos, então também poderia. O Hashirama e o Orochimaru possuem as menores chances de se livrar.

description[Discussão] Nagato e seu poder do Gedo Mazo de sugar almas EmptyRe: [Discussão] Nagato e seu poder do Gedo Mazo de sugar almas

more_horiz
Se não estou enganado o Tendou invocou o Gedo Manzo na caverna pra selar a Biju do Gaara, e a técnica que a Akatsuki usava pra sela as bijuus parecia ser uma variação do dragão que o Nagato usou.

Sobre cada Pain ter uma habilidade, nunca entendi porque o Kishimoto do se limitou as habilidades do Rinnegan, sendo que eles claramente podiam usar outras habilidades que não fossem provenientes do doujutsu dele

description[Discussão] Nagato e seu poder do Gedo Mazo de sugar almas EmptyRe: [Discussão] Nagato e seu poder do Gedo Mazo de sugar almas

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Vejamos:

Como foi falado acima, os pains estavam limitados as técnicas dos caminhos próprios e o dagão juntamente com o gedou mazou parecem vir do caminho exterior do nagato

Na prática, alguns poucos personagens como Dan (via reika no jutsu) e usuários do rinnegan poderiam se salvar ao meu ver.


1-Kaguya é um caso complicado, mas eu acho que é pega
2-Madara também tem um rinnegan, então acho que ele poderia de algum jeito fazer sua própria projeção astral para voltar ao corpo e anular a técnica.
3-Hashirama é pego
4-Orochimaru também
5-Naruto também
6- Sasuke caira na mesma situação do madara (mas do jeito que ele é noob eu apostaria no nagato)  


Como que a Kaguya vai ser pega se ela tem um rinnesharingan?

description[Discussão] Nagato e seu poder do Gedo Mazo de sugar almas EmptyRe: [Discussão] Nagato e seu poder do Gedo Mazo de sugar almas

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
Vejamos:

Como foi falado acima, os pains estavam limitados as técnicas dos caminhos próprios e o dagão juntamente com o gedou mazou parecem vir do caminho exterior do nagato

Na prática, alguns poucos personagens como Dan (via reika no jutsu) e usuários do rinnegan poderiam se salvar ao meu ver.


1-Kaguya é um caso complicado, mas eu acho que é pega
2-Madara também tem um rinnegan, então acho que ele poderia de algum jeito fazer sua própria projeção astral para voltar ao corpo e anular a técnica.
3-Hashirama é pego
4-Orochimaru também
5-Naruto também
6- Sasuke caira na mesma situação do madara (mas do jeito que ele é noob eu apostaria no nagato)  


Como que a Kaguya vai ser pega se ela tem um rinnesharingan?


como eu disse é um caso complicado, há quem diga que ela tem os poderes do rinnegan há quem diga que não, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos