Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Temari usuária de Genjutsu? Empty[Discussão] Temari usuária de Genjutsu?

more_horiz
Reassistindo a luta dela contra a Tenten no Clássico, uma cena sempre me chama a atenção:


Em 2:36, quando a Temari "desaparece".

Seria isso um Genjutsu? Ou apenas um speed blitz?


Agora algumas coisinhas para discutirmos:

Se a Temari fosse usuária de Genjutsu, isso somaria ou não combina com o estilo dela?

Que tipo de Genjutsu vocês dariam pra ela?

description[Discussão] Temari usuária de Genjutsu? EmptyRe: [Discussão] Temari usuária de Genjutsu?

more_horiz
Não era Genjutsu.

A intenção do Kishimoto nessa era do mangá era mostrar o quanto os irmãos da areia eram fortes, ele hypou todos os 3, inclusive deixou várias de suas habilidades escondidas apenas para serem mostradas durante as finais do Exame Chunin (Temari) ou a Queda de Konoha(Kankurou e Gaara), o Anime apenas adicionou algumas coisas em cima dessa premissa.

Isso que você viu da Temari é na verdade seu atributo de velocidade, o Anime quis demonstrar que Temari era tão rápida tanto no manuseio de seu leque, como em sua velocidade corporal, que Tenten não conseguia acompanhá-la, sendo surpreendida repetidas vezes ao longo da batalha, enquanto Temari consegue facilmente acompanhar e observar os movimentos de sua oponente.

Então este elemento da Temari que eles colocaram no Anime, foi apenas para mostrar que Temari era muito forte e hypar ela ainda mais.

@Mr Dragonite

description[Discussão] Temari usuária de Genjutsu? EmptyRe: [Discussão] Temari usuária de Genjutsu?

more_horiz
Bem. Isso é uma adição do anime, no mangá não vemos a luta. Tenten já esta derrotada sob o leque da Temari.
Creio ser apenas um movimento rápido mesmo. Difícil dizer.

Inclusive genjutsu segundo o databook é a pior área de conhecimento e proficiência dela.

-


Agora sobre genjutsus, não acho que combine com o estilo dela. Na verdade na saga clássica tem uma batalha filler dela com o Sasuke onde ela usa um jutsu onde tem vento e areia/poeira, que ela usa para tentar fazer ele perder o equilíbrio e ganhar um abertura. Esse tipo de coisa eu acho mais a cara dela e mais algo que esperava de uma ninja de Sunagakure. Além de areia/poeira mesclada ao vento, ter mais técnicas com algum elemento misturado ao vento, usar seu leque fechado como uma marreta em combate a curta distancia (ela fez algo do tipo contra o Shikamaru, no exame chunnin) ou fuinhas diferentes em sua técnica de invocação, que ai eu acho que abre um leque (ta dã :lol: ) maior de possibilidades.

description[Discussão] Temari usuária de Genjutsu? EmptyRe: [Discussão] Temari usuária de Genjutsu?

more_horiz
Já falaram tudo.
A Temari é uma spammer de liberação de energia de vento. Não vejo como a loba conseguiria inserir genjutsu no seu estilo de combate.

description[Discussão] Temari usuária de Genjutsu? EmptyRe: [Discussão] Temari usuária de Genjutsu?

more_horiz
Ao meu ver ela usou um Shushin mesmo nesse semi-filler. Ao menos no Databook a afinidade dela em Genjutsu é bem ruim. Até acho que o Genjutsu combinaria com seu estilo de luta, mas realmente a questão de afinidade conta muito.

description[Discussão] Temari usuária de Genjutsu? EmptyRe: [Discussão] Temari usuária de Genjutsu?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Já falaram tudo.
A Temari é uma spammer de liberação de energia de vento. Não vejo como a loba conseguiria inserir genjutsu no seu estilo de combate.

Eu vejo ela usando Genjutsu misturado ao estilo Fuuton, lança uma correnteza fraca para enganar o inimigo enquanto manda o Genjutsu pelo vento. O alvo acha que o vento não vai causar dano, e então acaba caindo no Genjutsu ao entrar em contato com a correnteza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos