Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago EmptyAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago 2Ffk4C8

Um reino oculto nas entranhas da terra que desafia a imaginação. Descendo por um sinuoso poço esculpida de rochas escuras, você se encontra diante de um zona surreal: uma vasta arena subterrânea adornada por totens e estátuas ancestrais, cada uma contando sua própria história misteriosa. A atmosfera é impregnada de um silêncio solene, apenas quebrado pelo sussurro do vento que serpenteia pelos corredores rochosos. A iluminação tênue, proveniente de fachos de luz emanados por cristais incrustados nas paredes, revela os detalhes intrincados dos totens que se erguem majestosamente ao redor da arena. Cada totem é uma obra-prima esculpida em pedra, exibindo padrões geométricos, símbolos arcanos e figuras enigmáticas.

A arena em si é um vasto terreno de desafios, com terreno irregular e elevações estratégicas, proporcionando um campo de batalha único para confrontos épicos. As estátuas, que parecem testemunhas silenciosas de épocas passadas, guardam segredos enterrados nas profundezas do submundo. Aqueles que visitam esse local, tem a sensação que estão dentro de um grande sonho.

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago 2Ffk4C8
Abismo do Totem Etéreo - Neutro
Por volta das ?? horas.

Contudo, o cenário ao seu redor era agora completamente diferente. O rapaz se via no interior de um templo misterioso, uma realidade que transcendia suas experiências anteriores. O ambiente exalava um ar ancestral, preenchido por uma miríade de objetos peculiares, totens que exibiam formas variadas, desde rostos humanos até expressões animais e demoníacas. Enquanto se recuperava do impacto da transição, Yashin notou indícios de sangue escorrendo do teto, criando uma atmosfera ainda mais intrigante e enigmática. Ao erguer os olhos, o jovem Uchiha se deparou com algo totalmente inesperado, uma revelação que aumentava ainda mais o mistério que envolvia aquele templo.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago BCvwc0P

Com seus pés interligados por chakra no teto daquele local, um garoto estava fixado de cabeça para baixo, observando o Uchiha com um olhar sério e antipático. Sua imagem parecia embaçada e parecia possuir falhas notáveis em todo seu corpo, como se sua imagem não fosse real, o mais bizarro daquilo tudo é que o garoto parece calmamente apontar em direção de um totem naquela região, onde existia os mandamentos daquele local. Porém, Yashin iria olhar aquelas escritas e não conseguiam nem ao menos entender o que estava realmente escrito naquela tábua de pedra, o que parece enfurecer o garoto que estava apontando para aquela estrutura.

Ambos estavam se encarando naquele momento, seus olhos estavam fitando um ao outro. Por algum motivo estranho, Uchiha Yashin sabia que aquele garoto era seu inimigo naquele local.

Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 310, Sanidade - 150
[Toxidade - 0]

Chinoike do Abismo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0]

Ação livre para @Heimdall

[...]

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago 2Ffk4C8
Abismo do Totem Etéreo - Neutro
Por volta das ?? horas.

Quando Kyosuke Kuroi adentrou naquela região, ele esforçou-se para acompanhar Uchiha Yashin, porém, em determinado momento, seu companheiro de equipe simplesmente desapareceu de sua visão. Até certo ponto, Yotsuki Ann também seguia o jovem Kuroi, mas a imagem distorcida de uma garota de pele acizentada, com cabelos e olhos azuis, surgiu inesperadamente entre eles. Sem aviso, ela desferiu um poderoso chute em ambos, separando o garoto de pele escura e a garota de capa verde de forma abrupta e violenta. O corpo de Kuroi iria violentamente voar pelo vento e iria se chocar num totem que existia naquela região, mas curiosamente ele não havia se machucado.

Após se recuperar do impacto, Kyosuke Kuroi estava distante de tudo e todos, ele encontrou-se diante de uma imagem surpreendente: um sujeito materializou-se à sua frente. Essa figura desconhecida adicionava um elemento de mistério ao já enigmático cenário, deixando Kyosuke intrigado sobre a conexão entre esses eventos aparentemente desconexos.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago To3v8HJ

A figura distorcida daquele indivíduo evocava uma vaga lembrança na mente de Kyosuke Kuroi, como se já tivesse cruzado com um sujeito de aparência semelhança anteriormente. Antes que pudesse articular uma reação concreta, divergindo do que era esperado, uma cena inesperada se desdobrou diante dele. Inúmeras estacas de ferro emergiram abruptamente do chão, avançando de maneira violenta na direção do garoto.

Kyosuke Kuroi: HP - 100, Chakra - 350, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Estrangeiro do Abismo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0]

Ação livre para @Gaius

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Então o inimigo esteve aqui mesmo... interessante, se conseguirmos obter esse poder, talvez isso nos dê uma dianteira nessa confusão dos Mushika.




Entro no poço e nado até o fundo, sendo eventualmente transportado para outro local.

Os outros não estão aqui... fomos transportados? Algum tipo de Jikukan Ninjutsu, provavelmente.

Já dentro do abismo, noto um ninja loiro. Ele aponta para umas escritas que não consigo entender e, depois disso, ficava claro que ele era meu oponente no local.

Entendo, então a primeira parte do teste é enfrentar um inimigo confeccionado com base em nosso nível. Eu reconheço esses traços genéticos, esse inimigo é um Chinoike. Genjutsus, suiton e sangue...  hm, apesar de prezar bastante genjutsus, meu poder mental não é grande coisa. Ele deve conseguir quebrar qualquer Genjutsu meu. Mas, imagino que a reciproca vai ser verdadeira também. Um Genjutsu visual será facilmente identificado pelo Sharingan, então eu tenho que aproveitar minha capacidade de manipular o chakra em duas frentes para quebrar o genjutsu enquanto me defendo, dessa forma eu posso evitar eventuais aberturas. O risco é o dano mental, tenho que tomar cuidado para não acumular muito.

Tenho que levar esse combate seguindo a sequência de previsão, defesa e contra-ataque. Genjutsus visuais acumulam chakra no olho, e a forma de moldar o chakra para outros tipos de jutsu também é diferente. Tsc, um provável problema é esse sangue nas paredes. Se ele já conseguir controlar, terá o campo a seu favor. Complicado, provavelmente vou ter que correr alguns riscos.


Hoh... uma batalha entre dois rivais no uso de Doujutsu. Eu vou te mostrar o verdadeiro poder do Clã Uchiha!

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago 894964-39cabc0ce3c56c448e4f1387081d826a16331318c4643d602e5040506a1fe684

Inicio o combate de forma cautelosa, observando o oponente para tentar reagir. Com minha Keirakukei Avançada era possível efetuar defesas e contra-ataques no mesmo movimento, uma vantagem que eu pretendo utilizar ao máximo aqui. Como a ideia era reagir, existiam alguns cenários possíveis para a abertura do combate.

Cenário 1 - Chinoike usa algum ataque físico (Ninjutsus, Manipulação de Sangue, Taijutsus, Armas, etc)

Nesse caso, a ideia seria defender com a Zettai Bōgyo: Tenkai Niō e contra-atacar com o Hōtaigiri, usando a maleabilidade e longo alcance dos tentáculos de bandagem para encaixar um golpe cortante certeiro. A defesa absoluta seria restrita até no máximo o estágio 3, que é o que consigo fazer com uma mão só. No entanto, o plano era ser econômico com chakra. Se eu conseguisse gastar pouco ou até nada sem que o dano final resultante fosse muito grande, escolheria essa opção.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago GiphyAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Giphy

Cenário 2 - Chinoike usa um Genjutsu

Nesse caso, ativo o Genjutsu Kai em uma frente de chakra, enquanto contra-ataco com o Hōtaigiri na outra.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago GiphyAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Giphy

Cenário 3 - Chinoike usa um recurso suplementar, como clones ou ocultação

Nesse caso, uso o Katon: Gamayu Endan, aproveitando a amplitude enorme do jutsu para acertar um golpe certeiro, varrendo eventuais clones e gerando queimaduras graves no inimigo.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Giphy

O seguimento do combate dependeria desse primeiro movimento.

@Ben Ikneg

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Minhas capacidades sensoriais foram restritas nesse local. Nas zonas mais afastadas é como se eu não conseguisse utilizar de minha habilidade. Não acredito que isso seja por acaso, pelo contrário, certamente isso foi obra humana de alguém que quer muito ocultar algo em específico. Pode ser um tesouro, pode ser uma arma etérea ou mesmo alguém fugindo dos nossos olhares. Talvez superando esse teste o Hagoromo-san possa nos ajudar e especificar o que definitivamente é o segredo dessa área. Ainda que eu estivesse pensativo quanto a isso, apenas comentaria de forma rápida em voz alta e prosseguiria com o desafio.

[...]

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Casa%20Cancer%20(183)

- Yotsuki-chan, não se afaste e lembre-se do nosso código caso o pior aconteça, ok? Rostos de pessoas, rostos de animais, rostos de criaturas. Ninguém é poupado por aqui, mas não entendo bem a função disso. Não sinto algo tão maligno quanto possa parecer, ainda que nada possa garantir minha certeza quanto a isso.

Abruptamente percebia o sumiço do Yashin, e, quase tão abruptamente quanto, momentos depois, receberia uma belíssima voadora de boas vindas. - Yotsuki-chan! Gritaria, ligando brevemente o rádio e, para mantê-la despreocupada, daria um único soco leve no chão a fim de fazer um barulho. Estava bem apesar de tudo e, principalmente, de forma alguma meu orgulho permitiria que ela se arriscasse de novo para me salvar. Internamente, cria que aquela teria sido a última vez que seu sangue seria derramado por mim. Por fim, notaria aquela criança que se materializava em minha frente.

- Pela sua altura, deve ter minha idade. Rs, não dá pra acreditar que esse seria o desafio. Um garoto... não me parece muito forte, mas ao mesmo tempo me impressiona por algo. Pelas suas aparências e vestes ele não é daqui. Tsc, malditos estrangeiros, parece que não vou ter trégua de gente de outros países em meu território natal nem se nascer de novo em algum momento.

Notaria suas estacas de ferro sendo formadas. Não restava dúvidas: aquele seria meu oponente e eu teria uma completa desvantagem se não me defendesse imediatamente. Sendo assim, utilizaria o Mokuton: Sōmoku Kekkai para barrar aquele ataque. Percebendo ser um movimento continuado e não apenas uma única rajada, faria os selos para, em potência alta, gerar dois Mokubunshin que também se manteriam protegidos pela barreira.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Komori10

Esse garoto... vamos ver do que esses estrangeiros são feitos.




Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago 2Ffk4C8
Abismo do Totem Etéreo - Neutro
Por volta das ?? horas.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago J7Js6vZ

Enquanto Kyosuke Kuroi e Yashin estavam engajados em seus confrontos intensos, a percepção da paisagem ao redor se tornava cada vez mais intrigante. A estrutura da região parecia passar por mudanças constantes e dinâmicas, criando um cenário em constante transformação. Apesar da distância entre os dois ninjas de Kumogakure no Sato, ambos podiam observar uma figura peculiar a distancia, uma garota de cabelos azuis que encarava Ann que entraria em estado de choque ao ver aquela garota na sua frente, a inimiga da Yotsuki calmamente parecia dispersar seu chakra pela região. Uma névoa negra, portadora de um odor repulsivo, ocupava uma posição distante no mapa, revelando um elemento adicional de mistério e intriga.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago WsnEhEZ

Os totem de madeira que pontuavam a área pareciam corroer-se sob a influência do chakra emanado pela névoa escura. De maneira curiosa, algumas flores surgiam no solo de forma aparentemente incoerente, apenas para perecerem instantaneamente, sendo corroídas pela névoa tóxica. Era como se essa névoa possuísse a capacidade única de estimular tanto a vida quanto a morte, criando um equilíbrio instável e perturbador naquele ambiente.

[...]

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago BCvwc0P

Naquele momento crucial, Chinoike e Uchiha estavam imersos em um intercâmbio de olhares intensos, o que acabaria iniciando aquele iminente confronto que estava prestes a ocorrer. A tensão no ar era palpável, à medida que ambos se preparavam para ativar seus doujutsu, assinalando assim o início efetivo da batalha iminente. A energia pulsava entre eles, carregada de antecipação e expectativa, enquanto as habilidades únicas de Chinoike e Uchiha estavam prestes a colidir em um espetáculo de destreza shinobi.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago IOcEkPM

Uchiha Yashin, atento à atmosfera ao movimentos do oponente, foi subitamente envolvido por uma sinistra reviravolta. Seu corpo foi transportado para um espaço sombrio e desconhecido. Naquele ambiente etéreo, a aparência de Yashin começou a se desfazer, dissolvendo-se gradativamente em meio a chamas ilusórias que devoravam sua forma. O que parecia ser uma realidade era, na verdade, uma elaborada ilusão, e o jovem Uchiha experimentava não apenas danos físicos, mas também uma perturbadora aflição mental desencadeada por essa artimanha do seu oponente, porém, seu sharingan conseguia perceber que o mesmo estava num genjutsu, apesar de que sua mente parecia estar terrivelmente sendo corroída naquele instante.

-90 de sanidade


Com um esforço considerável, Yashin aplicou seu genjutsu: kai, rompendo a ilusão que envolvia seu corpo. Num piscar de olhos, a influência do genjutsu foi dissipada, permitindo que sua visão se estabilizasse. Nesse exato momento, ele percebeu seu oponente executando selos de mão, indiciando a preparação para uma técnica ofensiva iminente. Sem hesitação, Uchiha Yashin agiu rapidamente, desembainhando suas bandagens enquanto canalizava seu chakra nelas. O garoto Uchiha com um movimento extremamente rápido, iria expandir suas bandagens fortificadas em direção do oponente que iria ficar sem reação graças a habilidade do garoto, sendo golpeado com tudo pelas bandagens, criando um ferimento considerável no jovem Chinoike que seria repelido bruscamente em direção de um totem ao longo alcance.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Giphy

O movimento do Uchiha parece ter causado um dano considerável em seu oponente, sangue parecia inundar de seus ferimentos, mas ele parecia se levantar naquele momento e se mover de forma estranha para trás de um totem próximo do mesmo, Yashin sabia que ele estava realizando algum movimento, porém não tinha muita noção do que estava prestes a vim.

Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 230, Sanidade - 60
[Toxidade - 0] [Sharingan ativado, -10 de chakra por turno]

Chinoike do Abismo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0] [Sangramento Moderado]

[-90, -30x2 sangramento]

Ação livre para @Heimdall

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago To3v8HJ

No implacável confronto de Kyosuke Kuroi, não havia espaço para qualquer tipo de pausa. Seu adversário, determinado e taciturno, manipulava habilmente sua areia de ferro, controlando as estacas que avançavam impiedosamente em direção ao jovem de pele escura. Kyosuke, ciente da iminente ameaça, viu-se compelido a realizar selos de mão com urgência, conjurando seu Mokuton: Sōmoku Kekkai.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago YAofX64

Do solo, ramificações de madeira se elevaram, entrelaçando-se com habilidade para formar uma sólida barreira de Mokuton. As estacas de ferro, lançadas com destreza pelo astuto oponente, colidiram com a estrutura da barreira, que, embora sofresse danos, conseguiu resistir e deter o ataque no último instante. Uma estaca de ferro permaneceu suspensa perigosamente próxima ao nariz de Kyosuke Kuroi, indicando a iminente ameaça que pairava sobre ele. O campo de batalha estava repleto de tensão, cada movimento sendo crucial para a sobrevivência.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Zi2ZRMt

Ao perceber que sua barreira não resistiria a mais nenhum tipo de ataque, Kyosuke decidiu usar a estratégia ao seu favor. Mesmo com a barreira fragilizada, ela ainda proporcionava um bloqueio visual eficaz, ocultando a visão do adversário. Nesse momento crítico, o jovem shinobi de Kumogakure no Sato realizou selos de mão com destreza, criando dois clones para confundir e dividir a atenção de seu oponente.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago 7N0STCr

Entretanto, o ninja de Sunagakure no Sato não dava trégua. Com um suspiro aparentemente tranquilo, ele executou uma série de selos de mão, concentrando chakra em seus pulmões. Num instante inesperado, uma massa aterrorizante de chakra se expandiu através de sua boca, dando origem a uma violenta pressão de vento que se precipitou furiosamente em direção a Kyosuke. O ataque, carregado com a intenção clara de eliminar seu oponente, desencadeou uma força assustadora que varria o campo de batalha com a fúria da natureza.

O que Kuroi faria para lidar contra aquele ataque?

Kyosuke Kuroi: HP - 100, Chakra - 220, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Moku Bunshin: HP - ???
Moku Bunshin: HP - ???

Estrangeiro do Abismo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0]

Ação livre para @Gaius

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Tsc, ele veio com tudo, esse genjutsu tava carregado com bastante Inton. Se eu tomar mais um desses eu perco... pelo menos ele está no longo alcance agora, o Doujutsu só funciona de mais perto. Hm, o que fazer agora? Ele está tentando usar o pilar como proteção e ocultação, provavelmente seu próximo movimento é algo suplementar... tenho que agir rápido.

Já fazendo os selos de mão, executo um movimento curto para em diagonal, ajustando a trajetória do lançamento do meu jutsu para que o Totem não servisse de defesa. Então, uso o Gamayu Endan, um jutsu de longo alcance com enorme abrangência. Era minha melhor  chance de acertar o inimigo.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Giphy

A sequência dependeria de qual movimento ele executou atrás do Totem.

- Se fossem Clones, provavelmente teriam sido puffados, então ataco com o Hōtaigiri visando finalização.;
- Se fosse alguma ocultação que burle o Sharingan, como um Kirigakure, ataco de novo com o Gamayu Endan (Se o primeiro tivesse sido efetivo, provavelmente o alvo estaria gemendo de dor com as queimaduras);
- Se fosse algum tipo de genjutsu de manipulação direta, uso combo de Genjutsu Kai com Hōtaigiri;
- Se de alguma forma ele tivesse usado Suiton/Manipulação de sangue evitando o dano do Gamayu Endan, utilizo o Hōtaigiri em potência alta.

Quando usando o Hōtaigiri, a ideia era aproveitar que eram múltiplas bandagens maleáveis para "driblar" jutsus do oponente e atingir diretamente seu corpo.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Giphy

Obviamente, a ideia era observar os movimentos do inimigo com o Sharingan, para tentar utilizar movimentos certeiros no timing adequado. Se não tivesse brecha para isso, optaria por economizar meu chakra e avaliar a situação.

@Ben Ikneg

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Ele não está para brincadeiras. Claramente esse metal tem alguma vantagem contra um Mokuton Rank C, especialmente se ele conseguir controlá-lo livremente e realizar sucessivos ataques com baixo gasto de chakra. No entanto, posso inferir que seu estilo de combate é de manter a inércia e conseguir controle campal ao longo alcance. Se eu continuar aqui ele vai me matar sem muitas chances de reação, sendo assim...

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Doton_10

Utilizaria o Doton: Moguragakure no Jutsu e adentraria no solo, a partir do flanco esquerdo do cenário do combate, entregando antes (se precisasse entregar propriamente dito) o rádio para um dos clones.

Em paralelo, os dois clones sairiam o mais depressa possível daquela área que seria afetada pelo próximo jutsu. Enquanto o original cavava, um deles avançaria de forma ofensiva pela direita. O outro, por sua vez, estaria mais focado em alertar o posicionamento do adversário se aproximando de forma mais gradual e checando pontualmente para o original com a habilidade especial do Mokubunshin onde de fato ele estaria. Sempre que possível, utilizaria o próprio campo como formas de proteção, utilizando totens, escadarias e paredes para não ser acertado.

Assim que estivesse próximo à região que seria dito como correta- sempre avançando pelo flanco esquerdo, em tese no ponto cego - , me manteria inerte, aguardando pela oportunidade ideal para eclodir. Havendo a tal oportunidade, sairia com o Mokuton: Daijurin no Jutsu. De igual modo, percebendo a ofensiva do original, os clones que provavelmente estariam situados na direita e na fronte do adversário também avançariam com o mesmo jutsu-assinatura, tentando finalizar num ataque triplo. Não havendo ainda a oportunidade, aguardaria com as distrações e comunicações dos outros.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Mokuto11

@Ben Ikneg

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago 2Ffk4C8
Abismo do Totem Etéreo - Neutro
Por volta das ?? horas.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago BCvwc0P

Do obscuro totem que o Chinoike estava escondido, uma colossal bola d'água surgiu por de trás do objeto de madeira de forma impetuosa, precipitando-se na direção de Uchiha Yashin que apenas viu aquela quantidade avassaladora de água emergir na sua frente. Com movimentos ágeis e precisos, Yashin respondeu ao ataque iminente, desencadeando uma combinação formidável de suas habilidades.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Q08AlY1

O Katon: Gamayu Endan, uma fusão ardente de óleo e chamas, foi lançado em direção à colossal esfera de água, criando um espetáculo visual e sonoro impressionante. O choque entre os elementos opostos foi impactante, uma explosão de energia que reverberou no campo de batalha. A esfera de água e o jato flamejante de óleo entraram em conflito direto, provocando uma reação efusiva, dispersando uma quantidade avassaladora de vapor por toda região. O óleo e as chamas dançaram no choque, lutando pela supremacia naquele tumulto elemental. Contudo, para surpresa do Uchiha, a água parecia ter sido manipulada com uma intensidade mais poderosa que o Chinoike poderia usar, resistindo ao poder ardente do fogo e vencendo a disputa.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago P5qFWcX

Em uma reviravolta surpreendente, a torrente de água conquistou a batalha, sobrepujando o elemento flamejante de Yashin. Uma cascata reduzida foi desencadeada em seu corpo, colidindo de forma direta com o fluido líquido e fazendo o jovem Uchiha chocar-se violentamente contra um totem de madeira. Yashin, no entanto, insatisfeito, não permitiria que o combate se encerrasse dessa forma. Neste momento crucial, suas bandagens entraram em ação, impulsionadas com a destreza necessária, voando rapidamente em direção ao seu oponente, que acabara de utilizar a técnica de Suiton. Observando o objeto se aproximar de seu rosto, Yashin executou o movimento preciso com seu braço direito, literalmente decepando a cabeça do seu oponente bem naquele exato momento.

O corpo do Chinoike cairia duro no chão, quando Yashin fosse se levantar, ele acabaria piscando um de seus olhos e notaria que seu oponente na verdade era apenas um totem que ele havia destruído. O garoto tentou ver o que estava acontecendo em outras regiões, mas uma densa névoa negra parecia cobrir todo local de uma forma um tanto sobrenatural. Era possivel escutar uma voz naquele instante no meio do nada:

O primeiro desafio foi concluído, mas enquanto ao segundo?

Assim que essa voz cessou. O garoto Uchiha finalmente veria um amontoado de areia emergir do solo e cobrir seu corpo de forma mais violenta possível, por fim, antes que pudesse fazer qualquer coisa. Seu corpo seria completamente esmagado por uma pressão assustadora, nesse instante, tudo que o Uchiha conseguiria sentir é a mais pura manifestação da dor corporal até que seu corpo seria totalmente destroçado. Sua vida havia acabado, naquele instante.

[...]

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago PEy3Qe0

Yashin despertou em meio à escuridão, incapaz de discernir detalhes no ambiente circundante. Subitamente, uma luz emergiu das sombras, revelando um indivíduo trajando um manto branco, observando-o atentamente. Um silêncio permeou o espaço entre eles, até que o encapuzado finalmente rompeu o silêncio:

Uchiha Yashin... Percebo que você é uma pessoa singular. Não compreendo por que meu jutsu o fez confrontar aquele estranho jovem. Gostaria de ter uma conversa mais prolongada contigo, sinto que poderíamos compartilhar entendimentos mais profundos sobre este mundo. Contudo, meu tempo aqui é limitado. Prazer, sou Unknown. Não sou alguém que mereça ser reconhecido... Sou apenas o detentor de uma técnica especial denominada "Ego", também conhecida por leigos como uma habilidade principal envolvendo o Seirei no Chikara. Criei este templo e desafio para difundir o conhecimento entre indivíduos capazes de livremente transmigrar e possuir outros corpos, como você, Kuroi e Ann. Esta habilidade, talvez ainda não completamente compreendida por vocês, é essencial para derrotar a criatura destinada a extinguir o mundo tal como o conhecem: Aoshin. Grave esse nome, pois ela é a razão por trás da criação do jutsu que você está prestes a receber. Por último, utilize esse poder com sabedoria e quando se sentir pronto, enfrente nosso segundo desafio, que diga-se de passagem, você provavelmente será humilhado ou morto caso tente enfrentar ele agora.

Nesse instante, uma terrível dor de cabeça iria infligir Yashin, quase como se conhecimento estivesse sendo implantado em sua cabeça e ele de uma hora para outra, parecia capaz de entender o mecanismo por trás daquela habilidade citada por seu oponente.

Seirei no Chikara - Habilidade :


Depois que Yashin iria se recuperar, ele notaria que agora estava completamente sozinho no meio da escuridão. Não estava vendo absolutamente nada e sentia seu corpo extremamente dolorido naquele instante, quase como se estivesse na beira da morte. O que ele faria?

Ação livre para @Heimdall

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago 2Ffk4C8
Abismo do Totem Etéreo - Neutro
Por volta das ?? horas.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago To3v8HJ

A intensa batalha contra o estrangeiro do abismo persistia, marcada por um estrondoso fenômeno da natureza que se aproximava com força avassaladora. Percebendo a iminência do impacto, Kyosuke Kuroi agiu com notável calma. Entregou a um de seus clones um rádio comunicador enquanto, ao mesmo tempo, o original iniciava meticulosamente a escavação para o subsolo, buscando refúgio diante do iminente ataque devastador e tendo sucesso, a partir desse movimento desesperado, fugir do ataque do seu oponente.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Rb9qZHm

Os clones de Kuroi, ao tentarem escapar da técnica avassaladora do oponente, encontraram desafios imprevistos. Um deles, utilizando totens maiores do que o comum na região e uma escada próxima, conseguiu escapar do alcance do ataque adversário. Entretanto, o outro clone não teve a mesma sorte e foi brutalmente desintegrado pela poderosa pressão de vento, incapaz de se proteger adequadamente.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago HwzIHnc

Mantendo sua habilidade sensitiva aguçada, Kuroi moveu-se habilmente pelo subsolo e, em pouco tempo, concentrou sua atenção no oponente, que manipulava habilmente a areia de ferro no ar. Em um momento estratégico, Kuroi e seu clone remanescente emergiram de suas posições, utilizando e lançando o Mokuton: Daijurin no Jutsu em direção do seu alvo. Surgiu assim uma dupla zona de ramificações entrelaçadas, repleta de espinhos, avançando impiedosamente contra o adversário.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Tumblr_p98rdcSxPH1v6bs4yo10_r1_400

Este, ao perceber a movimentação de Kuroi, reagiu moldando um denso manto de ferro ao redor de seu corpo, efetivamente mitigando o dano do primeiro ataque, mas sendo subjugado pelo segundo. O corpo do estrangeiro foi impelido violentamente em direção a um totem próximo, limitando sua movimentação e resultando em perfurações profundas, desencadeando um sangramento interno. Uma gemido de dor era ouvido, o sujeito parecia encarar Kuroi com certo ódio em seus olhos.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Efd91b848fc64e63d87a8c5d7f62da85

Seu oponente estava imobilizado, porém, ele ainda era capaz de manipular aquela areia de ferro que estava sobrevoando o local, aparentemente ele planeja disparar uma pequena chuva de disparos em direção de Kuroi e seu clone, neste instante.

Kyosuke Kuroi: HP - 100, Chakra - 60, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Moku Bunshin: HP - ???

Estrangeiro do Abismo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 0] [Sangramento Moderado, 2x]

Ação livre para @Gaius

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Depois de decapitar o oponente, que não passava de um dos totens, acontecimentos bizarros e intrigantes ocorrem um atrás do outro. Primeiro, tinha sido esmagado por areia, sentindo uma dor tão absurda que chegava a ser indescritível. Depois, o criador desse abismo, Unknown, falou comigo por alguns instantes, mencionando transmigração e apocalipse, mas rapidamente sumiu. E depois de tudo isso, o conhecimento de uma técnica havia sido transmitido diretamente para a minha cabeça. Agora, em plena escuridão, finalmente tinha um tempo para processar tudo o que tinha ocorrido.

Eu esperava alguma coisa ao fim do teste, mas certamente não isso. Caralho, meu corpo tá completamente fodido... aquela areia toda, será que é o segundo teste? Se for, realmente eu não tenho chance de resolver ele agora. Unknown... então ele é o criador... essa habilidade de criar egos, talvez todos os totens sejam egos criados por ele. Tsc... não dá pra entender muito sobre esse local, mas quem sabe no futuro, passando em mais testes, tudo fique mais claro. Agora, vamos ao que interessa...

Tinha recebido um novo poder e queria utilizá-lo, não só por estar extremamente curioso quanto ao resultado, mas porque uma de suas capacidades talvez me ajudasse a sair dali.

Hm, eu tenho liberdade para imaginar um ser que vai ser criado a partir de parte da minha alma.

Por um tempo, penso nas possibilidades. Penso em minhas raízes como um membro do clã Uchiha, penso na minha ambição ardente e, em dado momento, lembro de uma memória com o velhote. Quando era pequeno, perguntei sobre as céu estrelado e ele me ensinou alguns nomes de constelações e estrelas. Uma constelação em particular vinha na cabeça no momento.

Draconis, a constelação do Dragão. Nós do clã Uchiha usamos dragões para dar formas a diversos katons. O intrigante é que, mesmo com tantas criaturas diferentes que habitam nosso mundo, dragões não existem. De onde saiu a inspiração? Foi simplesmente fruto da imaginação no passado? Eu vou trazer esse mito para a realidade, e dar a ele o nome da estrela mais brilhante de Draconis.

Seirei no Chikara: Ego.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago 9jsYMTG

Nome: Eltanin
Descrição: Concebido por Yashin ao imaginar um Dragão Estelar. Trata-se de um dragão oriental com cerca de cinco metros de comprimento. Suas escamas são brancas, seus chifres são dourados e seus olhos são vermelhos, como os de um Uchiha. Seu nome é uma referência a estrela mais brilhante da Constelação Draconis.

Jutsu Rank B: Magen: Ryūsatsu
Uma versão do Magen: Jubaku Satsu onde a ilusão é substituída. Ao invés de uma árvore aprisionando o alvo, tem-se um dragão enrolado em torno dele.


Caso tivesse sucesso em manifestar o Ego, tentaria falar com ele, primeiramente. Aquilo tudo era muito diferente, então queria explorar as possibilidades.

Eltanin... El, você consegue enxergar alguma coisa nessa escuridão?

@Ben Ikneg

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Faltou força para derrotá-lo. Talvez com o terceiro ataque eu poderia tê-lo finalizado, aliás, talvez com o terceiro ataque eu consiga... Ponderava a respeito de gastar o resto do meu chakra. Se eu utilizasse mais um Rank B estaria fadado à morte, porém, se não conseguisse finalizá-lo, não teria absolutamente qualquer chance de sair de lá com vida, salvo se aquele teste fosse uma simulação e não uma realidade. De forma alguma pagaria para ver isso, então havia tomado minha decisão.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Bakugou-gif-4

- Se ninguém sair de pé eu venço, morcego! Falaria mostrando um sorriso confiante, imaginando que assim que aquela batalha acabasse alguém poderia me resgatar com vida, enquanto se o que eu planejasse funcionasse ele sairia morto.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago 86ff80b78efb2ad781f400529c0c3fc0

Nesse momento, subiria nas costas do clone e retiraria a Kibakufuda de minha bolsa. O clone, por sua vez, correria em direção ao inimigo, obviamente tentando também fugir do grosso dos disparos, mas sem alterar sua rota principal. Meu corpo original estaria alocado em cima justamente para protegê-lo dos ataques aéreos, independente das lesões que seriam geradas, já que não poderia comprometer o último ataque de maneira nenhuma. Assim, nos aproximando do estrangeiro, colaria a Fuda no braço do clone, que por sua vez utilizaria novamente o Mokuton: Daijurin no Jutsu para perfurar, cortar e agora explodir o inimigo.

Esse vai ser meu último ataque nesse confronto... vamos ver se esse corpo é realmente frágil como você achava, Yotsuki-chan...

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago 5c79cc70864c233f8e073013efed1695

Não haveria mais nada a fazer e pouco poderia perceber sobre o resultado do combate antes de cair em sono profundo, mas, independente do resultado, provavelmente estaria caindo com um raro sorriso no rosto.

@Ben Ikneg

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago 2Ffk4C8
Abismo do Totem Etéreo - Neutro
Por volta das ?? horas.

Naquele momento de desespero, enquanto a escuridão envolvia tudo ao seu redor, o jovem se viu submerso em uma dor penetrante, como se cada parte de seu ser estivesse sendo arrastada para um abismo de aflição. A lembrança tênue dos ensinamentos de seu avô trouxe-lhe um fio de conforto, um vislumbre de esperança em meio ao caos. Sua mente se focou na existência de uma criatura mitológica, os dragões, seres que provavelmente não existem e apenas são lendas do universo shinobi. Imaginou suas formas majestosas e poderosas, permitindo-se divagar sobre a possível existência de dragões no universo shinobi. Com um olhar determinado, ele estendeu seu braço, permitindo que sua alma fosse ejetada para fora de seu corpo e tomasse forma física, materializando um majestoso dragão que flutuava rapidamente ao seu redor.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago 83ebrc0

Este majestoso dragão possuía aproximadamente cinco metros de comprimento. Suas escamas, brancas como a neve, pareciam brilhar no meio daquela escuridão. Os chifres dourados adornam sua cabeça, conferindo-lhe uma aparência imponente. Seus olhos, vermelhos e penetrantes, lembram o sharingan do lendário clã Uchiha. Esse magnífico ser é uma homenagem à estrela mais brilhante da Constelação Draconis, que guia os navegantes noturnos em suas jornadas na noite e... Sua função naquele momento seria exatamente essa, interligando seus sentidos com Yashin, o garoto e o dragão conseguiam ver uma espécie de poço no meio daquela escuridão que mostrava a saída daquele local. Vendo que não tinha mais nada para fazer naquele lugar, Yashin sentiria seu corpo ser expelido daquela realidade tão confusa.

Narração continua no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104617-vilarejo-das-cinzas-remanescentes-pais-do-relampago#1800627

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago 2Ffk4C8
Abismo do Totem Etéreo - Neutro
Por volta das ?? horas.

Kyosuke Kuroi, ciente de que seu chakra estava se esgotando rapidamente, sentiu o peso da limitação que isso impunha a seus movimentos. Ele sabia que não podia mais se dar ao luxo de executar uma série de combos em tão pouco tempo. Numa rápida decisão, seu clone agiu, movendo-se velozmente em direção ao corpo original de Kuroi. As estacas, que avançavam furiosamente, pareciam perseguir o clone com determinação. Kuroi e seu clone se alinharam, utilizando o corpo do original como um escudo humano contra as estacas afiadas, que encontraram sua carne, provocando ferimentos profundos e fazendo o sangue jorrar em uma cena sangrenta e caótica.

Em um movimento fluido e coordenado, impulsionado pelo movimento conjunto, o clone saltou em direção ao inimigo, segurando firmemente uma Kibaku Fuda em mãos, pronta para executar seu próximo jutsu devastador.

Enquanto isso, o clone de Kuroi, confiante em sua técnica característica, desencadeou mais uma vez sua habilidade única. Ramificações de madeira se estenderam vigorosamente em direção ao adversário, encontrando-o ainda aprisionado na técnica Mokuton que Kuroi havia lançado anteriormente. Com um impulso violento, as novas ramificações penetraram e retalharam o corpo do inimigo em pedaços, espalhando-se como garras afiadas dilacerando sua carne.

Enquanto o adversário estava envolto na destruição iminente, a Kibaku Fuda, estrategicamente posicionada nas raízes da técnica, foi ativada, desencadeando uma explosão fulminante que consumiu o campo de batalha em um pequeno redemoinho de fogo e fumaça derivada das raizes de madeira queimada pela explosão, marcando o fim da confrontação de maneira espetacular e avassaladora.

Nesse breve instante, o chakra de Kuroi tinha se esgotado, seu coração começou a falhar e o mundo a escurecer, seu corpo tinha ficado tão pesado que ele simplesmente tinha aceitado que iria morrer naquele lugar.  Antes de cair no completo sono, ele apenas veria gelo surgir em volta de seu corpo, fazendo assim seu corpo ser engolido por uma gélida substância no meio da escuridão. Ele nunca imaginaria que sua morte, seria fria daquele jeito.

[...]

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago PEy3Qe0

Kyosuke Kuroi estava mergulhado na escuridão, sua visão embaçada captava a imagem difusa de uma figura feminina surgindo no meio das sombras, aparentemente cuidando de seus ferimentos. Ele suspeitava que fosse Yotsuki Ann, como havia imaginado anteriormente, porém seu corpo simplesmente não respondia, deixando a garota visivelmente preocupada. Uma luz branca começou a se manifestar na escuridão, mas a visão de Kuroi estava tão comprometida que ele não conseguia discernir o que estava acontecendo ao seu redor. Além disso, sua audição também estava distorcida, percebendo apenas murmúrios alguns segundos depois vindos da garota que o carregava em direção ao completo nada, aumentando ainda mais seu desconforto e confusão naquele ambiente sombrio.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago WH345bk

Aos poucos Kuroi parecia recuperar seus sentidos, e quando sua mente parecia organizar os eventos de forma um pouco melhor. Ele acordaria com Ann fazendo certo esforço físico para carrega-lo para fora daquele lugar. Porém, a garota estava tão ruim quanto ele fisicamente, e ambos iriam cair no chão completamente negro naquele exato instante. Ann simplesmente iria desmaiar quando seu corpo iria se chocar com o chão, deixando apenas Kuroi com algum resquício de consciência no local, por algum motivo, o garoto tinha notado que nesse momento, ele sabia fazer algo que visivelmente não sabia fazer antes.

Seirei no Chikara - Habilidade :


A escuridão continuava atormentar seus olhos e não via nenhum resquício de alguma forma para sair daquele local. O que ele faria? Pelo visto a garota de capa verde tinha transferido um pouco de seu chakra para o garoto, para tentar animar ele.

Ação livre para @Gaius

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Então... é isso. O meu fim chegou numa batalha que deveria ser um teste... morrer sendo um inútil para minha vila, que patéti-co... Via tudo escurecer. O sorrisinho enquanto eu pensava nessas coisas era contrastante. Ao mesmo tempo que estava ciente que minha morte era inútil, sabia que tinha dado tudo de mim naquela batalha. Via minha vida passar diante dos meus olhos. Os pequenos flashes de minha infância, o período que fui alvo de experimentos, as partidas de Shogi que jogava enquanto era mantido em cárcere, a solidão que e tornou solitude em viver sozinho por tantos anos até a última missão. Acho que essa é de fato minha última jogada... Ao menos, pensava que estaria morto.

Está frio, não é? Esse não pode ser o fim de um homem, não. O que está acontecendo? Yotsuki-chan? Minha visão estava turva, quase numa completa escuridão. Tão debilitada quanto minha visão era minha voz, de certa forma me sentia como a Ann nesse sentido, com o agravo de estar também sem audição. Estou em frangalhos, que ironia. Sobreviver sendo ajudado mais uma vez pela Yotsuki-chan é tão ruim que preferia a morte mesmo, se bem que com aquela sensação gélida seria capaz de me manter conservado até me encontrarem novamente ou até que eu recuperasse minhas energias. Que saco, mas agora eu que tenho que ajudá-la...

Não sabia o que havia acontecido naqueles momentos em que estive sem consciência, mas conseguia perceber aquela sensação não fora algo comum. Ao mesmo passo, sentia como se eu conseguisse fazer alguma coisa nova, como se tivesse ganhado um moveset novo após completar uma missão. Ser um Peão é um saco. Apenas o Rei consegue exprimir sua vontade e pintar com plenitude a tela de seu destino... engraçado que apesar de tudo, quem me salvou em todas essas ocasiões foram mulheres. Nii-sensei, Yotsuki-chan, aparentemente vocês vêm se tornando tão relevantes para minha sobrevivência quanto o Rei para um jogo, ou melhor, uma rainha...

Nesse momento, tentaria puxar a Ann pelo braço, esperando que ela também reagisse, mas aquilo aparentemente seria inútil. Dificilmente eu conseguiria me mover naquela direção. Imaginando que a saída do poço estivesse no sentido que entramos, tentaria esticar minha mão em direção aquele lugar, como se estivesse dizendo sei que podemos sair daqui, indo para lá, se eu apenas tivesse um pouco mais de força...

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Animesher.com_gif-hotarubi-no-mori-1388402

A partir desse sentimento, percebia algo estranho quando tentava inutilmente me levantar para sair daquele lugar. Veria uma silhueta feminina que aparentava ter roupas bem diferentes das de um shinobi comum. Sua característica mais marcante, no entanto, seria uma coroa a mostra em sua cabeça. Uma... rainha?

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago Kyuiin10


Nome: Kyuiin (Queen)
Descrição: Concebido por Kuroi ao imaginar uma Rainha em um jogo de tabuleiro. Trata-se de uma mulher em tamanho real, idêntica a uma pessoa normal. Suas cores são o completo oposto das cores utilizadas pelo seu invocador: seus cabelos são pretos, pele extremamente branca, olhos azuis e roupas verdes. Seu nome é uma referência a uma peça de outra versão conhecida do Shogi, conhecida como Xadrez.

Jutsu Rank B: Choujuu Giga. (Equipamento pendente).

Estenderia minha mão como a quem pede ajuda, apontando principalmente para a Ann, afinal, uma ninja médica sempre vai ter a preferência no tratamento.

@Ben Ikneg

descriptionAbismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago EmptyRe: Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago

more_horiz
Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago 2Ffk4C8
Abismo do Totem Etéreo - Neutro
Por volta das ?? horas.

Naquele instante de profunda introspecção, enquanto a chuva de pensamentos tumultuava sua mente, o garoto sentiu-se envolvido por uma sensação avassaladora de impotência. Cada fibra de seu ser parecia vibrar com a intensidade da dor física e emocional que o consumia. Era como se todas as suas fraquezas e inseguranças se manifestassem de uma só vez, envolvendo-o em uma névoa densa de desespero.

No silêncio opressivo daquele abismo sombrio, ele se viu completamente isolado, sem esperança de encontrar uma saída. Era como se estivesse preso em um redemoinho de angústia, incapaz de se libertar. Cada respiração parecia um esforço sobre-humano, enquanto sua mente lutava para dar sentido à tormenta que o consumia.

Abismo do Totem Etéreo - País do Relâmpago MRrVpms

Foi então, no auge desse tumulto emocional, que algo extraordinário aconteceu. Uma sensação de leveza começou a se insinuar em seu ser, como se uma força invisível estivesse erguendo-o das profundezas da desesperança. Ele sentiu sua alma se desprendendo do corpo, como se estivesse sendo libertada das correntes que a aprisionavam. Nesse momento transcendental, a essência do garoto assumiu uma forma palpável, revelando-se diante dele como uma manifestação pura de seus próprios pensamentos, uma mulher com estatura alta, trajando roupas de uma rainha em conjunto com uma coroa bem fixada em sua cabeça emergia naquele ambiente, seus olhos azuis encaravam a escuridão e com uma pose elegante, ela simplesmente moveu seu braço esquerdo no ar, fazendo a escuridão sumir, mostrando assim o poço que eles tinham usado para adentrar naquele mundo de sonhos.

Por fim, a mulher encarou a dupla caída no chão, seus olhos oscilando entre os dois, lutando para compreender a situação. Era evidente que sua habilidade interpretativa ainda carecia de refinamento. Após finalmente entender o que estava acontecendo, ela segurou Ann e o próprio Kuroi firmemente, antes de dar um salto em direção ao imenso abismo que se abria diante deles.

Narração continua no seguinte tópico:
www.forumnsanimes.com/t104617-vilarejo-das-cinzas-remanescentes-pais-do-relampago#1800659
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos