Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDiógenes, o Cão Vs Arístocles de Atenas EmptyDiógenes, o Cão Vs Arístocles de Atenas

more_horiz
Que comece a batalha do século...

descriptionDiógenes, o Cão Vs Arístocles de Atenas EmptyRe: Diógenes, o Cão Vs Arístocles de Atenas

more_horiz
Vou de Aristóteles, pelo estilo de vida ele parecia ter mais saúde do que o Diógenes

descriptionDiógenes, o Cão Vs Arístocles de Atenas EmptyRe: Diógenes, o Cão Vs Arístocles de Atenas

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Vou de Aristóteles, pelo estilo de vida ele parecia ter mais saúde do que o Diógenes


Eu me referi a Platão. :horak:

descriptionDiógenes, o Cão Vs Arístocles de Atenas EmptyRe: Diógenes, o Cão Vs Arístocles de Atenas

more_horiz
Eu vou de Mamócletes, o Mamute Machonnnnn.

descriptionDiógenes, o Cão Vs Arístocles de Atenas EmptyRe: Diógenes, o Cão Vs Arístocles de Atenas

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Comando Omega escreveu:
Vou de Aristóteles, pelo estilo de vida ele parecia ter mais saúde do que o Diógenes


Eu me referi a Platão. :horak:


Aí piora, Platão era bombado, de acordo com as estátuas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos