Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê fez alguma amizade na internet? EmptyVocê fez alguma amizade na internet?

more_horiz
Jogos, fóruns, e etc?

Esses últimos anos eu apenas troco ideia com uma pessoa

descriptionVocê fez alguma amizade na internet? EmptyRe: Você fez alguma amizade na internet?

more_horiz
Diversas. A minha transição de infante pra pré-adolescente inteira foi marcada por isso. Eu ficava o tempo inteiro jogando joguinhos online (.io) e falando com os outros no Discord. O dia inteiro era isso. Por conta disso eu aprendi inglês muito cedo (por volta dos 11 anos minha comunicação, sobretudo escrita, já era eficiente), e de maneira autodidata, uma vez que todos eram gringos de diversos países, sempre bem mais velhos do que eu (entre 14-16 anos).

Diria que as minhas amizades digitais foram bem importantes pra mim, sempre achei elas até mais importantes do que as amizades que eu tinha na escola naquele momento — ambas eram passageiras, mas eu tinha uma conexão muito maior com as digitais.

descriptionVocê fez alguma amizade na internet? EmptyRe: Você fez alguma amizade na internet?

more_horiz
Rin escreveu:
Diversas. A minha transição de infante pra pré-adolescente inteira foi marcada por isso. Eu ficava o tempo inteiro jogando joguinhos online (.io) e falando com os outros no Discord. O dia inteiro era isso. Por conta disso eu aprendi inglês muito cedo (por volta dos 11 anos minha comunicação, sobretudo escrita, já era eficiente), e de maneira autodidata, uma vez que todos eram gringos de diversos países, sempre bem mais velhos do que eu (entre 14-16 anos).

Diria que as minhas amizades digitais foram bem importantes pra mim, sempre achei elas até mais importantes do que as amizades que eu tinha na escola naquele momento — ambas eram passageiras, mas eu tinha uma conexão muito maior com as digitais.



Eu vim pra internet quando estava na 6ª série, (não voltei mais), aprendi tantas coisas e sou muito grato pelo aprendizado, aliás, tem várias coisas novas a se aprender. Passei por tantas situações, fiz tantas amizades que não consigo descrever, mas olhando sério, apenas em certos momentos isso funciona, um exemplo: "clãs de Pointblank" sim, eu sou dessa época, geralmente quando você entrava em um clã do pb já te pediam skype e tudo mais, foi assim que fui conhecendo várias pessoas, fóruns, plataformas, apps, blogs e etc.

descriptionVocê fez alguma amizade na internet? EmptyRe: Você fez alguma amizade na internet?

more_horiz
Várias, mas nenhuma durou até os dias de hoje. :lol:

descriptionVocê fez alguma amizade na internet? EmptyRe: Você fez alguma amizade na internet?

more_horiz
Da pré-adolescência adiante, 99% das minhas amizades foram feitas na Internet.

descriptionVocê fez alguma amizade na internet? EmptyRe: Você fez alguma amizade na internet?

more_horiz
Doctor escreveu:
Várias, mas nenhuma durou até os dias de hoje. :lol:


Você foi bem realista, isso acontece a todo tempo, um dia a internet acaba e os contatos se perdem. Acontece o mesmo nesses web-namoro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos