Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Kabuto Vs Killer B Empty[Discussão] Kabuto Vs Killer B

more_horiz
Local: Deserto
Condições: Kabuto não começa em SM.
Distância: 15 metros
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Restrição: Edo Tensei

description[Discussão] Kabuto Vs Killer B EmptyRe: [Discussão] Kabuto Vs Killer B

more_horiz
Pra mim Kabuto SM é superior ao Killer B.

Porem, tem alguns pontos ai. Uma vez em SM o Kabuto não volta ao normal, não é como o Jiraiya ou o Naruto, a energia natural esta correndo diretamente pelo corpo do Kabuto, isso foi devido aos experimentos. Mas vamos supor que seja como o Jiraiya, e ele demora a mesma quantidade de tempo para entrar no SM, nesse caso, a vitoria é de Killer B facilmente... ele nem suaria. Mas não é esse o caso, Kabuto esta sempre em SM então se for essa versão que vai lutar contra o "B" é muito mais equilibrado, mesmo assim, Kabuto ao meu ver ganharia essa batalha já que ele pode anular boa parte das tecnicas do "B".

então... Kabuto Wins

description[Discussão] Kabuto Vs Killer B EmptyRe: [Discussão] Kabuto Vs Killer B

more_horiz
Realmente, parando pra pensar ele já absorve energia natural de forma passiva através da habilidade que ele roubou do Juugo.

description[Discussão] Kabuto Vs Killer B EmptyRe: [Discussão] Kabuto Vs Killer B

more_horiz
mano? Mas que merda é essa? QUE PORRA É ESSA? Atlas Titan seu imbecil desnutrido e fudido cheio de pulga nessa sua cabeça de vento, nunca vi um combate tão unilateral na minha vida pulta que o pariu, e ainda tem a audácia de postar uma bosta negra dessa aqui no fórum, enfia a cabeça dentro da terra e vai viver com os avestruz.



Killer Bee sola qualquer versão do Kabuto obviamente, achei que isso tinha ficado claro no mangá, e sem Sm nem é uma luta de verdade.

A Música da Tayuya é perigo pra ele? ó modeusi tadinho, SÓ O RAP QUE SAI DA BOCA DO KILLER BEE JÁ ANULA A MÚSICA E O GENJUTSU.

Ossos do Kimiwaro? Bijuudama GG.

Sakon/Ukon, Jirobo, Juugo, Suigetsu, Karin e Orochimaru? - Personagens fracos, moles e horríveis, são solados pela bijuudama, o Killer Bee é um Jinchuriki perfeito e lutou na Guerra junto do Naruto mds, quem são esses caras perto Do Bee? Quem? QUEM?????!!

O Próprio Kabuto não tem chance, foi solado pelo Itachi gente, pelo I-T-A-C-H-I, que não tem nem metade do poder destrutivo do Bee, simplesmente lamentável uma comparação dessas, lamentável, ver uma coisa dessas me faz chorar de tristeza.



Quer que eu te de a Merda do cenário da luta pra sanar essa sua dúvida de merda Atlas? quer? perfeito, pois aqui está:

Kabuto: Eu dominei toda a Arte Sábia, eu sou a evolução suprema! Eu superei Orochimaru hahahahah!

Killer Bee: Yeah, mas você parece perdido maninho, porque não soca a minha mão? aposto que está cheio de frustração, e depois dos nossos dois punhos juntos, verá que estou certo, yeah!

Kabuto: (Que estranho, eu quero fazer isso, porque estou com vontade de fazer o que ele diz? não ! não pode ser! pare com isso! eu sou o sábio das cobras! pare!) (*Crise de identidade*)

Killer Bee: Yeah, Bora Hachibi! vamos com tudo WEEEEEEEEEEEE! *Bijuudama*

Kabuto: *Desintegrado*

E aí Atlas? tá sanada essa sua dúvida retardada? ou quer que eu desenhe pra você entender?! a sua mente: abugabugaradaabudahhduadhadkaod

description[Discussão] Kabuto Vs Killer B EmptyRe: [Discussão] Kabuto Vs Killer B

more_horiz
Deixarei para analisar essa luta depois, Atlas Titan.

description[Discussão] Kabuto Vs Killer B EmptyRe: [Discussão] Kabuto Vs Killer B

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
mano? Mas que merda é essa? QUE PORRA É ESSA? Atlas Titan seu imbecil desnutrido e fudido cheio de pulga nessa sua cabeça de vento, nunca vi um combate tão unilateral na minha vida pulta que o pariu, e ainda tem a audácia de postar uma bosta negra dessa aqui no fórum, enfia a cabeça dentro da terra e vai viver com os avestruz.



Killer Bee sola qualquer versão do Kabuto obviamente, achei que isso tinha ficado claro no mangá, e sem Sm nem é uma luta de verdade.

A Música da Tayuya é perigo pra ele? ó modeusi tadinho, SÓ O RAP QUE SAI DA BOCA DO KILLER BEE JÁ ANULA A MÚSICA E O GENJUTSU.

Ossos do Kimiwaro? Bijuudama GG.

Sakon/Ukon, Jirobo, Juugo, Suigetsu, Karin e Orochimaru? - Personagens fracos, moles e horríveis, são solados pela bijuudama, o Killer Bee é um Jinchuriki perfeito e lutou na Guerra junto do Naruto mds, quem são esses caras perto Do Bee? Quem? QUEM?????!!

O Próprio Kabuto não tem chance, foi solado pelo Itachi gente, pelo I-T-A-C-H-I, que não tem nem metade do poder destrutivo do Bee, simplesmente lamentável uma comparação dessas, lamentável, ver uma coisa dessas me faz chorar de tristeza.



Quer que eu te de a Merda do cenário da luta pra sanar essa sua dúvida de merda Atlas? quer? perfeito, pois aqui está:

Kabuto: Eu dominei toda a Arte Sábia, eu sou a evolução suprema! Eu superei Orochimaru hahahahah!

Killer Bee: Yeah, mas você parece perdido maninho, porque não soca a minha mão? aposto que está cheio de frustração, e depois dos nossos dois punhos juntos, verá que estou certo, yeah!

Kabuto: (Que estranho, eu quero fazer isso, porque estou com vontade de fazer o que ele diz? não ! não pode ser! pare com isso! eu sou o sábio das cobras! pare!) (*Crise de identidade*)

Killer Bee: Yeah, Bora Hachibi! vamos com tudo WEEEEEEEEEEEE! *Bijuudama*

Kabuto: *Desintegrado*

E aí Atlas? tá sanada essa sua dúvida retardada? ou quer que eu desenhe pra você entender?! a sua mente: abugabugaradaabudahhduadhadkaod


Acho que ninguém vai fazer um post melhor que esse.

description[Discussão] Kabuto Vs Killer B EmptyRe: [Discussão] Kabuto Vs Killer B

more_horiz
Kabuto possui meios de lidar com um bijuu.

–> Ele tem a super força do modo sennin, a mesma que fez o Naruto arremessar a Kurama.

–> Manda ll pode imobilizar o Hachibi e injetar seu veneno.

–> Kabuto pode usar o Kongo Fusa através do DNA da Karin.

-> Pode empalar o Hachibi com Muki Tensei.

O maior perigo é a bijuu dama, mas o Kabuto pode impedi-lo de usar pressionando no curto alcance.

Caso o Bee decida lutar somente com o manto red, Kabuto pode restringir sua movimentação com controle campal e burlar o manto com makyo no ran. Hakugeki também poderia ser útil.

description[Discussão] Kabuto Vs Killer B EmptyRe: [Discussão] Kabuto Vs Killer B

more_horiz
Scarlet escreveu:
–> Kabuto pode usar o Kongo Fusa através do DNA da Karin.


Não sei se essa técnica é algo tão fácil de ser usada por alguém que simplesmente pegou o DNA, digo isso porque a própria Kushina demorou a aprimorá-la:
Spoiler :


E também vimos que a Karin mesmo possuindo essa habilidade, ela não consegue utilizá-la por vontade própria, mostrando a complexidade da técnica que seria como se fosse uma habilidade rara, 
ao meu ver ele não iria simplesmente sair usando a corrente como se fosse a Kushina Full que segurava a Kurama.

description[Discussão] Kabuto Vs Killer B EmptyRe: [Discussão] Kabuto Vs Killer B

more_horiz
Kabuto usar Kongo fusa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo o Kabuto é até um combatente superior ao Bee, mas não tanka Renzoku BijuuDama.

description[Discussão] Kabuto Vs Killer B EmptyRe: [Discussão] Kabuto Vs Killer B

more_horiz
Usar Kongo Fusa ele pode, isso ai não tem discussão quer você queira ou não. Ele pode.

description[Discussão] Kabuto Vs Killer B EmptyRe: [Discussão] Kabuto Vs Killer B

more_horiz
Mateki: Mugen On... Mentira, dessa vez não vai dar.

Sinceramente, acho que o Kabuto não penetra o Manto 2. Sendo bem gentil, talvez ele possa fazer isso com o Shikotsumyaku ou com o Bisturi de Chakra (kkkkkkkkkkk). O B também não oferece tanto perigo ao Suika-fake apenas com golpes físicos, teria que usar Bijuudamas e/ou Bijuu Hachimaki - só que ao entrar em forma Bijuu, vira um alvo mais fácil pro Nidaime Manda.

Analisando rapidamente, não sei dizer quem vence.

description[Discussão] Kabuto Vs Killer B EmptyRe: [Discussão] Kabuto Vs Killer B

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Mateki: Mugen On... Mentira, dessa vez não vai dar.

Sinceramente, acho que o Kabuto não penetra o Manto 2. Sendo bem gentil, talvez ele possa fazer isso com o Shikotsumyaku ou com o Bisturi de Chakra (kkkkkkkkkkk). O B também não oferece tanto perigo ao Suika-fake apenas com golpes físicos, teria que usar Bijuudamas e/ou Bijuu Hachimaki - só que ao entrar em forma Bijuu, vira um alvo mais fácil pro Nidaime Manda.

Analisando rapidamente, não sei dizer quem vence.

Como Manda venceria o Killer Bee?

description[Discussão] Kabuto Vs Killer B EmptyRe: [Discussão] Kabuto Vs Killer B

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Orochilherme escreveu:
Mateki: Mugen On... Mentira, dessa vez não vai dar.

Sinceramente, acho que o Kabuto não penetra o Manto 2. Sendo bem gentil, talvez ele possa fazer isso com o Shikotsumyaku ou com o Bisturi de Chakra (kkkkkkkkkkk). O B também não oferece tanto perigo ao Suika-fake apenas com golpes físicos, teria que usar Bijuudamas e/ou Bijuu Hachimaki - só que ao entrar em forma Bijuu, vira um alvo mais fácil pro Nidaime Manda.

Analisando rapidamente, não sei dizer quem vence.

Como Manda venceria o Killer Bee?

Só fiz uma análise superficial, sequer citei vencedor.

description[Discussão] Kabuto Vs Killer B EmptyRe: [Discussão] Kabuto Vs Killer B

more_horiz
Sabe, esse tempo todo estive com limitadores [ Não li o mangá ], o que faz eu não ter 100% do meu potencial liberado.

Então eu gostaria de tirá-los em algum momento, por enquanto direi que Kabuto SM vence.



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos