Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFaz sentido? EmptyFaz sentido?

more_horiz
Estava que pensando sobre o futuro do clã Hyuuga,  principalmente a respeito de quem será a próxima líder. Acredito que Hanabi irá suceder o pai na liderança do Clã,  mas ao mesmo tempo acho meio sem sentido dentro do contexto do próprio anime de Boruto que a possível futura líder seja responsável por um time de Gennins, alem de realizar missões simples para a vila com frequência. Possivelmente ela já antigiu o seu ápice e já aprendeu tudo que podia, faria muito mais sentido já estrear em Boruto como a líder do clã,  mas não foi o que aconteceu,  quem sabe agora depois desse timeskip?
Outro ponto que me incomoda é a ausência dos Hyuuga no mangá de Boruto, parecem não existir, nem Hyuugas Randons vemos trabalhando na vila. Eu não me surpreenderia se Kishi "esquecesse" da Hanabi e nomea-se outra pessoa no futuro. Nas informações de Boruto, seja de anime ou mangá na fase atual não temos nada sobre Hanabi suceder Hiashi ou algo do tipo. E em contrapartida temos informações do mangá que revelam que Hinata nos dias de hoje ainda é Herdeira do Clã,  então eu não me surpreenderia se no final de tudo quem assumisse o clã fosse ela ao invés da Hanabi. 

Spoiler :


O que acham? 
1-Há chances de Hanabi já ser a líder do clã atualmente depois do timeskip?
2-Kishimoto poderá esquecer ela e sua possível posição de líder e nomear a irmã no mangá que ainda segue como herdeira?
3-Os roteiristas do anime vão criar sua própria explicação?
4-Nem Hanabi, nem Hinata, quem será a futura líder será Himawari (eu realmente acho possível).

descriptionFaz sentido? EmptyRe: Faz sentido?

more_horiz
Hinata virando líder no lugar da Hanabi queimaria os meus olhos.

descriptionFaz sentido? EmptyRe: Faz sentido?

more_horiz
Apesar da primeira ser plausível por n motivos, acho que apenas vão manter tudo no status quo, Hanani sendo jounnin, hiashi vivo e liderando o clã.

descriptionFaz sentido? EmptyRe: Faz sentido?

more_horiz
Hanabi se tornando líder é a opção mais provável. Mas aposto que se mostrarem isso será no anime, enquanto o mangá vai ignorar a existência do clã Hyuuga.

descriptionFaz sentido? EmptyRe: Faz sentido?

more_horiz
Não digo que não faz sentido, mas seria...estranho.

Hanabi foi treinada praticamente a vida inteira para ocupar este papel e hoje Hinata carrega o nome de Uzumaki. E como a própria Hinata esta "aposentada", nem sei se ela iria querer isso.
Não é uma alternativa impossível, mas...

descriptionFaz sentido? EmptyRe: Faz sentido?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Hinata virando líder no lugar da Hanabi queimaria os meus olhos.


Pq moana? Kkkkkkk 

Ela é sensei de time na construção da personagem no anime, faria sentido ela continuar com essa posição. Mas vamos aguardar, há chances dela ser a líder nesse timeskip,  apesar de que acho difícil ela dar as caras agora no mangá.

@Ryosuke, entendo. Tbm acho que Hinata não iria querer a posição, mas devido a irrelevancia de Hanabi no mangá e agora com os filhos todos crescidos não duvidaria Hinata ser colocada como líder pelo Kishimoto. 

Lembrando que Hanabi não tem herdeiros, pois até hoje não casou. Hima e Boruto são aclamados dentro do clã Hyuuga e possivelmente são candidatos ao posto de líder por linhagem e primogenitura.

descriptionFaz sentido? EmptyRe: Faz sentido?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:

@Ryosuke, entendo. Tbm acho que Hinata não iria querer a posição, mas devido a irrelevancia de Hanabi no mangá e agora com os filhos todos crescidos não duvidaria Hinata ser colocada como líder pelo Kishimoto. 

Lembrando que Hanabi não tem herdeiros, pois até hoje não casou. Hima e Boruto são aclamados dentro do clã Hyuuga e possivelmente são candidatos ao posto de líder por linhagem e primogenitura.


Ah sim. Eu até acho que a Hinata saiu da sucessão do clã (embora ainda faça parte e é considerada dentro da ramificação principal) e não iria querer, ela ta feliz e objetivamente quer ficar com a família que construiu com Naruto. MAS, eu vejo a Hima entrando na linha sucessória sim. Hiashi ama muito os netos e o lado Hyuuga é bem mais forte na Himawari.

descriptionFaz sentido? EmptyRe: Faz sentido?

more_horiz
@Chazy Chaz
Toda vez que é falado que a Hinata descende da família principal, traduzem para o PTBR que ela é a herdeira do clã, e não é isso:

Faz sentido? EecsXoWWsAARUrI?format=jpg&name=large




Eu acho que é nítido, cristalino, que a Hinata escolheu uma vida de mãe de ninjas, enquanto a Hinata aceitou a responsabilidade de seguir com o clã.

descriptionFaz sentido? EmptyRe: Faz sentido?

more_horiz
já passou da hora de kishimoto romper essas frescuras da familia hyuuga, nem faz sentido no universo atual de naruto mais
SHIKAMARU HOKAGE
dito isso qualquer uma pode assumir a posição
SHIKAMARU HOKAGE

descriptionFaz sentido? EmptyRe: Faz sentido?

more_horiz
monolisos escreveu:
já passou da hora de kishimoto romper essas frescuras da familia hyuuga, nem faz sentido no universo atual de naruto mais
SHIKAMARU HOKAGE
dito isso qualquer uma pode assumir a posição
SHIKAMARU HOKAGE

Oi? Kkkkkkk
--
@joe, prefiro acreditar em traduções da Majin, Dyh e Rai que são imparciais do que de páginas Who Sakorete. Todos conhecem essa Luana Rocha, ela é uma fraude e chacota no meio dos tradutores, até pq ela só traduz do inglês para o português e já foi zoadissimaaaa no Twitter/X.

descriptionFaz sentido? EmptyRe: Faz sentido?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:

--
@joe, prefiro acreditar em traduções da Majin, Dyh e Rai que são imparciais do que de páginas Who Sakorete. Todos conhecem essa Luana Rocha, ela é uma fraude e chacota no meio dos tradutores, até pq ela só traduz do inglês para o português e já foi zoadissimaaaa no Twitter/X.


Ela é muito mais decente em preservar a tradução original do que as coisas que circulam entre o fandom da Hinata. Coisas como Juho Soshiken absorver chakra e Hinata ter recebido chakra direto de Hamura são exemplos de traduções errôneas que circulam por aí. Deve doer em você, mas a herdeira do clã vai ser a Hanabi. Ela participa ativamente do clã, não fica em casa vendo telenovela e levando uma vida de dondoca comum como a irmã mais velha. :\

descriptionFaz sentido? EmptyRe: Faz sentido?

more_horiz
Acho que está bem equivocado, nao tem muito tempo que Luana virou chacota no Twitter justamente por conta de traduções errôneas sobre esse lance de Herdeira,  inclusive os maiores tradutores discordaram dela. Há varias mídias
como Databooks, infos e oneshots que mostram que a tradução referente a Hinata como Herdeira. Então sim, prefiro acreditar nos tradutores renomados do que numa sakorete chacota como ela. A imparcialidade dessa aí sempre passou longe.

Pse gatinha, acredito que será Hanabi tbm. Ou até mesmo Himawari,  já que Hanabi não tem Descendentes é mais provável que a liderança passe para a filha da Herdeira primogênita de Hiashi. Hanabi não cuida do clã no universo do anime, ela cuida de Gennins alheios mesmo, então não está nada garantido, apesar de que ela é sim uma forte candidata.

descriptionFaz sentido? EmptyRe: Faz sentido?

more_horiz
@Chazy Chaz
Acho que o que importa aqui é: você trouxe uma tradução OFICIAL ou uma scan que circula pela internet de forma autônoma? É o segundo caso. Sendo assim, eu trouxe outra tradução autônoma para contrastar. 
Levando em conta que a Hanabi atua dentro do clã e que o fato de ela ser a sucessora do Hiashi já ter sido abordado em outros materiais da obra, me parece que o mais provável é que a tradução que você trouxe confundiu "descendente" com "herdeiro", o que torna a versão da Luana mais coerente.
E é isso. (:

descriptionFaz sentido? EmptyRe: Faz sentido?

more_horiz
Não se preocupe, basta pegar as traduções da distribuidora oficial do Brasil, panini :gloria:

A própria Hanabi diz no anime que o clã Hyuuga tem grandes expectativas na Himawari kkkkkkkk ou seja, a prioridade ainda está na primogenitura da Hinata de Herdeira e seus Descendentes (Boruto e Himawari). Eu gostaria de ver Hanabi líder, mas dentro do universo do próprio a anime a tendência é a liderança ir para os filhos da Hinata msm :gloria:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos