Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

3 participantes

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Perceberia sua primeira movimentação, ostentando uma velocidade implacável e uma sede de vitória que mesmo em missões eu não havia visto nela. Vendo a aproximação dela ao Yashin, interpretaria rapidamente a sua intenção. Tsc, quer derrotar primeiro o cabeça, é? Não tenho como deixar isso rolar... — Não me subestime, Hagoromo! Falaria antes mesmo de iniciar minha movimentação, já que pelo visto eu estava no plano B. No entanto, também sabia que com aquele Ego imenso em campo eu não teria muitas margens para me aproximar, ainda que fosse mais rápido que o Yashin. É... esse cachorro não vai me dar folga. Confio que o Uchiha vá conseguir lidar com ela, mas se tivermos problemas não há nada que eu possa fazer diretamente com ele ali, mas isso não quer dizer que...

Estabeleceria uma ligação mental com meu próprio Ego. — Kyuiin-san, mantenha-se atenta para proteger o Uchiha como se fosse eu mesmo lá. Se perceber que ele não conseguiu nenhum tipo de resistência, quero que utilize o Shishi do Chojuu Giga para avançar diretamente nela. Não se preocupe com o Fenrir, esse eu mesmo lidarei.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Chouju10




Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Mokuto14

Independente da condicional, iniciaria meu combate com o Mokuton: Mokubunshin no Jutsu, criando apenas um. Enquanto o original observava o perímetro, aguardando por uma atitude do Fenrir, o clone começaria a movimentar suas mãos, com uma delas rodando por cima da outra estática, manuseando meu chakra e gerando uma forma esférica com aquela energia.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Naruto_rasengan

Espero que o Raikage-sama não descubra que eu estou utilizando uma técnica do homem que determinou a derrota de nossa vila na última grande guerra... — É a primeira vez que uso isso contra alguém e é justo contra a Ann, ainda que não seja literalmente contra ela... Sussuraria, de forma a me lamentar um pouco pelo que o destino nos aprontou. Ainda assim, naquele momento ela era nossa inimiga, então o clone correria em direção ao Fenrir, em vista que dificilmente eu mesmo conseguiria uma aproximação sem primeiro tirar o lobo de cena. Se durante a corrida percebesse que o Ego dela era mais veloz que meu clone ou se armava pra uma ofensiva com maior alcance, arremessaria uma kunai equipada com a Kibaku Fuda nele, de modo a bloquear sua visão, atrair sua atenção ou mesmo assustá-lo por alguns segundos, fora eventual dano.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Naruto-fire-rasengan-vq0j2diwfw4mv5kq

— Rasengan!

@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Primeiro pacote de ações simultâneas


Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Source

Assim que a largada do combate é dada, ativo o Sharingan e foco a visão cinética nos movimentos de Ann. O alvo inicial era eu, talvez pelos genjutsus, talvez pela capacidade estratégica. De qualquer forma, era algo que eu esperava. Faço uso do Zettai Bogyo, Tenkai Nio, no mínimo em estágio 2. Dada a velocidade e conhecimento de Ann, era provável que ela tentasse evitar o alcance defensivo da Gunbai em sua ofensiva. Sendo assim, a ideia era aproveitar o Chakura Hoshutsu para cobrir meu corpo como um todo como uma membrana defensiva.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Giphy

Eltanin iniciaria o combate com o Magen: Ryūsatsu, explorando a fraqueza que um usuário de Ego tinha. O alvo do gatilho visual seria o mais viável entre Ann e Fenrir, já que o resultado final seria uma paralisação de ambos.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Giphy

Ainda nesse movimento inicial, se meu original ainda tivesse uma fonte de chakra disponível (depende do nível do ataque bloqueado com o Chakura Hoshutsu), uso o Kasumi Jusha, enchendo o campo de cópias ilusórias. Serviria como teste das capacidades sensoriais de Ann.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Giphy

Segundo pacote de ações simultâneas


O segundo movimento dependeria do resultado do primeiro. Se Ann estivesse presa em genjutsu, assumindo que ela levaria mais tempo para romper do que em seus movimentos corporais, eu tentaria encaixar um combo de Messhitsu e Gamayudan, atirando de forma a atingir o maior número de alvos possível sem acertar Kuroi de forma colateral. Se ela estivesse me atacando, manteria a defesa absoluta. Caso seja necessário, consumo pílulas de chakra no meio das ações.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 CL0tL5s
Montanha da Residência de Ryo - Manhã
Por volta das 18 horas.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 SZGp3


Hagoromo Ann esboçou um sorriso ao perceber a tentativa de movimento defensivo de Yashin, que tentaria erguer a sua Gunbal naquele momento. No entanto, Yashin notou algo estranho em sua movimentação, quase como se ela freasse por um breve segundo quando estava próxima o suficiente dele. Graças a isso, o garoto conseguiu armar sua defesa de forma coerentemente eficaz quando ela estava a centímetros dele.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 MU2YVdZ

No entanto, o Uchiha esperou um ataque que não veio. No segundo seguinte, ele sentiu uma presença em suas costas. A garota havia literalmente utilizado sua velocidade colossal para dar a volta nele e preparava um ataque em suas costas. Com a mão aberta, ela aplicaria um potente golpe na nuca do Uchiha, tentando claramente desmaiar ele e calculando o dano de seu ataque já prevendo que Yashin iria armar uma defesa de chakra em seguida. Sendo assim, o Uchiha rapidamente emanou chakra por todo o corpo, criando uma dupla camada protetora de chakra em potência máxima que parecia forte o suficiente para mitigar o efeito do ataque direto. No entanto, o movimento de taijutsu ainda parecia suficientemente poderoso, pois Yashin iria imediatamente cair no chão.

ARMADURA DANIFICADA:
-30 DE HP


Conforme Ann notaria que Yashin não havia desmaiado com aquele ataque, seus olhos verdes iriam piscar algumas vezes enquanto observa seu companheiro no chão. Os lábios da garota parecem se pressionar e uma feição decepcionada começaria emanar de seu rosto. Talvez Ann não fosse tão forte quanto ela acreditava ser e para completar, ela estava claramente se sentindo mal de ter atacado o Uchiha.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Chouju10

Kyosuke Kuroi nesse momento iria conjurar um clone, mas antes que pudesse fazer alguma coisa. Kyuin, o Ego de Kuroi iria rapidamente sacar o pergaminho enquanto desenhava no papel de forma extrema rápida. Sendo assim, diversos leões de tinta iriam emergir do pergaminho e avançariam em direção da garota, que apenas ficaria parada ao notar o ataque de Kuroi. O trio de leões aplicariam mordidas calculadas em seu corpo, algum dano havia sido aplicado, mas ela não parecia realmente se importar com as criaturas de tinta.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 N9loBYi Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 I5WZRtu

Ela soltaria um suspiro mudo ao notar um dos leões mordendo sua barriga e após isso, ela concentrou sua atenção em Kyosuke Kuroi, um pouco mais motivada a lutar. Foi nesse momento que o lobo estranho que ela controlava, parece condensar um ataque em sua imensa boca e rapidamente lançaria um "Raiton: Gian". Um raio iria viajar em alta velocidade em direção da rainha que Kuroi controlava e ele apenas notaria uma explosão nesse momento. Uma cortina de fumaça havia sido aberta em pleno campo de batalha e Kuroi sabia que... Provavelmente Kyuiin havia sido dizimada com aquele ataque.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 9jsYMTG

Eltanin se aproximaria de forma sorrateira pelo ar, se aproximando de Fenrir que ao notar sua aproximação tentou se mover para trás, mas era tarde demais. O dragão iria encarar o bizarro lobo fantasma, e um gatilho visual iria ocorrer, dando início a um genjutsu. E isso acabaria imobilizando tanto Fenrir quanto Ann que veriam a imagem ilusória de um imenso dragão imobilizando eles de forma imediata.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Naruto-fire-rasengan-vq0j2diwfw4mv5kq

Após emanar e controlar seu próprio chakra, uma esfera de chakra em alta rotação foi criada. O clone que Kuroi estava controlando moveu-se em alta velocidade em direção ao canino paralisado. Num poderoso salto, ele chegou ao curto-alcance e impulsionou rapidamente seu braço em direção a Fenrir que parecia fazer uma feição de surpresa, o poderoso ataque do Kyosuke acabaria atingindo o gigante corpo do lobo que parecia ser composto por uma estranha neblina, mas que era, na verdade, extremamente sólido. O chakra em rotação expandiu-se e, por fim, explodiu, destruindo literalmente o ego de Ann que iria literalmente ser dissipado de forma abrupta e violenta.

Ann que estava paralisada naquele momento, apenas iria suspirar de forma silenciosa ao notar que seu Ego havia sido destruído. Ela simplesmente tentaria quebrar o genjutsu que afetava, mas Yashin imediatamente iria realizar selos de mão, mostrando que o mesmo já teria armado seu próximo movimento ao consumir uma pilula. De seus pulmões, uma quantidade interminável de chamas emergiu em conjunto com o gamayudan, fazendo uma tempestade violenta de chamas que iriam consumir as árvores existentes no local e viajar violentamente em direção de Ann que apenas iria arregalar seus olhos naquele momento.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 ORafTTC

Uma explosão colossal iria emergir no local, deixando a região totalmente corroída e obscura, uma quantia considerável de fumaça parecia se espalhar pelo campo de batalha. Kyosuke Kuroi com sua capacidade sensitiva, parecia saber que a garota havia armado algum ninjutsu médico que envolvesse para mitigar o máximo de dano que conseguia, parecia inclusive ter gastado uma quantia de chakra considerável naquele movimento. Mas mesmo com aquele preparativo, a garota estava literalmente caída no meio das chamas, tendo seu corpo corroído por uma quantidade interminável de fogo, nem mesmo um iryoninjutsu de rank A iria mitigar completamente o dano que Yashin havia causado dela.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Yoru

A dupla parecia ter alguma vantagem, mas... Por algum motivo, Yoru não parecia preocupado e por fim ele apenas daria um salto naquele breve momento se distanciando o máximo que poderia, quase como se soubesse qual era o próximo movimento da garota.

[...]

Uchiha Yashin: HP - 130, Chakra - 30, Sanidade - 350
Eltanin: HP - 90

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 200, Sanidade - 100
Kyuuin: HP - 90
Moku Bunshin: HP - ???

Hagoromo Ann: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Fenrir: HP - 90

[Situação Atual = ???]

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
O golpe inicial de Ann mostrava que ela estava indo com tudo. Não havia inimizade entre nós, o que tornava este combate de convicções ainda mais trágico. O bastião defensivo de armadura e duas camadas de Hoshutsu me mantinha ileso mesmo depois do ataque de Ann, de acordo com o plano. Eventualmente, quando consigo encaixar meu combo mais destrutivo, um misto de sensações tomam minha mente. Por um lado, o alívio ao ver que meu plano tinha bem sucedido, por outro o desgosto ao ver Ann sendo carbonizada por um ataque meu.

Desculpe, Ann-chan... você é forte demais para eu me segurar...

Infelizmente, aquilo não havia sido suficiente para encerrar o combate. Mesmo com Fenrir abatido e acometida por chamas infernais, Ann continuava firme na luta. Vendo o semblante de Yoru e interpretando seu afastamento, era provável que um ataque poderoso de grande abrangência seria usado ali. Frente a esse cenário, consumo rapidamente as duas Hyorogan que me sobravam.

Aqui, El.

Meu plano no momento era aproveitar Eltanin e minha armadura como escudos, poupando meu chakra para um movimento de contra-ataque. O dragão se enrolaria em volta de mim, protegendo de todas as direções em aguardo do ataque.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 FR4MsGIWQAEI0rb

Já adiantaria a moldagem de meu chakra, ficando pronto para atacar assim que o ataque de Ann fosse concluído. Qual ataque eu usaria iria depender do cenário do campo. A escolha primária era o Gamayu Endan (Abura Mōdo), em potência alta. A fluidez desse ataque facilitava qualquer tipo de combinação que Kuroi por ventura utilizasse, desde suitons que poderiam gerar a explosão de vapor que usamos em lutas anteriores até Mokutons que não seriam imediatamente carbonizados pelo óleo quente.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Giphy

Se julgasse que o óleo não era uma boa opção por algum motivo, usaria o Hotaigiri em potência alta.

Por favor, que isso seja o suficiente!

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
A Hagoromo tem tanta velocidade assim!? Conseguiu derrubar o Uchiha em segundos. Corpo super resistente, suiton, raiton, iryoninjutsu e agora uma velocidade bem acima do normal. Não sei se ela sem um super trunfo seria de fato capaz de bater de frente com o Raikage, mas agora faz todo o sentido que tenha conseguido derrotar o Lionel-san, shinobi que segundo informações possuía um nível jounin. Percebo que a Kyuiin não teve chances, mas ao menos havia cumprido com seu objetivo naquele movimento: ser uma distração e proteger o Yashin.

O Ego foi destruído e ela foi queimada, mas essa regeneração é um problema totalmente diferente. Em uma kunoichi normal nesse momento já estaríamos armando um suiton para salvá-la, enquanto isso ela não parece tão preocupada.... espera! Com minha capacidade sensitiva percebia que havia muito chakra sendo acumulado, mas em vez de chakra nativo dela, era um que parecia vir de fora, como se dessa vez, ao invés de ser nossa bateria, estivesse sendo recarregada. — Uchiha-san, pela forma com ela está manipulando chakra e com a reação do Yoru vem coisa grande aí. O chakra está se agrupando de forma exógena, como se estivesse absorvendo e acumulando mesmo. Rápido, vamos nos defender!

Droga, meu trunfo para enfrentar o Uchiha nesse torneio já era, mas pelo visto ou é isso ou o futuro da vila e do Raikage-sama pode estar ameaçado. Minha técnica mais forte e mais especial...

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Giphy

Mokuton: Jukai Koutan!

Confiaria que essa técnica conseguiria abrir um espaço entre nós e o jutsu da Ann, ao mesmo passo que poderia nos proteger de alguma forma do impacto. Vendo também a ofensiva do Yashin, o clone utilizaria o Suiton: Suiryuudan no Jutsu focado nos jutsus do Uchiha para maximizar as explosões.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4969546668505f7777457a4f32673d3d2d313033363632363238372e313636613138643138633231633231663633343134393338383438312e676966

Se falharmos aqui, perderemos. No entanto, se não tentarmos falharemos de qualquer jeito. É aqui e agora Ann-chan, vamos ver qual dos experimentos vai sair vitorioso...

@Ben Ikneg

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 CL0tL5s
Montanha da Residência de Ryo - Tarde
Por volta das 18 horas.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 SZGp3

Kuroi, com sua capacidade sensitiva aguçada, percebeu imediatamente que Ann começava a se erguer do meio das chamas, como um zumbi ressurgindo das profundezas do inferno. O ataque anterior parecia ter reduzido um pouco da velocidade absurda que a jovem possuía, mas, como um verdadeiro monstro, ela permanecia disposta a lutar. Com metade da pele literalmente carbonizada e afastada da dupla devido ao ataque flamejante, Ann parecia ter perdido qualquer resquício de bom senso que ainda lhe restava. Para ela, as queimaduras e ferimentos em seu corpo eram prova de que aquela dupla era competente o suficiente para suportar qualquer ataque que ela direcionasse a eles.


Os olhos de Ann, agora brilhando com uma intensidade quase sobrenatural, fixaram-se em uma única flecha adornada com aço azulado que ela retirou de sua bolsa de armas. Com movimentos precisos e quase mecânicos, encaixou a flecha no arco azul que carregava consigo, enquanto o fogo queimava lentamente tanto sua pele quanto sua roupa adaptada para o combate.

Enquanto isso, Yashin, com seu doujutsu ativado, observava as chamas ao redor se comportarem de maneira estranha. O chakra despejado por ele no turno anterior parecia ter vida própria, como se a energia por trás de sua existência estivesse se reunindo lentamente na ponta da flecha que Ann segurava. Era quase como se uma espécie de Kyuinjutsu estivesse sendo utilizado, e tudo ao redor fosse parcialmente absorvido em direção a essa única flecha que ela manuseava.

O próprio fogo parecia dançar em torno desse artefato, obedecendo a uma vontade invisível. Ann não hesitou. Começou a condensar e manipular aquela montanha de chakra em direção a Yashin e Kuroi, depositando também seu próprio chakra na mistura. O ar ao redor deles vibrava com a energia acumulada. O ataque que estava prestes a ser lançado seria colossal…

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 1a9bff417b6db149eb6df6460287daa537d9039c

Por fim, com um olhar sombrio, ela parecia fazer um cálculo mental e então disparou aquela flecha em direção ao grupo. Não era necessária muita análise para perceber que a flecha explodiria ao colidir com algo verdadeiramente resistente.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 CDwL7ac

Considerando os ferimentos de Ann, Kuroi e Yashin reagiram rapidamente ao ataque. Primeiro, Yashin disparou uma quantidade absurda de fogo misturado com óleo em direção àquela flecha altamente instável de chakra. Enquanto isso, Kuroi conjurou uma imensa e imponente floresta que se movimentou em direção ao projétil como uma onda de raízes. No entanto, a flecha já havia se chocado contra o chão antes de atingir as árvores ou o óleo quente, resultando em uma explosão. Um amontoado de chakra comprimido e extremamente instável emergiu, criando um verdadeiro festival de cores. As chamas foram apagadas e as ramificações de madeira foram estraçalhadas, mas o terror ainda estava por vir. Toda aquela energia infinitamente expansiva se converteu em água em um instante, formando um dilúvio colossal que avançou violentamente em direção a Kuroi e Yashin.

As árvores que Kuroi havia conjurado amorteceram um pouco o fluxo violento de água direcionado especificamente a eles, mas mesmo assim, o jovem Kyosuke foi completamente engolido pela onda. Uchiha Yashin ordenou que seu dragão viajasse rapidamente até ele, enrolando-se em seu corpo para aguentar parcialmente o dano da explosão de água e o movimento desesperado parece funcionar.

ATAQUE RANK S EM POTÊNCIA MÁXIMA:.
300 de dano

— Jukai Koutan, Suiton: Suijinheki e Gamayu Endan mitigou 250 de dano para Kyosuke Kuroi e Uchiha Yashin.
— Eltanin mitigou 50 de dano para Uchiha Yashin.


Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 CL0tL5s
Montanha da Residência de Ryo - Tarde
Por volta das 18 horas.

Alguns bons segundos se passavam, tanto Yashin quanto Kuroi se encontravam flutuando sobre a água naquele momento, Kuroi sentiria uma dor intensa percorrer por seu corpo, provavelmente alguns músculos de seus braços e pernas tinham sido rompidos durante aquele ataque de sua adversária, mas ele ainda estava em perfeitas condições de combate, caso não fosse, é claro... Seu próprio chakra. Mas a luta não havia acabado, a garota Hagoromo se encontrava caminhando cambaleando naquele momento sobre a água como se fosse um literal zumbi, ela claramente se direcionava a eles.

[...]

Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 30, Sanidade - 350
Eltanin: HP - 40

Kyosuke Kuroi: HP - 100, Chakra - 40, Sanidade - 100
Moku Bunshin: HP - ???

Hagoromo Ann: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Situação Atual = ???]

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Ainda não acabou... Ann-chan. Apesar de estar ileso, meu chakra já está no limite... é algo que eu preciso ajustar melhor no meu estilo de luta.

Empunhando a Gunbai em minha frente como um escudo, começo a avançar em direção à minha companheira. A ideia era agir literalmente como escudo humano, explorando as defesas do meu leque e da Armadura para aguentar algum golpe que Ann por ventura usasse nesse estágio. Tudo isso para proteger Eltanin e criar uma abertura entre as ações da adversária.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Giphy

Enquanto avançava, já manipulava minha segunda frente de chakra com a natureza Katon. No primeiro sinal de abertura, procuro fazer uma restrição dupla em Ann. Do meu lado, o Hokaku En, do lado de Eltanin, um golpe básico em potência alta se enrolando em Ann e a mordendo para mantê-la no lugar.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 GiphyCasa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Giphy

Já deu, Ann. Vamos parar com isso antes que suas feridas sejam irreversíveis...

Desativo o Sharingan para não desmaiar e mantenho as restrições enquanto aguentar.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Por mais rápido que tenha acontecido aquela sequência, na minha cabeça parecia que havia se passado uma longa hora. Talvez essa seja a tal da "vida passar diante dos olhos" quando alguém se depara com uma morte certa. A Ann não teve dúvidas: atirou aquilo para nos eliminar. Assim como nós perdemos a mão, ela também, nos enfrentando até nossos limites ainda como companheiros de time. Mais um pouco e eu teria morrido... arf... está bem claro que meu corpo não aguenta danos prolongados. Além disso, agora percebo que não ter pílulas de chakra faz bastante diferença. Com elas eu tenho certeza que venceríamos, que droga. Reclamava sozinho, sabendo que talvez uma derrota nossa passe diretamente pela minha deficiência, isso ainda que eu me considere como um genin de quantidades altas de chakra.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Albert_einstein_nao_sei_como_sera_a_terceira_guerra_mun_ll8gr49

Tenho chakra pra apenas mais um jutsu e depois apagarei, assim como foi contra o estrangeiro misterioso naquela gruta onde descobrimos o Seirei no Chikara. Erro reiterado meu, mas dessa vez ainda consigo batalhar com meus punhos! Espero que ela entenda isso da melhor forma possível...

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 4tsyrt

Empunharia uma kunai e, num movimento imprudente, avançaria em direção a garota que aparentava estar pecando em movimentação. Me aproveitaria para tentar acertá-la com a arma, sem atingir qualquer ponto vital, mesclando golpes básicos com a arma e chutes. Se mesmo após todos os danos ela ainda tivesse alguma forma de se movimentar o suficiente para sair das presas de Eltanin e do chicote do Yashin e utilizar algum jutsu ofensivo, gastaria meu chakra restante com o Mokuton: Somoku Kekkai para tentar mitigar o dano recebido antes de apagar.

— Basta, Ann-chan! Já conversamos demais com jutsus e ataques, já chega! Vamos juntos derrubar o Kagehira e descobrir todo o tipo de podridão em Kumogakure no Sato! Gritava enquanto tentava acertá-la de alguma maneira, numa tristeza evidente por estar fazendo isso com uma amiga.

@Ben Ikneg

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 CL0tL5s
Montanha da Residência de Ryo - Tarde
Por volta das 18 horas.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 SZGp3


A garota Hagoromo avançava em direção à dupla como se estivesse em um transe, os passos arrastados ecoando na paisagem aquática totalmente desolada. Cada palavra proferida pelos oponentes penetrava seus ouvidos, mas já não encontrava eco em sua alma exausta. O embate iminente já se anunciava, e ela compreendia que qualquer tentativa de diálogo era vã, mera procrastinação após os golpes iniciais terem sido lançados. Seus olhos, antes vivos, agora refletiam apenas um vazio resignado enquanto ela consumia uma Hyōrōgan, buscando desesperadamente recuperar parte de seu chakra.

Em um ímpeto aterrador, ela avançou para o confronto direto, enfrentando Eltanin, a manifestação imponente da alma de Uchiha Yashin. O dragão investiu com ferocidade, suas presas afiadas buscando perfurar a pele da garota, que se contorceu em agonia genuína diante do impacto. Em um movimento coordenado, Eltanin envolveu-a em uma corda flamejante de chakra, urdida com as últimas reservas de energia de Yashin, numa tentativa desesperada de aprisioná-la ali mesmo. No entanto, com um esforço hercúleo, Hagoromo executou um selo de mão fugaz antes de ser completamente subjugada pelo ataque ardente.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 YdhSD8l

Um rugido ensurdecedor ecoou pelo campo de batalha enquanto uma torrente de água densa e pesada irrompeu da boca de Hagoromo, lançando Eltanin para longe e extinguindo as chamas que Yashin moldara com tanta fúria. O impacto da explosão fez o solo tremer sob seus pés, e o ar encheu-se com o aroma acre da batalha iminente. Antes do ataque atingir Yashin e Kuroi, no entanto, Kuroi iria executar alguns movimentos de mão, conjurando do seu próprio solo, diversas ramificações de madeira que iriam se envolver na dupla, formando uma cúpula e protegendo ambos do ataque furioso.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 CIC3O0J
Enquanto as ondas de água dissipavam-se, revelando o caos que se desenrolava, Ann sentiu um calor metálico escorrer por suas narinas, o primeiro sinal do custo de sua resistência. A visão turvou-se ligeiramente enquanto ela lutava para manter-se de pé, apenas para ser confrontada por uma figura emergindo das sombras. Kyosuke Kuroi avançava em sua direção, sua presença imbuída com determinação começava a avançar, anunciando um desafio ainda mais terrível do que o anterior.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Tumblr_poveb2jh9v1vz54q7o3_540

Com uma kunai firmemente segurada em sua mão, Kyosuke avançou com determinação, sua intenção clara enquanto as lâminas da arma dançavam perigosamente perto da pele de Ann. Cada corte deixava sua marca, traços vermelhos de agonia que se desenhavam em sua carne, mas ela recusava-se a ceder à dor que ameaçava consumi-la.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 FNabL9N

Com uma ferocidade desesperada, Ann retaliou, impulsionando seu corpo em um movimento rápido e explosivo. Sua cabeça avançou com uma força avassaladora contra a cabeça de Kyosuke Kuroi, que nesse momento estava sem chakra. Aquele golpe havia sido o suficiente para o garoto cair no chão, sem nenhum pingo de energia para se mover mais. Arfando e suando consideravelmente, ela cairia de joelhos, colocando sua mão sobre o joelho enquanto encarava Yashin. Com um impulso considerável, ela se levantaria. No entanto, ao ver Kuroi no chão, desmaiado, uma dor alucinante preencheria sua cabeça, e ela cairia de joelhos novamente.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Yoru

Kyosuke Yoru apenas iria observar a destruição campal que aquele trio havia feito naquele local e iria casualmente se aproximar daquela região onde ocorria o combate. Sua voz, no entanto, era bem calma.

Ambos não tem mais chakra, não é mesmo? Que tal considerarmos isso uma derrota de sua parte, Ann? Você não vai conseguir penetrar aquela armadura do Uchiha no estado atual, é verdade que você provavelmente poderia usar o Chakra Kyuin para esgotar ele, no entanto... Se você continuar se esforçando com esses ferimentos, do que adiantaria sua vitória? Sua regeneração não é perfeita, deixa sequelas irreversíveis. Vai lutar contra o Raikage ou Kagehira como? De muletas? Apenas desista de uma vez...

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 QDvyeCz

A garota ficaria em silêncio e apenas iria mover sua cabeça calmamente para o lado, algumas lagrimas iriam sair de seus olhos, quase como se soubesse que aquele combate na prática, era inútil. Uchiha Ryo contemplava a bela destruição que aquele trio de genin haviam causado em sua montanha, local esse que ele tinha torrado sua fortuna como shinobi para adquirir, no entanto, ele não comentaria nada sobre tal acontecimento. Ele parecia mais surpreso com a intensidade do combate:

Isso não me pareceu um combate entre um trio de "genin", o que estão dando para essas crianças hoje em dia? Caralho, ein... — Ryo por fim iria encarar Ann. — Posso não entender a profundidade do assunto, no entanto... Sei que há ordens explicitas dentro de Kumogakure no Sato para tratar qualquer habitante que esteja relacionado direta ou indiretamente com o Clã Hagoromo, como inimigo... Muito disso, devido à movimentação recente de Hagoromo Agnis... No entanto, o Raikage é uma boa pessoa, garotinha... Por qual motivo, não experimenta simplesmente conversar com ele? Compartilhar suas dúvidas, compartilhar o que você sabe, até mesmo despejar seu ódio contra ele da forma que quiser... Isso não seria melhor do que... fazer tudo isso que estão fazendo? Caso queira... Eu posso mediar a conversa... Uma hora, cedo ou tarde… Você vai acabar simplesmente sendo morta se agir pelas sombras como esteve agindo. Que tal ser um pouco mais clara?

Kyosuke Yoru apenas iria movimentar sua cabeça para os lados e faria uma feição pessimista, como se aquela ideia fosse asquerosa, mas ele não parecia disposto a explicar o motivo dessa sua falta de cooperação com o Kage. Por fim, passado alguns segundos, Ann parece pensar por um bom tempo no tal conselho de Ryo, enquanto lagrimas iriam vazar de seus olhos. Ela quietamente iria se mover em direção de Kuroi que estava desmaiado e parece erguer a palma de sua mão em direção de Yoru que apenas iria franzir a testa. Ele, por fim, entendendo o recado, apenas jogaria algumas pílulas para ela, e a primeira coisa que ela faria, seria posicionar um daqueles medicamentos na boca de Kyosuke Kuroi, forçando-o a engolir, sendo assim, acabaria revitalizando-o.

EVOLUÇÃO DO EGO:
— Eltanin tem direito a um jutsu Rank C.
— Eltanin agora pode falar.
— Kyuiin adquiriu uma personalidade própria com base nas últimas ações de Kyosuke Kuroi e ela agora pode expressar e detalhar tudo que ela sentir ou ver diretamente.
— Kyuiin agora pode se fundir com outro Ego de outro usuário que tenha a mesma capacidade, no entanto, caso não seja um player, será necessária afinidade máxima com o usuário desse Ego.


Com Kuroi recobrando os sentidos, a exaustão da batalha envolveu a garota. Ela permaneceu de pé, uma aura de determinação contrastando com a fadiga que a consumia. Com um movimento firme, ela virou as costas para eles, como se carregasse o peso do mundo em seus ombros. Naquele momento tenso, ficou claro que ela se dirigia à Central Médica de Kumogakure no Sato. Será que eles a seguiriam, ou permitiriam que ela enfrentasse suas feridas sozinha? A verdadeira Ann revelava-se: teimosa, uma adversária difícil de se dobrar. Não houve uma única palavra dirigida à dupla que enfrentou. Sua obstinação era palpável, uma força da natureza em forma humana. Restava apenas imaginar se ela cumpriria sua promessa, ou se sucumbiria ao orgulho ferido.

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Acabou...ganhamos a batalha, resta saber se conseguimos convencê-la.

Vendo Ann indo embora, começo a pensar nos próximos passos. Tudo dependeria da escolha dela agora. Encaro então a montanha onde eu tinha crescido, quase irreconhecível depois de uma batalha daquele nível. Apesar de tudo, era uma marca do quanto eu já tinha caminhado em minha jornada. Antes de me perder em pensamentos, decido falar logo com Yoru e com meu avô.

Yoru-san, obrigado por mediar a luta. Acha que ela mudou de ideia? - Depois que ele respondesse, eu continuaria com outro assunto - A mulher que eu mencionei antes, Ayaka, deve estar vindo para Kumogakure nos próximos dias. Como é uma situação que te envolve, peço que me acompanhe ao Porto Askkeled para encontrá-la. Apesar da situação caótica dentro da vila, não podemos deixar passar que Egos hostis se infiltraram no Exame Chunin.

Em seguida, converso com Ryo.

Ha, crianças de hoje em dia nada. Vai dizer que Hashirama e Madara não tocavam terror no campo de batalha com essa mesma idade? Er...hm... desculpa pela montanha e obrigado por ficar vigilante, velhote.

Explico então brevemente a história de Ann, seu passado como filha de Ubel e como experimento junto com Kuroi e outras crianças. Comento então sobre como chegamos a decisão de ter essa luta. Ficaria aberto a qualquer sugestão ou comentário que Ryo fizesse, sua sabedoria poderia ajudar bastante.

Com tudo isso resolvido, já esfriado do combate, avalio Eltanin com a conexão que compartilhávamos. Algo parecia diferente em meu Ego, sua mente parecia mais bem definida.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Ap1XvXs
El... Eltanin, sabe quem eu sou? Consegue falar?

Tento interagir com a criatura, tinha bastante curiosidade que tipo de desenvolvimento ele teria daqui pra frente. Depois disso, transformaria o tipo de conjuração de volta para a mais básica, apenas os olhos invisíveis na minha bandana. Ele não precisava estar presente no mundo físico para se comunicar, de qualquer forma. Quando estivéssemos um pouco mais descansados, proponho a Kuroi que sigamos para a Central Médica novamente. Era bom tentarmos ter uma conversa com Ann agora que a luta tinha passado.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Uma batalha contra minha companheira. Quem poderia imaginar? Estava eu, com minhas últimas forças, empunhando uma Kunai para tentar pará-la e parar seus pensamentos. O momento derradeiro havia chegado: sem chakra, tentando acertá-la e perdendo graças às suas qualidades físicas, desabava no chão sem ter mais nada a fazer.

Ann... Ann-chan, por quê?

[...]

Percebia que não havia se passado muito tempo, mas finalmente, graças ao auxílio daquela dupla, eu estava acordado. Ferido, frágil e sem meu Ego, entendia aquela batalha como um aviso: independente de qual lado eu esteja, é bem provável que eu tenha que enfrentar novamente alguém que eu goste em algum momento, especialmente se me mantiver ativo na limpeza de Kumogakure no Sato. — Essa foi a pior luta de minha vida. Que os ventos do amanhã tragam brisas melhores...

Veria a comunicação do Yashin com seu ego, ao momento em que aproveitaria para me desculpar com o Ryo quanto à destruição em sua casa. — E então, velhote, é bom ver um Uchiha e um usuário de Mokuton lutando juntos? O garoto já me falou de histórias que você contou, então espero que tenhamos despertado um sentimento no mínimo curioso no senhor... Argumentaria um pouco, vestiria minhas tradicionais roupas roxas e acompanharia Yashin até o hospital para assim procurarmos pela Ann.

@Ben Ikneg

descriptionCasa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Casa de Ryo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 CL0tL5s
Montanha da Residência de Ryo - Tarde
Por volta das 18 horas.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 Yoru

Kyosuke Yoru observou o céu calmamente naquele instante, notando que as nuvens começavam a se formar rapidamente. Era um evento curioso, considerando que o céu estava limpo há pouco tempo. No entanto, ele não comentou nada e apenas fechou os olhos. Em resposta a Uchiha Yashin, disse:

Bom, acho que é o mínimo que eu poderia fazer. Parte disso é culpa minha, já que acabei ajudando a garota de certa forma, a elaborar seu plano de forma que fosse menos prejudicial para Kumo. No entanto, é fato que, cedo ou tarde, a escuridão desta nação se tornará um problema grande demais para resolver. Tenho meus motivos para acreditar que o Raikage sabe muito mais do que ele revela. Quanto a Ann, aquela garota é teimosa como uma Yotsuki. Ela tem certa honra, mas não consigo prever o que fará a seguir. É quase um furacão ambulante, agindo por impulso. — Por fim, ele comentaria agora sobre a situação envolvendo Ayaka, mas ele realmente não parecia interessado. — É realmente tão importante assim que eu me encontre com a tal garota que você fala? Provavelmente se trata de apenas uma jovem que está tentando me matar devido a algum ato que fui obrigado a executar durante alguma missão. Como eu disse, não é anormal que nós, shinobi, encontremos em problemas envolvendo vingança alheia, seja cedo ou tarde. No entanto... Acho que tenho um cliente para tratar que mora naquela região, então posso, sim, perder um tempo andando até lá.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 QDvyeCz

Quando Yashin mencionou Hashirama e Madara, o velho idoso respondeu de forma tranquila, mas com uma voz um tanto pesada, carregada de lembranças:

De certa forma, Madara e Hashirama eram anomalias. Eles possuíam um talento sobre-humano e um potencial evolutivo “extremamente alto”. Pessoas comuns jamais seriam capazes de acompanhar aquele grau de talento e aprendizagem, mesmo que se esforçassem 24 horas por dia. — O velho fez uma pausa, olhando para o horizonte. — No entanto, sinto que seu trio talvez tenha o potencial para alcançar e superar o poder absurdo que esses dois obtiveram. — Ele suspirou, ele agora responderia Kyosuke Kuroi. — Infelizmente, eu gostaria de esquecer daqueles dois, espero sinceramente que nenhum de vocês utilize esse poder que possuem de forma irresponsável. Não quero nem imaginar o que aconteceria com o mundo shinobi se surgisse outra dupla irresponsável com poder quase infinito como ocorreu naquela mesma época.

Casa de Ryo - Kumogakure no Sato - Página 2 9jsYMTG

O imenso dragão albino com chifres parecia terrivelmente ferido da batalha anterior. Ele esboçava cansaço naquele momento. Quando Yashin se preparava para fazer uma pergunta, uma voz um tanto velha, que não combinava com a aparência jovem do dragão, ecoou:

Você é… Uchiha Yashin, o meu conjurador… E sim, eu consigo falar como assim, você desejar!

Após aquela interação, Yashin e Kuroi explicarem resumidamente o que sabiam do assunto, para Ryo e após isso, o grupo decidiu seguir Hagoromo Ann. Até mesmo Ryo resolveu participar desse evento para entender melhor o que estava acontecendo em Kumo. Agora, eles se dirigiam à Central Médica de Kumogakure no Sato. No entanto, em certo momento, perderam Ann de vista. Parece que ela se recuperou o suficiente para usufruir de sua velocidade física novamente. O que aconteceria a seguir, eles descobririam quando chegassem lá.

Narração continua no seguinte tópico: @Heimdall @Gaius
www.nsanimes.forumeiros.com/t105346-central-medica-de-kumogakure-no-sato-chunin-shiken
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos