Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura Haruno vs Kabuto Yakushi  EmptySakura Haruno vs Kabuto Yakushi

more_horiz
Local: Esconderijo Uchiha
Condições:
- Sakura pré-BK
- Kabuto Yakushi pré-morte do Orochimaru
Conhecimento: Nulo
Distância: 20m
Restrições: Nenhum

descriptionSakura Haruno vs Kabuto Yakushi  EmptyRe: Sakura Haruno vs Kabuto Yakushi

more_horiz
Vish, kabuto é muito vagabundo. Ele no clássico deu trabalho pra Tsunade, logo por lógica venceria uma Sakura pré-Byakugou sem muitas dificuldades.

descriptionSakura Haruno vs Kabuto Yakushi  EmptyRe: Sakura Haruno vs Kabuto Yakushi

more_horiz
Kabuto tem a valorização da narrativa de ser considerado um ninja "do nível do Kakashi" e, além disso, tem alguns feitos bons em taijutsu e evasão.  Sakura tem feitos corporais bons da luta contra o Sasori, mas não me perece que uma Chunin prodígio seja capaz de vencer alguém "do nível do Kakashi". Acredito que o Kabuto vença, mas elogiaria as habilidades da Sakura como lutadora.

descriptionSakura Haruno vs Kabuto Yakushi  EmptyRe: Sakura Haruno vs Kabuto Yakushi

more_horiz
Kabuto vence, parei para pensar aqui… ele pode usar Suiton nessa forma, ele usou apenas no Modo Sábio, mas — ele poderia usar na sua forma base.

Pois esse elemento não tem nada a ver com Senjutsu, tem o Suiton: Suidan no Jutsu, Suiton: Suiryūdan no Jutsu & Suiton: Daibakufu no Jutsu.

Até mesmo eu nem sequer pensei nisso até esse momento. Acabei de lembrar desse detalhe importantíssimo. Isso significa que ele não deu tudo de si contra a Tsunade.

Suitons :


Ele simplesmente usará o Hyōrōgan para dar um up em si [ não está restringido ], e lutará tranquilamente contra a Sakura Haruno e colocará ela contra a parede.






Enfim, Kabuto sola.

Sakura Haruno vs Kabuto Yakushi  Imag2258

descriptionSakura Haruno vs Kabuto Yakushi  EmptyRe: Sakura Haruno vs Kabuto Yakushi

more_horiz
@Mikaelah-San
Amiga, é o Kabuto do começo do Shippuden VS Sakura antes de despertar o selo Byakugou.

descriptionSakura Haruno vs Kabuto Yakushi  EmptyRe: Sakura Haruno vs Kabuto Yakushi

more_horiz
Mas então docinho, é ele mesmo que estou me referindo. Leia meu post novamente.

@Joe Heartfilia

descriptionSakura Haruno vs Kabuto Yakushi  EmptyRe: Sakura Haruno vs Kabuto Yakushi

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Mas então docinho, é ele mesmo que estou me referindo. Leia meu post novamente.

@Joe Heartfilia



Mas que indícios você tem de que ele não começou a desenvolver suitons somente após a morte do Orochimaru?

descriptionSakura Haruno vs Kabuto Yakushi  EmptyRe: Sakura Haruno vs Kabuto Yakushi

more_horiz
Sakura perde, Kabuto já conseguia dar olé até no Kakashi no clássico, conseguia se manter(com pílulas) em combate com a lendária Tsunade, a Sakura infelizmente não foi muito valorizada no quesito combate até então antes do Byakugou, porém ela daria um certo trabalho para ele.

Kabuto 6/10, com dificuldades, Sakura apesar de tudo tinha um espírito muito parecido com o Naruto em batalhas, ela poderia causar problemas principalmente se encaixasse um soco.

descriptionSakura Haruno vs Kabuto Yakushi  EmptyRe: Sakura Haruno vs Kabuto Yakushi

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Mas que indícios você tem de que ele não começou a desenvolver suitons somente após a morte do Orochimaru?


Kabuto vs Kakashi, olha a scan acima. O Yakushi não queria usar jutsus contra ele pois ele poderia copiar com seu Sharingan.

O Hatake não é um ninja médico como ele, e depende de outros fatores para que isso aconteça [ cadáver, habilidades médicas, cirurgia] — Ou seja, seria completamente zuado ele copiar o Shikon no Jutsu do Kabuto.

Então meio que pode significar indiretamente a suas técnicas com Suitons.

descriptionSakura Haruno vs Kabuto Yakushi  EmptyRe: Sakura Haruno vs Kabuto Yakushi

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Mas que indícios você tem de que ele não começou a desenvolver suitons somente após a morte do Orochimaru?


Kabuto vs Kakashi, olha a scan acima. O Yakushi não queria usar jutsus contra ele pois ele poderia copiar com seu Sharingan.

O Hatake não é um ninja médico como ele, e depende de outros fatores para que isso aconteça [ cadáver, habilidades médicas, cirurgia] — Ou seja, seria completamente zuado ele copiar o Shikon no Jutsu do Kabuto.

Então meio que pode significar indiretamente a suas técnicas com Suitons.


Não sei se me convenceu.

descriptionSakura Haruno vs Kabuto Yakushi  EmptyRe: Sakura Haruno vs Kabuto Yakushi

more_horiz
Ai basta você pensar — o fato dele ser comparado ao nível do Kakashi Hatake não ser atoa.

O fato dele ser um ninja habilidoso / talentoso e ter sua afinidade elemental, chamar a atenção do Orochimaru com seu potencial e se tornar o braço direito dele.

Vai juntando tudo e tire suas conclusões.

descriptionSakura Haruno vs Kabuto Yakushi  EmptyRe: Sakura Haruno vs Kabuto Yakushi

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Ai basta você pensar — o fato dele ser comparado ao nível do Kakashi Hatake não ser atoa.

O fato dele ser um ninja habilidoso / talentoso e ter sua afinidade elemental, chamar a atenção do Orochimaru com seu potencial e se tornar o braço direito dele.

Vai juntando tudo e tire suas conclusões.


Eu interpreto que ele é comparado com o Kakashi devido à inteligência, à capacidade de criar artimanhas, etc., um exemplo é o momento em que ele escapa do Kakashi no quarto hospitalar do Sasuke utilizando cadáveres. Mas nada disso atesta de fato a utilização de suitons. No Clássico, período em que ocorre a fala dele de não utilizar jutsus para o Kakashi não copiar, Kabuto havia mostrado afinidade com o elemento terra (se escondeu no solo) e genjutsu, poderia estar se referindo a outras técnicas de doton e a outros genjutsus. 

descriptionSakura Haruno vs Kabuto Yakushi  EmptyRe: Sakura Haruno vs Kabuto Yakushi

more_horiz
Então, é uma possibilidade e nada mais. Ou seja, uma incógnita.

De qualquer forma, já tenho uma ideia aqui em mente.

descriptionSakura Haruno vs Kabuto Yakushi  EmptyRe: Sakura Haruno vs Kabuto Yakushi

more_horiz
Kabuto vence, além de ser mais experiente em combate, ele era bom o suficiente pra ser " comparado " ao Kakashi clássico e ainda conseguiu dar um sufoco na Tsunade nerfada, o que não deixa de ser um feito e tanto. Porém não acho que ele vença com tanta facilidade, Sakura não teve muitos momentos de combate no shippuden, mas se mostrou uma ótima combatente contra o Sasori, então Kabuto venceria com médias dificuldades.

descriptionSakura Haruno vs Kabuto Yakushi  EmptyRe: Sakura Haruno vs Kabuto Yakushi

more_horiz
Nem lembrava que Kabuto tinha Suiton, Chocado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos