Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionTrailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix EmptyTrailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix

more_horiz



Captei muitas referências

descriptionTrailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix EmptyRe: Trailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix

more_horiz
Eu não consigo levar o Aang a sério, sempre que vejo ele e essa careca, me dá vontade fazer isso:

descriptionTrailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix EmptyRe: Trailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix

more_horiz
careca sus

De qualquer forma estou preocupada, parece que eles irão adaptar todo o desenho em quantos ep? Embora vários episódios desnecessário serão deixado de fora, mesmo assim, espero que não seja apressado.

descriptionTrailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix EmptyRe: Trailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix

more_horiz
Tinham que ter mantido os dubladores originais, principalmente o dublador do Aang careca.

descriptionTrailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix EmptyRe: Trailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Tinham que ter mantido os dubladores originais, principalmente o dublador do Aang careca.


concordo, as vozes são clássicas. Pena que a dubladora da Toph não está mais entre nós

descriptionTrailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix EmptyRe: Trailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix

more_horiz
Pra minha tristeza a Toph só aparecerá na 2 Temporada...Ela tem que ser badass. E eu não gostei muito da atriz que fará a Katara. O Bumi manoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

descriptionTrailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix EmptyRe: Trailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix

more_horiz
Uma linda produção, CGI convincente.

Mas eu não consigo entender porque tudo da Netflix é tão limpo e artificial.
Cadê a sujeira, o suor, e essas roupas parecem de teatrinho, quase cai num cosplay.

Me tira muito a imersão. Por que ninguém consegue fazer nada igual a HBO?

descriptionTrailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix EmptyRe: Trailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix

more_horiz
Parece que vai ser pelo menos razoável.


@Morghul
Concordo com seu comentário. As vestimentas são muito artificiais.

descriptionTrailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix EmptyRe: Trailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix

more_horiz
Morghul escreveu:
Uma linda produção, CGI convincente.

Mas eu não consigo entender porque tudo da Netflix é tão limpo e artificial.
Cadê a sujeira, o suor, e essas roupas parecem de teatrinho, quase cai num cosplay.

Me tira muito a imersão. Por que ninguém consegue fazer nada igual a HBO?


A caraterização daquele filme é beeeem melhor.

descriptionTrailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix EmptyRe: Trailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix

more_horiz
Finalmente aquele filme do Shyamalan pode ser esquecido num limbo eterno! Pelo menos eles estão lutando de verdade aqui.

Só não me desce esse branquelo como Sokka, e além de tudo é mentiroso.

descriptionTrailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix EmptyRe: Trailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix

more_horiz
Assisti! Gostei muito, nem vi o tempo passar.

Infelizmente caiu no cosplay como eu tinha dito e é a cópia do desenho, o que é bom pros fãs e não me incomodou.

Para novos públicos a imersão ficou difícil. Espero que os fãs sejam o suficiente para a Netflix ir até o fim sem cancelar, pois a crítica tá pegando pesado.

descriptionTrailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix EmptyRe: Trailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix

more_horiz
Morghul escreveu:
Assisti! Gostei muito, nem vi o tempo passar.

Infelizmente caiu no cosplay como eu tinha dito e é a cópia do desenho, o que é bom pros fãs e não me incomodou.

Para novos públicos a imersão ficou difícil. Espero que os fãs sejam o suficiente para a Netflix ir até o fim sem cancelar, pois a crítica tá pegando pesado.

Para mim foi o contrário, eu gostei da parte visual, só os cenários parecem não combinar muito em alguns momentos (acho que eram CG), me tiraram um pouco da imersão.

O problema para mim foi o roteiro, não conseguir terminar a série, eles simplesmente não conseguiram fazer eu me importar com o que estava acontecendo.

descriptionTrailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix EmptyRe: Trailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix

more_horiz
É o roteiro mesmo que eu digo.Poderia ter sido bem melhor e não acrescentaram nada novo.

Mas como está bem fiel a animação, para os fãs não incomoda.

descriptionTrailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix EmptyRe: Trailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix

more_horiz
Galera, o publico novo gostou da serie e a animação tá sendo até mais vista por conta disso. Quem mais encheu o saco foi os fãs mesmo (eu me incluo no pacote também). Mas no geral a serie teve um saldo bem positivo. Ansioso pela Toph e eles não podem cagar ela. Se cagarem, é bom até cancelar a 3 Temporada.

descriptionTrailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix EmptyRe: Trailer de Avatar: o último mestre do ar da Netflix

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos