Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] No Universo de Naruto, qual o Significado de Dimensão? Empty[Discussão] No Universo de Naruto, qual o Significado de Dimensão?

more_horiz
Temos alguns exemplos de dimensões no Universo de Naruto, desconsiderando a Normal que é a da terra, existem:

As da Kaguya:

-Dimensão do Vulcão com Lava

-Dimensão do Gelo

-Dimensão do Deserto Infinito

-Dimensão da Gravidade Intensa

-Dimensão do mar de ácido

-Dimensão montanhosa do céu esverdeado

A do Obito:

-Kamuiland, que é um lugar com estruturas de Quartzo

A do Itachi:

-Tsukuyomi, mundo da lua, onde as cores são invertidas e a dimensão pode ser mudada conforme a vontade do Uchiha



A Minha questão é, o que são dimensões no Universo de Naruto? São Universos paralelos? são outros planetas já existentes? Qual a definição de dimensões? Elas só são acessíveis por aqueles que possuem olhos mágicos ou podem ser acessadas por outros meios também?

Por exemplo, se Konoha construísse um foguete e viajasse pelo espaço, a equipe conseguiria encontrar as dimensões da Kaguya? já que eu estou assumindo que sejam outros planetas no mesmo Universo.

description[Discussão] No Universo de Naruto, qual o Significado de Dimensão? EmptyRe: [Discussão] No Universo de Naruto, qual o Significado de Dimensão?

more_horiz
É um teleporte para algum planeta distante na galáxia.

E foda-se porra. Naruto já acabou tem 10 anos.

Mesmo que não tivesse acabado pode ter certeza que nunca seria abordado essa questão a obra.

description[Discussão] No Universo de Naruto, qual o Significado de Dimensão? EmptyRe: [Discussão] No Universo de Naruto, qual o Significado de Dimensão?

more_horiz
Jony escreveu:
É um teleporte para algum planeta distante na galáxia.

E foda-se porra. Naruto já acabou tem 10 anos.

Mesmo que não tivesse acabado pode ter certeza que nunca seria abordado essa questão a obra.



OBRIGADA JONY CARALHO!

AGORA SEI QUE MEU FETICHE DO NARUTO DE ASTRONAUTA É REAL!

description[Discussão] No Universo de Naruto, qual o Significado de Dimensão? EmptyRe: [Discussão] No Universo de Naruto, qual o Significado de Dimensão?

more_horiz
na verdade é meio estranho isso. Seriam universos diferentes, não dimensões diferentes. Se Kaguya por exemplo fosse um ser Quadridimensional ou da quinta dimensão ela seria uma deusa soberana, ninguem em forma tridimensional poderia se quer ve-la quanto mais lutar contra ela. Já quando tratamos de mundos diferentes, falamos apenas da habilidade de mudar de um mundo a outro, algo como um portal entre os mundos... É o que da a entender que seja as "Dimensões" de Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos