Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você lida?

+3
Gutozika Hyuga
Comando Omega
Gabriel
7 participantes

descriptionComo você lida? EmptyComo você lida?

more_horiz
Com a solidão, a crise, o abandono?

descriptionComo você lida? EmptyRe: Como você lida?

more_horiz
ouço AMVs, bato punheta e crio coisas

Como você lida? 5qgde1

descriptionComo você lida? EmptyRe: Como você lida?

more_horiz

descriptionComo você lida? EmptyRe: Como você lida?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ouço AMVs, bato punheta e crio coisas

Como você lida? 5qgde1


Fumo juriti, ouço spotify, e crio artes no PS.

descriptionComo você lida? EmptyRe: Como você lida?

more_horiz
Design, músicas e entretenimento.

descriptionComo você lida? EmptyRe: Como você lida?

more_horiz
@Mikaelah-San , quanto tempo você já aguentou no nofap?

descriptionComo você lida? EmptyRe: Como você lida?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
@Mikaelah-San , quanto tempo você já aguentou no nofap?


Sim.

descriptionComo você lida? EmptyRe: Como você lida?

more_horiz
que

descriptionComo você lida? EmptyRe: Como você lida?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
@Mikaelah-San , quanto tempo você já aguentou no nofap?


Sim.


Como você lida? Lmao-spit-take

descriptionComo você lida? EmptyRe: Como você lida?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
@Mikaelah-San , quanto tempo você já aguentou no nofap?


Sim.


:horak:

descriptionComo você lida? EmptyRe: Como você lida?

more_horiz
Embora pareça ser um contrassenso, sem a solidão eu não conseguiria ser tão produtivo.

Não estar só demanda uma manutenção muito grande do seu tempo — às vezes quando estou com os outros fazendo algo a minha mente pesa porque sei que poderia estar fazendo algo mais produtivo, ou até algo mais divertido pra mim do que estou fazendo junto com outra pessoa.

E pesa porque sei que se eu não conseguir cumprir um dos meus objetivos, sempre pensarei que poderia ter dedicado mais tempo a esse objetivo e talvez o resultado fosse diferente.

Acho que sou uma pessoa que, por não ser muito emocional, lida bem com a solidão — até tenho dependência dela em certo grau. Apesar disso, me arrependo levemente de algumas coisas, já abdiquei da minha única paixão mútua porque achei que isso atrapalharia os meus estudos, e se voltasse ao passado com a mente de hoje provavelmente teria sido mais flexível.

Mas, de forma geral, concordo com Nietzsche, não gosto de ter a minha solidão roubada de mim se não for valer realmente a pena.

descriptionComo você lida? EmptyRe: Como você lida?

more_horiz
Solitude é diferente de solidão.

descriptionComo você lida? EmptyRe: Como você lida?

more_horiz
Discutir e conversar qualquer tema que eu desejar em várias plataforma diferentes, ter amigos para jogar todo dia e amigos de opinião que por anos converso, fazem com que eu não tenha nenhuma necessidade de ter pessoas de carne e osso no mesmo espaço. Não preciso de "amigos reais", para mim, a internet hoje chegou ao ponto de ser como o mundo real.

As únicas pessoas "de verdade" que eu valorizo estarem perto são e sempre serão meus familiares.

descriptionComo você lida? EmptyRe: Como você lida?

more_horiz
Entretenimento, comunidades da internet, música, pinterest e a companhia de alguns amigos no Discord.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos