Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão? EmptyQuais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão?

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionQuais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão? EmptyRe: Quais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão?

more_horiz
Terceiro Raikage

descriptionQuais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão? EmptyRe: Quais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão?

more_horiz
Spoiler :


Kabuto SM.

Pseudo-Suika, Ecdise, Regeneração, DNA.

descriptionQuais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão? EmptyRe: Quais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão?

more_horiz
Teoricamente nenhum, alguns poderiam atrasar a morte via regeneração mas acho que o corpo iria se desfazer até não sobrar mais chakra pra regenerar

descriptionQuais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão? EmptyRe: Quais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Teoricamente nenhum, alguns poderiam atrasar a morte via regeneração mas acho que o corpo iria se desfazer até não sobrar mais chakra pra regenerar


Nesse caso não daria pra sobreviver com izanagi?

descriptionQuais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão? EmptyRe: Quais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão?

more_horiz
Conseguiriam cancelar o efeito de morte/combustão do Oitavo Portão:
Naruto RM [Supondo que ele consiga cancelar o efeito em si mesmo, não me lembro se existe uma citação que ele não possa usar aquela cura milagrosa em si mesmo]
Hagoromo [Suposição]
Ashura [Suposição]

Conseguiriam manter o oitavo portão devido a regeneração insana + sustain de chakra por tempo indefinido ou bem longo:
Madara [Versão Jin]
Obito [Versão Jin]
Kaguya

Consegue sobreviver, mas em formato de cinzas, logo era melhor não ter sobrevivido:
Hidan

Podem burlar a morte: [Mas só talvez]
Usuários de "Tensho Fuin: Izanagi"

Já estão mortos, logo não tem problema:
Revividos do Edo Tensei

descriptionQuais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão? EmptyRe: Quais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Comando Omega escreveu:
Teoricamente nenhum, alguns poderiam atrasar a morte via regeneração mas acho que o corpo iria se desfazer até não sobrar mais chakra pra regenerar


Nesse caso não daria pra sobreviver com izanagi?


realmente da pra usar o izanagi

descriptionQuais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão? EmptyRe: Quais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão?

more_horiz
O hagoromo poderia usar de boa, lembrem que o poder que ele deu ao Naruto parou a desintegração do gai.

Aliás, a Kaguya e o Hamura também são capazes de fazer a mesma coisa, já que ambos detem tais poderes.

descriptionQuais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão? EmptyRe: Quais personagens sobreviveriam após usar o oitavo portão?

more_horiz
Acho que tirando personagens com o poder de Hagoromo e Hidan, seria impossivel pra qualquer um ao meu ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos