Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkimichi Chatra x Hyuuga Nero EmptyAkimichi Chatra x Hyuuga Nero

more_horiz

Akimichi Chatra x Hyuuga Nero 68303024d2caeb1c216be77b175da9b6
Floresta de Konoha

Numa clareira, pela tarde, no meio de uma floresta de Konoha, dois ninjas se encaravam, prestes a iniciar um combate.

O lugar era como um mundo mágico, com árvores altas e antigas que pareciam abraçar-se com musgos verdes. O chão era fofo, coberto por folhas, e trilhas misteriosas se escondiam entre as árvores. A luz do sol criava sombras no chão, e os dois podiam ouvir o canto de pássaros e riachos. Não havia animais por perto, deixando claro que a batalha dos dois não teria nenhuma interferência. Existia também um riacho nas redondezas, mas ele estava a longa distância.

A distância entre os dois era média e bastava que qualquer um tomasse a iniciativa para que o conflito se iniciasse.



Esclarecimentos : Quem quiser mandar ação oculta, deve gerar um contexto para isso e me mandar por MP. Você vai ter que dar um jeito de esconder o seu ataque, e se não tiver justificativa para ser ação oculta, eu posto aqui no tópico antes do adversário agir. Vocês decidem entre si quem posta primeiro, e conforme for passando os turnos, vcs invertem a ordem até a luta terminar. Se puderem grifar os jutsus usados, equipamentos e etc ou botar as descrições dos jutsus, agradeço.


@Luan @Katsuboy

descriptionAkimichi Chatra x Hyuuga Nero EmptyRe: Akimichi Chatra x Hyuuga Nero

more_horiz
- Olha aqui seu pote de banha, prometo que vou ser rápida, só não posso prometer que será indolor - Digo e ativando meu Byakugan e já inicio minha ofensiva.

Aproveitando minha velocidade e salto para a arvore mais próxima e aumentando a distância (longo alcance) e para sair do solo, e ao mesmo tempo utilizo a Kirigakure no Jutsu no campo;

Akimichi Chatra x Hyuuga Nero Main-qimg-47c34acef5a461e6eb714c6172479eef




@Nie

descriptionAkimichi Chatra x Hyuuga Nero EmptyRe: Akimichi Chatra x Hyuuga Nero

more_horiz
-Vamos brincar então...

Rapidamente percebo a velocidade e ocultação de meu oponente, olhando para seus olhos, obviamente se tratava de um Hyuuga.

-Tenho que deixar meus Tenketsus seguros!

Assim que começa a luta rapidamente utilizo meu principal trunfo, Doton: Tsuchi Kairo.

Assim me tranco na caverna deixando ela sem nenhuma abertura, a vantagem temporal era toda minha.

Lá dentro coloco em prática minha estratégia.
Akimichi Chatra x Hyuuga Nero Oig410


-Vamos ver do que ele é capaz...


@Nie
@Luan

descriptionAkimichi Chatra x Hyuuga Nero EmptyRe: Akimichi Chatra x Hyuuga Nero

more_horiz

Akimichi Chatra x Hyuuga Nero 68303024d2caeb1c216be77b175da9b6
Floresta de Konoha

Akimichi Chatra x Hyuuga Nero 16b20a473b8beb612707a4dc3660c87fda463bc2_00


Agindo primeiro, Nero decide recuar e usar Kirigakure no Jutsu para criar uma espessa nevoa no campo de batalha, ocultando seus movimentos e atrapalhando a visibilidade de seu inimigo. O Akimichi, por sua vez, decide usar um Doton para criar uma caverna em volta de si sem nenhuma abertura. Lá dentro, sem o auxílio de nenhuma técnica auxiliar como o Byakugan que sua inimiga tinha, o ninja perde toda sua visibilidade.

Chatra, sem noção do que estava acontecendo do lado de fora, após alguns segundos, escuta uma explosão barulhenta do lado de fora de seu Doton. O que diabos estaria acontencendo ?


Akimichi Chatra: HP - 100, Chakra - 140 (-60), Sanidade - 50
[Toxidade - 0]

Caverna: HP - 30 (-30), Chakra - 0, Sanidade - 0
[Toxidade - 0]

Hyuuga Nero: HP - 100, Chakra - 130(-40), Sanidade - 50
[Toxidade - 0]



Esclarecimentos : Como a caverna é rank B, e vou avaliar tendo HP como tal, os ataques do Luan não conseguiram quebrar ela nem fazer uma abertura. Entretanto, ela foi avariada. O Luan também tem que avisar no post se vai gastar mais chakra para alimentar o Kirigakure no Jutsu dele ou não.

Correção feita sobre o dano do Luan na caverna e o gasto de chakra


@Luan @Katsuboy

Última edição por Nie em Seg 22 Jan 2024, 14:02, editado 1 vez(es)

descriptionAkimichi Chatra x Hyuuga Nero EmptyRe: Akimichi Chatra x Hyuuga Nero

more_horiz
- Pelo visto ele está tentando, hahahahah

Observando o oponente e o barulho, deduzo que seja um papel bomba, mas me impressiono pelo dano causado, imaginei que causaria um dano de padrão D.

Aproveitando minha vantagem momentânea, eu consumo a Pílula de Espinafre e  preparo meu chakra para usar aquele Jutsu...
Akimichi Chatra x Hyuuga Nero Trzos_10


-Bota a cara!

@Luan
@Nie

descriptionAkimichi Chatra x Hyuuga Nero EmptyRe: Akimichi Chatra x Hyuuga Nero

more_horiz
- Como esperado, medroso, se alto encurralou em um casulo, não vale as calças que usa - Reflito sobre as ações do Akimichi medroso.

Retiro a névoa de campo, uma vez que não é mais necessária, já que meu adversário se isolou e não tem a menor percepção do que está acontecendo do lado de fora.

Vamos agir....




@Nie

descriptionAkimichi Chatra x Hyuuga Nero EmptyRe: Akimichi Chatra x Hyuuga Nero

more_horiz

Akimichi Chatra x Hyuuga Nero 68303024d2caeb1c216be77b175da9b6
Floresta de Konoha


Akimichi Chatra x Hyuuga Nero 7SGY65


Aproveitando-se da falta de visão de seu oponente, Nero decide atacar com sua melhor técnica, o Ranjishigami no Jutsu em potência alta. Como resultado, a caverna cede diante do golpe, quebrando-se totalmente. Agora novamente com visibilidade de seu oponente, e já atento anteriormente por se focar nos sons, Chatra até tenta expressar alguma reação contra a Hyuuga, mas acaba sendo pego por um segundo ataque da mesma técnica, usada pela segunda vez.

Não acertando nenhum ponto vital por mera movimentação instintiva do Akimichi, o ataque com os cabelos perfura o torso do genin, que devido ao sangramento leve advindo dos efeitos secundários da técnica do inimigo, acaba falecendo, encerrando a luta.


Akimichi Chatra: HP - 0 ( -100 ), Chakra - 200 (+100-40), Sanidade - 50
[Toxidade - 20]


Caverna: HP - 0 (-30), Chakra - 0, Sanidade - 0
[Toxidade - 0]


Hyuuga Nero: HP - 100, Chakra - 80(-100+pílula natalina-90), Sanidade - 50
[Toxidade - 0]



Esclarecimentos : Chakra do Luan renovado pelo uso da pílula natalina. Além disso, a velocidade dele tá insana de alta devido ao uso da outra pílula natalina de atributos, mas com o turno acabou, o boost que ele tinha em velocidade também foi de vala. O Katsuboy tinha uma reação, mas como a velocidade do Luan era mais do que o dobro da dele, deu tempo de executar dois jutsus, e a reserva de chakra dele foi renovada pela pílula para esse propósito. Como era um jutsu em potência alta, foi 90 de dano + 10 dos secundários leves, que só não foi dano moderado porque o corpo do Chatra mitigou os danos. Mas morreu do mesmo jeito, então né.


@Luan @Katsuboy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos