Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fronteira — País dos Pássaros

2 participantes

descriptionFronteira — País dos Pássaros - Página 3 EmptyRe: Fronteira — País dos Pássaros

more_horiz
Agemo consegue tirar uma kunai de seu bolso e tenta cortar a teia, porém é inútil, o material é anormalmente elástico.

Fronteira — País dos Pássaros - Página 3 FlWnk82




@Comando Omega

descriptionFronteira — País dos Pássaros - Página 3 EmptyRe: Fronteira — País dos Pássaros

more_horiz
"Já vi que vou ter que usar o meu chakra" Planejei outra forma de sair.

Rapidamente seguro as teias com força e começo a injetar chakra no interior delas na intenção de desestabiliza-las e quebrá-las.

descriptionFronteira — País dos Pássaros - Página 3 EmptyRe: Fronteira — País dos Pássaros

more_horiz
Agemo agarra a teia e tenta injetar chakra nela, mas seu controle de chakra não é refinado o bastante para conseguir desfazer um construto de chakra sem qualquer técnica especial deixando-o impotente diante da situação. Com a frustração crescendo dentro dele, Agemo percebe que não tem recursos em suas mãos, apenas o besouro de argila que ele criou anteriormente e se movia dentro de suas roupas.




@Comando Omega

descriptionFronteira — País dos Pássaros - Página 3 EmptyRe: Fronteira — País dos Pássaros

more_horiz
"Maldição" Eu pensei ao ter mais um tentativa frustrada.

"Se explodir algo, provavelmente vou atrair a atenção deles, devo estar preparado" comecei a planejar.


Rapidamente movi o pequeno besouro para a teia e causei uma pequena explosão para que eu possa me libertar.

Diante do eco causada pela pequena explosão eu imediatamente pulo no teto com chakra concentrado em meus pés para que não caia.


descriptionFronteira — País dos Pássaros - Página 3 EmptyRe: Fronteira — País dos Pássaros

more_horiz
Kitsuchi arrebenta a porta das instalações e resgata Agemo, avisando que o time conseguiu salvar Feng.




A narração continua em https://www.forumnsanimes.com/t105168-castelo-funato para o inicio do Exame Chunin. 

@Comando Omega a partir de agora você será narrado pelo Nie, avisarei a ele para atualizar a sua ficha com uma missão Rank-B.

descriptionFronteira — País dos Pássaros - Página 3 EmptyRe: Fronteira — País dos Pássaros

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos