Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVomitar ou Dor de Garganta? EmptyVomitar ou Dor de Garganta?

more_horiz
Qual é pior dentre esse dois pra vocês? peguei uma febre recente combado com dor de garganta que tá me incomodando demais,não consigo dormir bem, nem comer direito, só de engolir saliva já dói pra caramba, tenho que ficar com bala especial na boca pra dar um jeito temporário na garganta o tempo todo.

Mas vomitar também me dá agonia, aquela sensação de ficar vomitando a cada 5s sem poder pegar oxigênio é angustiante, fica suado etc.,

O que vocês acham?

descriptionVomitar ou Dor de Garganta? EmptyRe: Vomitar ou Dor de Garganta?

more_horiz
Garganta inflamada é uma das sensações mais desconfortáveis que existe, muito pior que o vômito que dura pouco, já ela dura dias, você sentindo aquele arranhado, aquela dor ruim, gosto nem de pensar.

descriptionVomitar ou Dor de Garganta? EmptyRe: Vomitar ou Dor de Garganta?

more_horiz
Dor de garganta é pior:
-pode desenvolver uma febre
-você pode falar direito
-sua alimentação tem que ser dosada
-só pode beber água quente

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos