Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCelulas EmptyCelulas

more_horiz
Voce esta no Rio de Janeiro, Piaui, Tocantins ou outro canto qualquer, esta calor, 40 graus na sombra, voce esta em uma casa e a luz acaba.

Sem luz, nesse calor, voce decide pegar algo qualquer para se abanar, nisso vc começa a se abanar mas em vez de se refrescar, acaba suando mais, a logica é simples, o movimento do seu braço, a circulação do sangue, o esforço que voce faz para se abanar cria mais calor no corpo do que o vento é capaz de retirar.

Dado esse exemplo


Vamos para os ninjutsus medicos, digamos que: Tsunade queira criar 1 celula

Ao final desse processo, ela terá mais ou menos chakra ?

Tsunade gasta 10 de chakra para criar 1 celula, essa celula apos ser criada começa a gerar 1 de chakra.
Tsunade gasta 1 de chakra para criar 1 celula, essa celula apos ser criada começa a gerar 10 de chakra.


Quanto de chakra exatamente voces acham que um ninjutsu medico basico gasta, e, um do nivel do byakugou...


Eu para mim sempre foi claro que um ninjutsu medico gasta chakra, mas, a verdade é que nao me lembro de nada que prove que se gasta mais chakra para criar uma celula do que essa celula criada pode gerar, tipo, criar uma celula do shikamaru gasta 10 chakra, criar uma celula do hashirama gasta 10 chakra, mas, a celula do hashirama rapidamente se pagaria e começaria a gerar mais chakra do que foi necessario parar criar-la.

descriptionCelulas EmptyRe: Celulas

more_horiz
pelo que o manga deu a entender, é o primeiro processo.

quanto a quantidade exata de chakra gasto é difícil de dizer, mas pelo que a sakura falou na luta contra o sasori (cap 271 eu acho) se curar totalmente gasta muito chakra

descriptionCelulas EmptyRe: Celulas

more_horiz
Tsunade fala desde o clássico que gasta muito Chakra, acho bem legal pensar que o conceito desse tipo de Ninjutsu é usar chakra pra estimular a criação de vida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos