Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

3 participantes

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Aquela manipulação campal era longe de ser algo que prevíamos. Obviamente esperávamos algo que garantisse vantagem ao adversário, mas aquela forma era inédita aos nossos olhos. Ele não quer que a gente o veja, então certamente minhas deduções estavam corretas no que diz respeito à sua fragilidade. Meu ataque em conjunto com Enkei havia fracassado, dado principalmente ao alcance da técnica e a nossa diferença de velocidade entre os deslocamentos, mas por sorte tínhamos uma jounin que superaria o adversário tanto em velocidade quanto em furtividade.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 9ae9f85847f61f22322c93e939a93273f62de814_00

- Nii-sensei... mal pude perceber sua movimentação. Será se está usando o poder da Bijuu ou isso tudo vem apenas dela?

A admiração não teria muito espaço, ainda mais considerando o que vinha pela frente - ou por baixo. O provável Denji original estava lá na nossa frente, e derrotá-lo agora, de fato, significaria a vitória na primeira batalha. - Conseguiu comprovar se esse é o original, Yashin-san? Se for ele mesmo, agora é a nossa chance.

- Vamos partir para a ofensiva. Em que pese eu tenha dito isso, daria na sequência um comando contraditório e realizaria também uma ação contraditória. - Yotsuki-chan (Ann), arme uma barreira de Suiton! Nesse momento, assim que ela o fizesse - esperando que ainda conseguisse, mas caso não, manteria a estratégia de pé - utilizaria o Mokuton: Sōmoku Kekkai em potência alta para tentar proteger nós 5, ainda mais se a Ann também conseguisse realizar em conjunto.

A partir desse momento, veria o desenrolar da batalha da dupla Yashin-Enkei contra o Denji original. Se ambos conseguissem traçar uma ofensiva bem sucedida, tentaria com o restante do meu chakra restringir o inimigo com o Mokuton: Daijurin no Jutsu, a uma distância mais curta que me permitisse efetivamente agarrá-lo.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 Mokuto12




Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Heimdall @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Sua movimentação corporal parece ser baixa, mas o mesmo não pode ser dito de sua execução de jutsus. Kuroi já armou uma defensiva com a Ann. Então eu tenho que criar uma abertura.

Como precaução, se eu ver de novo o chakra indo para o solo, tentaria avisar Enkei para ele combater com a eletricidade de novo. Mas considerava mais provável que ele tentasse nos bombardear até matar, era mais efetivo. No mais, sigo os passos abaixo.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 Giphy
Genjutsu Shibari

A ideia era paralisá-lo com um genjutsu, afinal, mesmo que ele conseguisse quebrar sem maiores problemas, usar o Kai levava um tempo. Em seguida, meu movimento ofensivo seria junto com Enkei.

Enkei, o óleo!

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 Giphy
Kombijutsu: Abura Gōkakyū!

Meu lado do combo seria uma rajada com Gōkakyū em potência alta, que quando somada a uma quantidade grande de óleo, teria potencial elevado de queimaduras. No mais, se fosse necessário reagir defensivamente, novamente uso o Uchiha Hoshutsu.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 2bTUke0
Destroços da Mansão do Senhor Feudal - Noite
Por volta das 20 horas.


Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 E0eOuAp
O indivíduo agiu rapidamente, retirando um punhado de argila de sua mão e manipulando-a com uma destreza que superou todas as expectativas. Em um instante inesperado, uma série de pássaros feitos de argila alçaram voo em direção ao grupo. Yotsuki Ann tentou utilizar seu Suiton: Suijinheki, mas nem mesmo seus olhos foram capazes de acompanhar a rapidez da movimentação daquele sujeito naquele momento. Tanto Yashin quanto Kuroi também pareciam incapazes de reagir efetivamente naquela situação.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 YzYjVGm

Os pássaros de argila aderiram aos corpos dos genins e explodiram de maneira grotesca, lançando-os para longe com o impacto. O velhote iria esboçar um sorriso assustador, como se estivesse se divertindo:

É disso que são feitos os shinobi(s) de hoje em dia? Parece que o povo de Kumo é bom para impedir meus experimentos envolvendo bombas, mas não é nada bom para treinar suas crianças. Se querem tanto viver, lutem até o final... É assim que a vida funciona!

Uchiha Yashin foi o primeiro a se erguer após sentir a explosão diretamente em seu corpo. O garoto de cabelos negros percebia seu corpo tremendo devido ao impacto direto com a explosão, e notava a armadura de seu avô se despedaçando ainda mais. Kyosuke Kuroi também se levantou, sentindo uma queimadura surgir diretamente em seu peito exposto, apesar disso, a lesão não parecia ser nada grave. Logo em seguida deles, Ann e Enkei se ergueram com olhares furiosos, prontos para enfrentar o adversário que ousara atacá-los daquela maneira.

Selos de mão seriam realizados, Yashin aplicaria seu Genjutsu Shibari em direção do oponente, causando uma paralisação imediata no sujeito que parece ficar surpreso ao notar seu corpo parar de se mover como ele queria. Suas mãos parecem se mover lentamente na tentativa de realizar o Genjutsu: Kai nesse exato momento, mas ainda existia oportunidades para Enkei e Yashin ainda se moverem naquele momento.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 MCPEToM

O jovem Enkei iria balbuciar algumas palavras e por fim, falaria:

Okay... Tá na hora do nosso combo!

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 ZOwN3kZ

Kyosuke Kuroi agiu com rapidez se preparando para seu próximo movimento, enquanto acabava observando seus companheiros executarem movimentos coordenados para um ataque em conjunto. Yotsuki Enkei lançou um jato furioso de óleo, que se combinou harmoniosamente com o jato flamejante de fogo de Uchiha Yashin. O fluido oleoso mesclou-se perfeitamente às chamas do garoto, ampliando a intensidade do projétil de uma maneira perturbadora enquanto avançava em direção ao inimigo. O grupo apenas veriam o fogo atingir o corpo do velho e uma explosão extremamente relevante acontecer naquele momento.

Fumaça iria se espalhar por todo espaço, mas não era tempo de esperar seu oponente reagir. Kyosuke Kuroi de forma majestosa, utilizou novamente sua técnica assinatura, expandindo diversas ramificações de Mokuton em direção do seu alvo e isolou rapidamente o corpo do inimigo. O oponente se encontrava imobilizado e provavelmente não era um clone já que ele não tinha sido desfeito depois de receber um ataque tão diretamente, mas existia um pequeno problema nisso tudo que Yashin parecia perceber nesse momento.

Aquele conjunto de ataques tinham visivelmente causado dano a aquele sujeito, mas o Uchiha com seu sharingan notou um fluxo de chakra estranho que havia surgido no peito daquele homem, parece que aquilo tinha sido causado assim que o grupo tinha acertado um golpe tão diretamente nele.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 Bvip6ND

A voz do homem velho continuava ecoando pelo campo de batalha, apesar dos golpes que havia recebido, seu corpo não parece ter sofrido grandes efeitos ou danos secundários.

Hahahaha... E pensar que um grupinho de crianças conseguiu causar danos em mim a esse ponto, mas tudo bem... Mesmo que eu morra, não seria de todo ruim... Mas... Me recuso a perder para pivetes como vocês!

O sujeito se encontrava nesse momento aprisionado nas ramificações de madeira criada por Kyosuke Kuroi, será que ele conseguiria fazer mais alguma coisa para escapar daquela supressão de movimentos? E se ele fosse capaz, o que o grupo deveria fazer?

Observação:.
— Kuroi se encontra no curto alcance do oponente.
— O resto do grupo se encontra nesse momento, no médio alcance.


[...]

Uchiha Yashin: HP - 70, Chakra - 70, Sanidade - 150
[Toxidade - 0] [Sharingan ativado, -10 de chakra]

Kyosuke Kuroi: HP - 80, Chakra - 60, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yotsuki Enkei: HP - 80, Chakra - 120, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yotsuki Ann: HP - 130, Chakra - 80, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Senhor Feudal: HP - 50, Chakra - 50, Sanidade - 50
[Toxidade - 70]

Bakuhatsu Denji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 90] [Chakura Mode ativado] [Queimaduras leve 1x]

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

Última edição por Ben Ikneg em Qui 25 Jan 2024, 13:11, editado 2 vez(es)

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
É uma coisa atrás da outra... o velho já tá com pouco chakra, mas esse fluxo em direção ao coração e a forma como ele nos provocou... uma técnica suicida, talvez? Se as explosões normais já tinham tanta potência, isso pode ser absurdo. E se esse for o caso, não adianta tentar defender ou desviar, então sobra matá-lo ou tentar desarmar a bomba. As duas tem riscos, mas levando em conta que o fluxo começou assim que o dano foi efetuado, talvez a própria redução da força vital do usuário seja o gatilho. Nesse caso, a maior segurança é tentar desarmar.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 Giphy

Usando a visão de chakra do Sharingan, miro uma Kunai na posição que o chakra estava se concentrando. A ideia era criar um canal metálico entre a esse chakra e o lado exterior. Enquanto isso, falo alto e com urgência.

Kuroi, trás ele pra perto daqui! Enkei, use o Denki Dendo através da Kunai! RÁPIDO!

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 Giphy

Manteria a observação sobre o chakra do inimigo, pronto para instruir Enkei para mudar para outro jutsu mais poderoso (Hebi Ikazushi) caso aquele nível de carga não fosse suficiente para parar o fluxo de chakra dentro de Denji.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Ele tinha tanta velocidade... por que não evitou nossos combos? Será se está desgastado a esse ponto? Espera...

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 Tumblr_megnt42e361riau57o1_500

Ouviria o que Yashin tinha a dizer e entenderia que as falas do inimigo não eram blefes, mas sim uma ameaça real à nossa, e em especial à minha vida, já que me encontrava mais próximo. - Puta merda, eu não acredito que esse cara vai realmente se explodir em cima de mim DO NADA. Quanto vale a vida desse cara pra querer desperdiçar em um quarteto de genins? Não dá pra acreditar velho. Me lamentava, de fato não conseguia entender esse sacrifício. Entenderia se fosse um homem de escalão mais baixo, mas não deveria ser o normal para um jounin experiente como ele. - Mas... espera um pouco...

Uchiha-san escreveu:
Kuroi, trás ele pra perto daqui! Enkei, use o Denki Dendo através da Kunai! RÁPIDO!

Esse cara perdeu o juízo? Quer se matar? - Se é isso o que você quer... perdoem-me, Yotsuki-san e Yotsuki-chan.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 691ee62ef3db1e80f4f64f2a8f02782a

Me aproximaria o suficiente deles e entregaria o Denji. Após, entraria nesse momento em um dilema. Teria a oportunidade de fugir com o Moguragakure enquanto eles lidavam com o kamikaze, mas sabia que voltar à vila sozinho por uma evasão seria desonroso, fora a probabilidade de encontrar com inimigos no meio do caminho que soubessem do Mokuton e me utilizassem como experimento. É... talvez seja melhor encontrar meu fim agora que dar mais munição para esses vândalos. Obrigado Yotsuki-san, Uchiha-san e Nii-sensei...

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 A95bfc06c279bd07feb60a5c378d99599353a1c9r1-500-500_00




@Ben Ikneg @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 2bTUke0
Destroços da Mansão do Senhor Feudal - Noite
Por volta das 20 horas.


Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 E0eOuAp

Nesse momento, enquanto Enkei movimentava aquele sujeito com seu Mokuton, Yotsuki Ann pareceu notar algo muito ruim acontecendo quando o próprio velhote conseguiu deslocar várias partes do seu próprio corpo ao tentar escapar da prisão de madeira de Kuroi. Um barulho perturbador de seus ossos era audível para todos no grupo. Como se fosse um passe de mágica, uma imensa centopeia de argila iria emergir da sua mão esquerda, deslocando-se rapidamente entre as ramificações de madeira na direção do garoto Kyosuke.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 Wh0RzKe

Superando a reação de movimento de Kyosuke Kuroi, ele visivelmente não esperava aquele tipo de ataque, mas Ann tinha antecipadamente saltado na frente dele para proteger o mesmo daquela investida. A jovem chocou-se com a estrutura de madeira e aplicou um empurrão no garoto Kyosuke com o objetivo de joga-lo para longe daquela explosão. O movimento foi bem-sucedido, e, neste instante, a centopeia de argila explodiu diretamente acima da estrutura de madeira onde Kuroi estava anteriormente. A explosão desfez completamente a ramificação de madeira, lançando o corpo da garota alguns metros para longe do local onde estava inicialmente.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 MCPEToM

Vendo o caos daquela batalha, Yotsuki Enkei notaria nesse momento que as ordens de Uchiha Yashin estavam funcionando de certa forma, o rosto do garoto de pele escura iria se contorcer ao perceber que talvez fosse bom escutar aquele Uchiha assim que aquela destruição tivesse acontecido. Assim que o jovem de cabelos escuros puxasse e tivesse golpeado uma kunai em direção de seu oponente, Enkei se aproximaria rapidamente induzindo um chakra elétrico em sua mão e tocando na arma de forma imediata, alastrando um chakra eletrizante por todo corpo do seu inimigo.

Esse movimento parece deixar o velhote surpreso naquele instante:

Parece que vocês notaram o fuinjutsu especial que existe em meu coração, interessante... Mas vocês deveriam estar mais preocupado com a possibilidade de eu simplesmente me libertar da prisão do garotinho que usa Mokuton.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 Bvip6ND

Yashin perceberia nesse momento, o fluxo de chakra que estava se direcionando em direção de seu coração simplesmente retrocedeu ao normal. Porém, o homem agora estava liberto da prisão que estava anteriormente e parecia pronto para disparar outro ataque em direção deles, apesar de que, o corpo daquele sujeito parece estar um pouco debilitado depois de ter deslocado seu próprios ossos na tentativa de escapar da prisão de Kuroi, provavelmente eles conseguiriam reagir e atacar de forma mais efetiva nesse momento.

Observação:.
- Todos nesse momento se encontram no curto alcance de Bakuhatsu Denji.
- Yotsuki Ann se encontra no médio alcance de Bakuhatsu Denji.


[...]

Uchiha Yashin: HP - 70, Chakra - 60, Sanidade - 150
[Toxidade - 0] [Sharingan ativado, -10 de chakra]

Kyosuke Kuroi: HP - 80, Chakra - 60, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yotsuki Enkei: HP - 80, Chakra - 100, Sanidade - 100
[Toxidade - 0]

Yotsuki Ann: HP - 40, Chakra - 80, Sanidade - 100
[Toxidade - 0] [Sangramento Moderado, -30 de HP por turno, 2x] [Atordoada por 1 turno]

Senhor Feudal: HP - 50, Chakra - 50, Sanidade - 50
[Toxidade - 70]

Bakuhatsu Denji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade - 90] [Chakura Mode ativado] [Queimaduras leves]

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Não tenho mais chakra para o Genjutsu Sharingan... o raiton fez o fuinjutsu retroceder, então tem que ser com ele.

Enkei, aumenta a descarga pro Ikazuchi, manda o máximo que tiver. Bombardeio total, mandem suas Kibaku Fudas também. Ann, você se cure...

Eu uso o Katon Goukakyu na forma de lança-chamas, cuidando pra ajustar a trajetória pra não bater em Enkei. Também jogaria minha Kibaku Fuda para somar mais ainda na capacidade de dano. A esperança que tínhamos era matá-lo enquanto o Fuinjutsu estava desarmado com corrente elétrica.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
- Yotsuki-chan! O que você fez!? Um iryonin nunca pode se expor dessa forma e muito menos se sacrificar pelos outros no meio de um combate! Definitivamente não estava me importando com a vida dela no sentido emocional, mas sim funcional, já que minha derrota significaria apenas minha derrota, enquanto a derrota dela significa que perdemos nossa provedora de cuidados e ganhamos um grande problema.

Esse miserável conseguiu se salvar a custa de deslocar ou quebrar seus ossos. Ele deveria estar exausto mas ainda conseguiu fazer uma centopeia de argila para nos atacar, e ainda insiste em nos ameaçar com os mesmos truques. Vendo a posição do Yashin e do Enkei, entendia que nossa única saída seria causar dano de uma só vez e, sendo insuficiente, torcer para a Yugito nos encontrar e lidar rapidamente com o oponente. Nesse momento, complementaria os ataques do grupo com minha Kibaku Fuda e, com o Golpe Básico em potência alta, jogaria minhas Kunais e Shurikens no meio daquela confusão toda. - Parece com o que aquele sábio supostamente disse há muitas décadas: "não sei como será a Terceira Guerra Mundial Shinobi, mas sei como será a Quarta: com paus e pedras".

Spoiler :

Assim que descarregasse todo meu arsenal, partiria para próximo à Ann tentando acordá-la e retiraria meu sobretudo para amarrar em seu sangramento mais evidente. - Olha que confusão você causou ao se expor dessa maneira...

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 2bTUke0
Destroços da Mansão do Senhor Feudal - Noite
Por volta das 20 horas.


Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 FDOdGR6

Nesta instância, Yotsuki Enkei exibia um notável amadurecimento, acatando as ordens de Uchiha Yashin sem hesitação. Reforçando seu ninjutsu eletrizante contra o oponente, ele imediatamente executou seu Raiton: Hebi Ikazuchi. Ao disparar através da kunai cravada no torso do inimigo, gerou um potente raio em forma de cobra. O impacto do raio contra o objeto metálico provocou uma disseminação de eletricidade em larga escala por todo o corpo do adversário, que berrava de dor naquele momento.

Yashin e Kuroi, cientes de que não dispunham de muito chakra restante em suas reservas, optaram por realizar seu último movimento naquele exato momento. Kuroi lançou algumas shurikens na direção do oponente, enquanto Yashin disparava um projétil flamejante em sua direção. As chamas consumiam sua pele, roupas e barba, mas seu corpo idoso parecia praticamente ileso no meio do fogo. As afiadas armas se chocavam contra seu corpo, mas ele movia seus braços como se fosse um zumbi, preparando-se para outro ataque contra o grupo.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 E0eOuAp

Ambos, Kuroi e Yashin, realizaram selos de mãos nesse momento, acionando as kibakus fudas que haviam secretamente lançado. Uma dupla de explosões ocorreu, pressionando o sujeito entre ambas explosões. O calor infernal fazia as unhas de sua mão literalmente descolarem, mas seus olhos refletiam extrema fúria. Mesmo após as explosões, ele deu um pequeno passo em direção ao grupo, iniciando selos de mão de uma forma um tanto lenta, até que finalmente seus movimentos iriam parar.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 ARCXiJt

Um medo estranho e irracional envolvia o trio. Como aquele sujeito ainda conseguia se mover? Seria este o fim deles? Quando menos esperavam, Nii Yugito, emergia em pleno ar, suas imensas garras e atingia um forte corte em suas costas. Porém... Ele ainda estavam em pé... Até mesmo Yugito parece erguer uma sobrancelha naquele momento, até que ela finalmente percebe algo que Yashin finalmente tinha notado depois de um tempo. Não existia mais nenhuma quantia de chakra em seu corpo, ele estava morto mas seu corpo se recusava a cair.

Bakuhatsu Denji está morto.


Nii Yugito nesse momento iria retirar suas garrar das costas daquele homem e parece encarar as costas daquele sujeito de uma forma calma, ela aplicaria um empurrão em seu corpo e ele finalmente iria cair completamente imóvel no chão. Sua bolsa de armas parecia bastante resistente já que tinha suportado diversos ataques envolvendo chamas de Yashin, mas até mesmo ela iria se desfazer completamente ao atingir o chão, revelando itens que ali estavam contido. Uma foto de um garoto que o grupo parece reconhecer parcialmente, provavelmente já havia visto aquela aparência em algum lugar, mas não sabia exatamente onde.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 X8kIRUp

A foto não parecia importante, julgavam eles. Ao focar suas visões no que ainda restavam próximo de seu corpo, existiam uma quantidade interminável de pergaminhos que poderiam abrir caso tivessem interesse e haviam também, livros sobre literatura ninja que curiosamente carregavam o nome daquele sujeito como autor, por mais irônico que pareça, estavam lutando todo esse tempo com um amante de literatura, que parecia pesquisar bastante sobre acontecimentos que antecederam a era de Rikudou Sennin.

Ignorando aquilo, Kuroi movimentou-se rapidamente em direção a Ann, que parecia estar em estado crítico naquele momento. Ao examinar os ferimentos da garota, tornou-se evidente que ele teria sido morto se ela não tivesse executado aquele movimento aparentemente impulsivo. Contudo, era visível que a ação dela fora tomada sem ponderação, pois, provavelmente, um iryoninja vivo teria mais valor do que ele naquele momento. Talvez esses não fossem os ensinamentos recebidos por ela de sua sensei, mas isso era apenas especulação.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 WH345bk

Kyosuke, rapidamente, tentou estancar o sangramento da jovem e notou que não precisou de nenhum movimento muito forte para desperta-la, a garota com olhos verdes literalmente se levantou como se o sangramento que tivesse em seu corpo não fosse nada demais. Ela parece encarar o garoto com certas dúvidas se ele não estava machucado, mas ao ver que estava perfeitamente bem, ela iria ignorar ele e apenas iria fluir um chakra esverdeado em seus próprios ferimentos e após um tempo, parece se direcionar em direção do corpo de Bakuhatsu Denji, como se quisesse confirmar que ele não tivesse carregando nenhum item que fosse valioso ou que fosse pertencente ao seu time já falecido.

Yugito parece suspirar e falaria calmamente:

Que bom que vocês estão bem, aquela explosão me atordoou por alguns instantes, acho que perdi um pouco da sanidade por alguns instantes... Mas pelo visto, vocês conseguiram se virar bem contra um Jounin, talvez tenham até matado ele antes de eu ter chegado aqui... Realmente impressionante...

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 SSvof88

Nesse instante, o grupo notaria um homem extremamente chamativo surgindo em pleno campo de batalha, Yashin parece reconhece-lo imediatamente, aquele sujeito era conhecido como Killer Bee. Ele parecia estar avançando em direção de outros indivíduos que estavam batalhando a distância naquele momento e parecia estar recebendo informações em tempo real, de outro ninja loiro que parecia estar acompanhando ele em combate. Supostamente o nome do ninja que estava acompanhando ele, era Cee.

Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Antes de desativar o Sharingan, só confirmo que Bee não está sofrendo nenhum tipo de manipulação mental. Depois disso, meus olhos finalmente teriam um descanso.

Luta complicada, mas o Sharingan já começou a mostrar sua força. No entanto... ficou clara minha fraqueza no longo alcance. Meu arsenal precisa ser ampliado com ferramentas de longa distância. Bom, pelo menos no lado de trabalho em equipe, as coisas fluíram bem.

Pessoal, minha reação mais cedo foi porque ele tinha um Fuinjutsu embutido em seu coração. Não sei ao certo se era autônomo ou se ele ativou por conta própria, mas o chakra estava se concentrando rapidamente naquela região. Tudo indica ele ia se detonar de alguma forma com o Bakuton se não tivéssemos agido. Com ele possuindo essa carta na manga,não vejo um caminho claro que levaria à captura dele com vida. Vamos torcer para que seus pertences iluminem um pouco essa situação dos Mushika. Em alguns minutos eu devo ter chakra suficiente pra ativar meu Doujutsu e conferir se tem algum tipo de chakra selado em armadilha. Yugito-sensei, eu pelo menos não tenho mais chakra para ajudar a neutralizar os outros ninjas controlados... acha que o Bee-san precisa de apoio?

De qualquer forma, independente se ela fosse ajudar ou não, eu realmente não tinha mais o que fazer em termos de combate no curto prazo. Sendo assim, aproveito para falar com o senhor feudal.

O senhor é o Daimyo daqui do País da Geada, não? Entendo que a situação é bem complicada, mas provavelmente os jounins vão conversar sobre os próximos passos por parte de Kumogakure. O que eu posso adiantar é que esses ninjas estão sendo controlados por uma técnica especial, esse ataque não foi uma decisão da vila em si. Inclusive fomos mandados aqui pelo Raikage para resolver o problema.

Eventualmente, quando tivesse chakra suficiente, ativaria brevemente o Sharingan para checar os pertences do homem. Se os pergaminhos fossem seguros, os abriria de um por um para checar as situações. Os livros em si poderiam esperar, mas como um entusiasta de história do mundo shinobi, eu pediria a Yugito para ficar com eles.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 GPN7GLX

Quando tudo estivesse resolvido e tivéssemos um tempo pra conversar com os reforços, falaria com um conhecido de longa data, estendendo meu punho.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 GKyClMw
Yo, Bee-san!

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Finalmente poderia descansar um pouco depois de tantas batalhas em poucas horas. Talvez eu não estivesse ainda acostumado a gastar tanto chakra em um só dia, mesmo que fosse constantemente restabelecido. Além disso, o estresse por missões que envolvam risco de vida direto e principalmente a possibilidade de fracassar e servir de arma contra minha própria vila (tendo em vista o que aconteceu com o Hawasaka e o Atsui) me fizeram ter uma compreensão completamente diferente da realidade. Ter visto a Bijuu com aquele ar feroz pela primeira vez sequer se comparou ao medo de estar destruindo aquilo que jurei proteger. Passada a primeira camada da tensão, conversaria brevemente com a Ann.

- Yotsuki-chan, há regras no mundo ninja que não devem ser quebradas. Uma delas, e a que mais se aplica a você é a proibição de iryonin estar na linha de frente em combate, e isso se aplicaria a qualquer momento pelo mais breve que fosse. Você era muito mais chave da nossa vitória que eu, e eu luto para completar as missões. Um fracasso numa ordem direta do Rei me faria me sentir mais impotente do que um sacrifício pessoal. Tiro o pouco da feição irritada que me resta e pergunto dessa vez de forma franca. - Como se recuperou tão rapidamente? Por que quando você nos cura nós sentimos como se nossos chakras estivessem conectados? Não lembro de ter visto essa característica quando estudamos na academia. Dou um suspiro, entendendo que é capaz dela estar mais traumatizada e assustada do que eu. - Se não quiser revelar, tudo bem.

Passava então a cumprimentar meus dois companheiros pela missão, especialmente quando Yashin explicou sobre o fuinjutsu. Passava a entender, pouco a pouco, o porquê do Raikage tê-los escolhido para compor time comigo. Chegando a Yugito, também falaria com ela. - Enfim, acabou. Sou grato por nos ter salvado, Nii-sensei. Não importa o que você diga, só fomos capazes de chegar a esse ponto no combate pela Yotsuki-chan que constantemente nos "carregou" - gesticulo fazendo aspas com os dedos - já que mesmo que tenhamos alguma sinergia como trio, ainda somos muito fracos individualmente. Vamos mudar essa situação, não tenha dúvidas disso. Quanto aquele garoto que estava na foto de dentro da bolsa, você sabe quem é? Tenho a sensação de já tê-lo visto mas não consigo imaginar de onde.

Mas nenhuma presença naquele momento teria mais presença que o homem que acabava de chegar. B-SAMA!? Desde quando o Uchiha conhece o irmão do Raikage-dono!? Logo um sentimento de raiva e frustração me sobe, em paralelo aos meus joelhos que descem até chegar em posição de reverência.

- B-sama, o honorário irmão do Raikage-dono. É com muita tristeza que peço desculpas por termos feito você vir até aqui nos socorrer. Adianto que a Nii-sensei não teve nenhuma relação com isso, pelo contrário, se não fosse por ela poderíamos estar mortos agora. Que a culpa por isso recaia em mim, já que imagino que o Raikage-dono tenha tenha contado com minhas habilidades para dar um fim célere ao combate. Se isso for suficiente, me retiro por enquanto. Esse homem é diferente. Ser o irmão do A-dono deu a ele muito crédito como ninja poderoso, mas nem sempre podemos contar com os reforços dele... se por um acaso a Nii-sensei sair do controle, teremos que nós três lutarmos sozinho contra aquele monstro. E pensar que a vila possui mais uma criatura daquelas para a gente lidar.

Spoiler :

Sairia de tão perto da zona de diálogos, me dando o direito de ficar em silêncio contemplando o horizonte gelado enquanto visto de volta meu sobretudo azul, que agora ganhava manchas vermelhas do sangue da Ann que fora derramado para me proteger.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 Img_6111

Uma iryonin derramou seu sangue para me salvar. Devo ser muito relevante, não? Por óbvio, essa era uma pergunta interna com bastante ironia e acidez. É, acho que a mistura dos tons de vermelho e azul significam algo. Esse roxo dificilmente vai sair da roupa... tsc, essa cor acho que combina mesmo comigo, já que não sou capaz de defender nem a mim mesmo e manter uma iryonin protegida...

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 2bTUke0
Destroços da Mansão do Senhor Feudal - Noite
Por volta das 20 horas.

O combate finalmente chegara ao fim para o grupo exausto. Yashin, com um suspiro fatigado, verificou se não havia parasitas em seus novos aliados. Ao constatar que não havia mais ameaças iminentes, desativou completamente seu sharingan, permitindo-se finalmente descansar.

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 ARCXiJt

Yugito ouviu atentamente o que Uchiha tinha a dizer, porém, a mulher não demonstrava grande preocupação. A presença de Bee no campo de batalha parecia garantir uma vitória mais fácil diante dos desafios restantes. Ela comentou de forma serena:

Pelo visto, vocês conseguiram desvendar um mecanismo importante do oponente, o que foi crucial para a vitória sem nenhuma morte do nosso grupo. Realmente, um feito fantástico. Quem sabe vocês não consigam se tornar chunin numa primeira tentativa no futuro Chunin Shiken, caso é claro, consigam manter essa eficiência em seus futuros confrontos. Bom, apenas descansem por enquanto, vou auxiliar o Bee-kun em seu confronto. Acredito que vocês não precisam mais se preocupar com nada... E sobre aquela foto, Kuroi... Não me vem nenhum nome pela cabeça, mas não conheço suficientemente Iwagakure no Sato para definir com exatidão quem pode ser. Talvez seja apenas algum familiar, vai saber...

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 5GeXm8O

Yugito iria desaparecer numa nuvem de fumaça, provavelmente tinha usufruido de sua velocidade colossal para se aproximar das áreas onde estavam havendo confrontos. O senhor feudal até iria estender seu braço em direção da jounin como se não ficasse completamente seguro com a presença daquelas crianças, mas ao ouvir o Uchiha, ele apenas iria comentar:

Entendo... Irei conversar diretamente com Kumogakure no Sato sobre isso, mas queria entender o motivo de sermos os alvos desse ataques. Não me entra na cabeça isso... De qualquer forma, alguém vai ter que pagar pelo prejuízo na minha amada mansão!

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 WH345bk

Antes que Ann se dirigisse aos pergaminhos espalhados no chão, Kuroi chamou sua atenção. A garota virou-se rapidamente na direção dele, seus olhos verdes piscavam algumas vezes enquanto escutava atentamente suas palavras. Incapaz de se comunicar verbalmente, ela pegou um pergaminho que existia dentro de sua bolsa de armas e começou a escrever nele usando seu pincel. Após completar o que tinha escrito, ela mostraria para o garoto:

Escritas de Ann :


Após interagir, Ann baixaria sua cabeça num sinal de respeito para o garoto de cabelos brancos e avançaria calmamente em direção de Yashin que nesse momento vasculhava os pergaminhos em busca de alguma informação. Conforme Yashin recolhia os pergaminhos e junto com Ann, começariam a ler seus conteúdos:

Pergaminho 1 [Relatos de Denji - Projeto Sarma]
Num momento crucial, realizaram-se experimentos envolvendo o Bakuton, numa tentativa desesperada de fortalecer as capacidades militares de Iwagakure no Sato. Designado por Onoki, assumi a responsabilidade de investigar maneiras de aprimorar o potencial do Bakuton, buscando alcançar seu ápice sem que o líder soubesse que tal apogeu implica em um ataque suicida. A verdade é que nem todos os membros do nosso clã conseguem usufruir desse potencial extremo; apenas alguns eleitos desenvolvem a aptidão necessária para dominar esse ninjutsu peculiar.

Contudo, durante minhas pesquisas, talvez tenha descoberto uma maneira de recriar uma bomba humana com todo poder do C0, mas usado de forma muito mais prática. Ainda assim, pondero sobre o preço que minha própria corrupção pode acarretar. Contudo, se esse conhecimento militar for utilizado em prol de minha nação, não hesitaria em aceitar a pecha de "lixo humano" se fosse necessário.

[...]

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 MkoapyO

Às ocultas do Tsuchikage, ergui uma base marítima em um local remoto, conduzindo secretamente a captura de diversos indivíduos para submetê-los a experimentos, implantando minhas próprias células em seus corpos. Apesar de testes incessantes, os resultados mostravam-se constantemente frustrantes. O que inicialmente era um projeto secreto tornou-se uma obsessão pessoal, custando-me a vida de diversas pessoas. Explosões incompletas, porém colossais, ecoavam pelo deserto aquático, testemunhando o alto preço que pagávamos por minha busca desenfreada. Em determinado momento, uma organização criminosa bateu à porta da minha base, interessada em meus estudos e oferecendo "clones estranhos" de uma criatura chamada Zetsu em troca de parte da minha pesquisa.

A tentação de recusar foi forte, mas os corpos dos Zetsu Brancos eram extraordinários. Ao contrário de qualquer corpo humano, aceitavam os implantes genéticos de maneira excepcional, permitindo-me sacrificar esses clones sem grande peso na consciência. Muitos meses se passaram, e eu estava prestes a concluir meu projeto de vida quando minha base foi atacada por ninjas de Kumogakure no Sato, liderados pelo Yondaime Raikage. Meus estudos foram tomados, e meus experimentos foram roubados ou destruídos.

Por um triz, escapei com vida, mas sabia que meu tempo estava se esgotando. O Raikage e o Tsuchikage entraram em conflito, resultando na exigência de minha eliminação, pois meus experimentos representavam uma ameaça para o mundo shinobi. Quando Onoki descobriu que eu sacrificara vidas inocentes de várias nações... Aquele maldito para evitar um conflito maior com outras nações, me declarou um criminoso mundialmente conhecido. Mas ele que se foda... Eu apenas me importo com o bem estar de Iwagakure no Sato.

Embora pudesse tentar recomeçar meus estudos, a idade avançada, a deterioração mental e uma doença terminal tornaram impossível continuar, eu não me lembro de metade do que havia construído. Foi nesse momento que um sujeito encapuzado surgiu diante de mim, tentando me atacar com insetos Mushika, aqueles malditos insetos que foram combatidos facilmente por Tsunade na grande guerra. No entanto, supostamente, o encapuzado de cabelos brancos que não dava para saber se era homem ou mulher falhou em converter minha mente, pois meu ódio superava a essência caótica dos insetos. Porém, ao invés de me matarem, um outro sujeito que estava com aquele maldito usuário de insetos, sentou para conversar comigo e contou sua história... Ele era estranhamente brilhante, apesar de seu corpo ser todo queimado... Todos seus argumentos faziam absolutamente todo sentido e eram completamente belos, eu deveria me vingar de Kumogakure no Sato, eles eram os causadores de toda minha desgraça... E se eu tivesse sorte poderia até mesmo recuperar parte dos meus estudos que foram simplesmente tomados de mim.


Pergaminho 2 [Listagem de Nomes]
Kuroki Mamaki
Shee
Chinoike Alpha
Chinoike Sigma
Chinoike Beta
Kyosuke Shizuka = Yoi
Kyosuke Yoru
Hiroshi Tanaka
Sakura Yamamoto
Yotsuki Ann
Ren Kobayashi
Kenji Nakamura
Hana Takahashi
Haru Sato
Yuki Suzuki
Emi Ito
Watanabe
Daichi Mori
Nishimura Aiko
Sora Ono
Yamaguchi
Kaori Taniguchi
Natsumi Abe
[...]

Antes de eliminar Yoi, tente extrair o máximo de informações possíveis sobre a localização dos dois livros malditos que ela esconde.


Pergaminho 3 - Seirei no Chikara

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 SQYAhHY



Pergaminho 4 - Pergaminho Incompleto [1/3]
O kinjutsu ancestral de Iwagakure capacita o usuário a moldar seu chakra em diversos materiais e formas de energia, tornando-se um mestre na manipulação de seu próprio chakra. Essa habilidade permite que o praticante modele pedra, água, fogo, ar e até mesmo raios conforme sua vontade e habilidade. Este poder é celebrado em Iwagakure, onde os detentores desse kinjutsu são venerados como "mestres artífices", cujas criações não apenas fortalecem a aldeia, mas também contam a história e tradição transmitida através de gerações.

[...]


Após ler todos pergaminhos, tanto Yashin e Ann parecem perceber imediatamente que apenas 4 pergaminhos pareciam conter alguma informação relevante de algo que fosse realmente útil. Por fim, Ann iria soltar um suspiro que não iria emitir nenhum barulho e parecia fazer menção de embalar o corpo de Bakuhatsu Denji, para leva-lo para Kumogakure no Sato, talvez a divisão inteligente conseguisse extrair informações sobre aquele corpo que talvez fosse útil. Mas antes de fazer isso, a garota parece acertar um forte chute no rosto daquele velho, fazendo o sangue e parte da carne do cadáver respingar em seu corpo, um movimento de pura raiva, mas era um pouco entendível já que aquele sujeito havia matado dois de seus companheiros de time.

Um tempo havia se passado, mais reforços de Kumogakure no Sato pareciam chegar naquele momento, mas supostamente Yugito e Bee teriam conseguido lidar com as ameaças em pouco tempo, Shee parece carregar um imenso pergaminho onde selava os corpos dos shinobi(s) derrotados pela dupla de Jinchuuriki e depois de um tempo, o homem com óculos escuros parece finalmente desabar no chão com um cansaço notável:

Oh, há muito tempo não dançávamos né, Yugito? Estávamos lutando severamente enquanto eu estava cogitando novos rimas pensando nas minhas primas. Yeeah 🎵

Que porra de rimas foram essa? E de que primas você está falando?

Mansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 SSvof88

Bee parecia ficar um pouco ofendido com a seriedade de Yugito, mas logo iria deixar aquilo para lá, ele casualmente parecia estar escrevendo algumas rimas em seu caderno nesse exato momento, quando notaria Yashin se aproximando do mesmo. Oferecendo seu punho, sem pestanejar, o homem de pele negra de alta estatura iria retribuir o gesto, fazendo ambos socos se chocarem:

E aí, meu chapa, parece que você tava em maus lençóis, hein? Mas tudo termina bem, quando vamos tomar u... — Bee parecia paralisar por alguns segundos, como se estivesse prestando atenção em outra coisa naquele momento, como se estivesse ouvindo uma voz que ninguém estivesse ouvindo. — Ah... A frase não era assim? Que chatisse... E não se preocupem com a Yugito-chan, ela é um pouco mal-humorada e maluca das idéias, mas acho que jamais...

Nesse momento, um shinobi de Kumogakure iria surgir nesse momento na frente de todos eles e parecia abertamente falar com o Senhor Feudal daquela região, ele não parecia ter nenhum respeito por Bee:

Bom, acho que já fizemos muito aqui... Senhor Feudal... Pedimos gentilmente que nós acompanhe até nossa nação por enquanto, como sua força militar foi prejudicada, vamos aumentar a segurança com ninjas bem capacitados dentro do seu território, porém... Não sabemos se existem mais ninjas parasitados por essa volta, então até tudo estar resolvido... Acho melhor você ficar hospedado no País do Relâmpago... — Após isso ele iria se direcionar a Yashin, Kuroi, Yugito, Enkei e Ann. — Creio que a situação está controlada, vocês já fizeram o bastante, podem voltar para Kumogakure no Sato e explicar o que houve aqui para o Raikage. Bom trabalho e tenham um bom descanso!

Pelo visto não havia nada mais para fazer naquele local, os reforços já tinham sido encaminhados e os corpos dos ninjas parasitados já estavam devidamente selados e sendo encaminhados para Kumogakure no Sato, por fim, o grupo poderia voltar para sua vila de origem caso quisessem.

Ação livre para @Heimdall e @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104165-escritorio-do-raikage-ay#1794912

descriptionMansão do Senhor Feudal - País da Geada - Página 2 EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País da Geada

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos