Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Crie uma luta com uma dinâmica interessante. Empty[Discussão] Crie uma luta com uma dinâmica interessante.

more_horiz
Uma parada que tornou Naruto notavel e Kishimoto abandonou completamente no desenrolar da obra foram as lutas com dinâmicas interessantes. A primeira luta da série já era um exemplo disso, o Sharingan do Kakashi enfrentando a Névoa silenciosa do Zabuza. No Clássico não faltam exemplos, praticamente todas as lutas do Sasuke tem uma dinâmica única e interessante, mas a minha luta favorita nesse sentido é Neji vs. Kidomaru.

Uma luta que é praticamente uma caçada, uma dinâmica que Kishimoto nunca mais explorou nada nem parecido. Pensando nisso comei a imaginar que devem ter muitas lutas com dinâmicas interessantes que o Kishimoto não criou ou sequer imaginou, a primeira que me veio a mente:

Sasuke Vs. Neji
[Discussão] Crie uma luta com uma dinâmica interessante. Asztxjpeedg71
Dinâmica da Luta: Seria mais interessante considerando o Sasuke Chuunin, mas poderia ser o Sasuke do
Shippuden desarmado, o interessante da luta seria ver a batalha Sharingan Vs. Byakugan em uma luta de Taijutsu
corpo-a-corpo. Acho que teria o potencial de ser uma das melhores lutas de Taijutsu da série.

description[Discussão] Crie uma luta com uma dinâmica interessante. EmptyRe: [Discussão] Crie uma luta com uma dinâmica interessante.

more_horiz
Olha só?!! Senhor Shinobino! Parece que a magia dos Hyuuga chegou em você! Bem vindo ao Clã!

A luta de Neji e Kidoumaru é bem interessante e bem acirrada por sinal! Quando vi Naruto Clássico pela primeira vez e cheguei nesta parte, sabendo do que o Neji era capaz e do que ele tinha feito, eu sabia que ele iria impressionar o Ninja do Som, até porque ele era o único prodígio do bando, além de ter uma Kekkei Genkai OP, nessa parte fiquei torcendo pro Neji que nem um doido, xingando o cara das aranhas kkk etc.,

Note você que Neji foi o único Genin a vencer seu oponente sem ajuda externa:

- Choji usou as pílulas

- Kiba teve ajuda de Kankurou

- Shikamaru teve ajuda de Temari

- Rock Lee teve ajuda de Gaara

Além de Kidoumaru constantemente notar a maestria do Neji, dando até medo dele ir pra cima no corpo a corpo, mesmo num combate a longa distância, o Hyuuga ainda pôde se manter invicto até derrotar o Kidou.



Em relação ao combate de Sasuke e Neji, é algo que infelizmente não aconteceu, mas não tenho dúvidas de que seria sensacional, principalmente nos Exames Chunin!

Veríamos finalmente o que aconteceria num embate entre Byakugan e Sharingan, Kaiten e Bola de Fogo, 64 palmas e Juin etc.,

Quanto ao Neji e Sasuke Shippuden, Sasuke é mais forte devido a versatilidade, mas se Neji spammar Hakkekushou pode acertar um orgão interno e byebye uchiha hahah, isso se for o Sasuke do começo do Shippuden.

description[Discussão] Crie uma luta com uma dinâmica interessante. EmptyRe: [Discussão] Crie uma luta com uma dinâmica interessante.

more_horiz
O que Neji surraria esse Sasuke é brincadeira... Porém a luta seria boa mesmo. Eu não consigo pensar em nenhuma luta com dinâmica melhor que as do Quinteto do som, absolute cinema! Kishimoto explorou todos os pontos possíveis de seu mangá.

description[Discussão] Crie uma luta com uma dinâmica interessante. EmptyRe: [Discussão] Crie uma luta com uma dinâmica interessante.

more_horiz
Eu sempre digo que aquela historia de Jan-Ken-Po dos Sannins pra mim sempre foi balela. Em nenhum momento a obra mostrou que os Sannins eram nivelados em nivel de poder. Porem, no caso Gaara, Sasuke e Neiji no classico é assim mesmo.
Sasuke ganha do Gaara
Gaara ganha do Neiji
Neiji ganha do Sasuke

(antes de continuar, respondendo ao @Gutozika Hyuga sobre um questionamento de uns dias atrás... é um toque meu colocar "i" no nome do Neiji, não sei como explicar, me incomoda não ter o "i" no meio kkk)

A verdade é que seria uma luta bem dinamica, e não sei se Neiji conseguiria acompanhar a velocidade do Sasuke, mas imagino que o Chidori de Sasuke, não conseguiria perfurar o Kaiten de Neiji... E podendo usar apenas 2x em combate. Acho pouco provavel que ele consiga acertar o Neiji. Sim ele poderia atacar por baixo como o Naruto fez, mas sem tecnica de Doton, não vou considerar o feito de cavar um tuneo com as proprias mãos como o Naruto fez... aquilo foi ridiculo. Então, naquele momento Neiji sairia com a vitoria... Já na fase final o Sasuke já estava bem acima dele. E obviamente no inicio do Shippuden a distancia era ainda muito maior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos