Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico para rir do Luva de Pedreiro lutando com o Ishowspeed EmptyTópico para rir do Luva de Pedreiro lutando com o Ishowspeed

more_horiz



:horak: :horak: :horak: :horak:


Bagulho quase impossível de entender, mas acho que luva foi desclassificado no final por dar cotovelada




descriptionTópico para rir do Luva de Pedreiro lutando com o Ishowspeed EmptyRe: Tópico para rir do Luva de Pedreiro lutando com o Ishowspeed

more_horiz
Paia.

descriptionTópico para rir do Luva de Pedreiro lutando com o Ishowspeed EmptyRe: Tópico para rir do Luva de Pedreiro lutando com o Ishowspeed

more_horiz
"My dick my Dick my Dick fala desculpe" kkkkkkkk

:horak:

descriptionTópico para rir do Luva de Pedreiro lutando com o Ishowspeed EmptyRe: Tópico para rir do Luva de Pedreiro lutando com o Ishowspeed

more_horiz
Esses dois existem para bestializar o povo.

Eu juro que nem vocês acham esses caras engraçados. Acontece que plataformas investiram muito neles, do nada conseguiram muitas views e viraram modinha. Aí o público idiota como é, seguindo a manada, começou achar graça onde não tem.

Um só fala receba, literalmente só isso, dá pra acreditar? O outro, pelo pouco que vi é um extremo analfabeto e completamente demente.

descriptionTópico para rir do Luva de Pedreiro lutando com o Ishowspeed EmptyRe: Tópico para rir do Luva de Pedreiro lutando com o Ishowspeed

more_horiz
Eu nem conheço eles direito. Estou perdendo muita coisa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos