Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeu sonho do Edo Tensei EmptyMeu sonho do Edo Tensei

more_horiz
Galera, tive um sonho bizarro e acordei hoje, vou documentar aqui antes que eu esqueça.

Eu sonhei que estava tendo uma guerra na minha cidade, e tava caindo bomba por todo o lado, gente se guerreando etc., O Motivo da Guerra não era claro pra mim no sonho, mas eu acabei atingido por uma bomba inimiga e acabei morrendo, era para eu estar em outro plano já, mas quando vi, ainda estava neste plano, só que havia sido revivido pelo jutsu do Edo Tensei, pois quando me olhei no espelho, me assustei principalmente com a cor bizarra da minha esclerótica que agora era toda preta, minha pupila e minha iris haviam se tornado um só sendo este um verde brilhante, que nem os olhos do Kakuzu, e várias rachaduras no rosto, parecendo que tinha sido possuído por um demônio mesmo.

Normalmente possuo olhos normais azuis, mas a impressão que eu tive ao olhar pro espelho foi medo de mim mesmo, porque eram tão bizarros aqueles olhos, não pareciam os de um humano.

Não sei como, mas descobri que a cidade havia decidido após a guerra reviver todos os soldados mortos com o Edo Tensei, e resolvi postar uma foto minha após o ocorrido no instagram, um amigo meu postou perguntando se era Edo tensei, e eu achei aquilo muito bizarro, como se fosse normal alguém ser revivido após a morte no nosso mundo real com um Edo Tensei.

Meu sonho do Edo Tensei Sddefault

Seria mais ou menos isso só que com os olhos do Kakuzu, que no escuro ficavam brilhantes, a respeito da fome e outras sensações como dor não foram exploradas após eu virar edo, mas depois de eu me ver daquela forma estranha, tão diferente da minha anterior, o meu primeiro instinto foi querer me esconder pois eu conseguia ver que as pessoas estavam com medo de mim ao enxergar meus olhos , e pra mim no sonho estava muito real, depois acordei e dei graças a Deus que era pesadelo.

E vocês? qual seria a reação se isso acontecesse pra vocês? considerando que neste mundo o Edo tensei fosse real .

descriptionMeu sonho do Edo Tensei EmptyRe: Meu sonho do Edo Tensei

more_horiz
Putin era Kabuto e tava revivendo geral...

descriptionMeu sonho do Edo Tensei EmptyRe: Meu sonho do Edo Tensei

more_horiz
Deve ser muito ruim ser um edo tensei na vida real. Teriam que pedir para o Luiz Inácio Yakushi liberar os edos de soldados brasileiros depois que a guerra terminar.

descriptionMeu sonho do Edo Tensei EmptyRe: Meu sonho do Edo Tensei

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
E vocês? qual seria a reação se isso acontecesse pra vocês? considerando que neste mundo o Edo tensei fosse real .


Minha reação seria tranquila, pois o Kabuto é meu parça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos