Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tier-list dos PIORES Kages

+12
Igorluiz589626
Crimson Lilac
Gaius
Ben Ikneg
Comando Omega
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
SirLongevo
vbzinhaaxd
monolisos
Gutozika Hyuga
Eumenes
16 participantes

descriptionTier-list dos PIORES Kages EmptyTier-list dos PIORES Kages

more_horiz
Já viram esse vídeo ou outros desse tema? Que acham?

Eu discordo de muita coisa mas vou deixar pra discussão...

descriptionTier-list dos PIORES Kages EmptyRe: Tier-list dos PIORES Kages

more_horiz
Que interessante... não sabia que o Yagura já tinha essa reputação de ter formado o nome "Sangrento" na Névoa ANTES de cair no genjutsu do Obito, além de ter caçado shinobis com Kekkei Genkai em sua Aldeia.

e o Yagura todo inocente e felizinho ao conversar com o Naruto na reunião dos jinchurikis haha, Yagura mereceu a punição dada por Obito.

Fiquei impressionado com o quanto o mano estudou pra fazer esse vídeo, com todos os Kages detalhados ao máximo possível, parabéns para ele.

Eu trocaria o Darui para Kage mediano, e Hiruzen para Kage ruim, apenas, baseando-me nos critérios que ele usou em sua tierlist.

descriptionTier-list dos PIORES Kages EmptyRe: Tier-list dos PIORES Kages

more_horiz
Como já disse na descrição, discordo de muita coisa nesse vídeo. Não intento me prolongar por hora, em resumo só posso dizer que Naruto nunca foi uma obra bem desenvolvida nesse quesito aí das "Ciências Políticas".
Logo, não parabenizo o autor desse vídeo aí por todo o esforço em dedicação; pra mim, muito foi em vão.

Pra ser bem sincero, Naruto é um mangá bem falho em muitas coisas e isso é até consenso entre os expectadores. A mais conhecida, acho que são as moralidades e filosofias centrais muito falhas, ordinárias e contraditórias...

Mas quanto a isso aí, de ratear o governo dos Kages, acho que só o acto de fazer isso por si só já é uma grande besteira. Acontecimentos políticos em Naruto são cheios de forçação, conveniência de enredo e clichês previsíveis. Não é uma boa obra pra se tirar conclusões complexas e detalhadas do caráter de governantes através de suas ações e tal...
Só um exemplo, discordo muito do cara alegar que Hiruzen foi um Hokage ruim, e isso logo na thumb do vídeo. Aprofundarei-me mais conforme a discussão desenrolar.

descriptionTier-list dos PIORES Kages EmptyRe: Tier-list dos PIORES Kages

more_horiz
Minato na frente da Tsunade e do Tobirama foi pra dar risadas

descriptionTier-list dos PIORES Kages EmptyRe: Tier-list dos PIORES Kages

more_horiz
Discordo do Shodaime Kazekage, fazia sentido ele pedir impostos já que o país dele tinha apenas areia e isso seria uma grande desvantagem comparado as outras naçôes. Também achei bem curioso ver que o Yagura já era cruel antes do genjutsu do Obito.
Chojuro e Kurotsuchi são os maiores buchas da história de naruto.
Discordo do A, ele foi dito como bastante carismatico.
Na minha opinião, Kakashi é bom kage.
De resto, acho que concordo

descriptionTier-list dos PIORES Kages EmptyRe: Tier-list dos PIORES Kages

more_horiz
Vi 10s de vídeo e já não gostei, ele fala que o Hashirama não tem defeitos como hokage só porque ele é forte?? Se for assim o melhor não é pela forma com que ele administra a vila e sim por quem é mais forte...

Pelo que sabemos é justamente o contrário, o Hashirama pegou as bijus na força bruta e iria simplesmente dá-las de graça, se não fosse pela intervenção cirúrgica do Tobirama.

Enfim, o Hashirama praticamente não devia ser hokage, claro que tomava as próprias decisões, mas quando exigia um pouco mais de politicagem, o Tobirama que devia entrar em cena.

descriptionTier-list dos PIORES Kages EmptyRe: Tier-list dos PIORES Kages

more_horiz
Kirigakure já era conhecida como "Vila da Névoa Sangrenta" durante a terceira guerra mundial ninja, quando a geração do Kakashi tinha em torno de 10-14 anos e era geração bem mais velha do que a geração do Yagura.

Quem muito provavelmente instarou essa era sangreta na vila da Névoa foi o terceiro Mizukage e não o quarto.

descriptionTier-list dos PIORES Kages EmptyRe: Tier-list dos PIORES Kages

more_horiz
Yagura tem quantos anos? Existe alguma fonte que sustente ele ser mais jovem que Kakashi? Digo, ele já era Mizukage quando o Kisame, que é da mesma geração do Kakashi, ainda era jovem.

Tier-list dos PIORES Kages Main-qimg-a781adc40ea322521d16193208282e7b-pjlq

O moleque se tornou Kage com 10 anos?

descriptionTier-list dos PIORES Kages EmptyRe: Tier-list dos PIORES Kages

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Yagura tem quantos anos? Existe alguma fonte que sustente ele ser mais jovem que Kakashi? Digo, ele já era Mizukage quando o Kisame, que é da mesma geração do Kakashi, ainda era jovem.

Tier-list dos PIORES Kages Main-qimg-a781adc40ea322521d16193208282e7b-pjlq

O moleque se tornou Kage com 10 anos?


plot twist: ele tem a mesma idade do minabucha

descriptionTier-list dos PIORES Kages EmptyRe: Tier-list dos PIORES Kages

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Yagura tem quantos anos? Existe alguma fonte que sustente ele ser mais jovem que Kakashi? Digo, ele já era Mizukage quando o Kisame, que é da mesma geração do Kakashi, ainda era jovem.

Tier-list dos PIORES Kages Main-qimg-a781adc40ea322521d16193208282e7b-pjlq

O moleque se tornou Kage com 10 anos?


O DB retrata ele ainda durante a sua vida como uma personalidade jovem:

"Even though he is young, Yagura is able to control his tailed beast completely,..."

Isso quando o Obito já deveria ter entre os seus 22 a 25 anos.

[...]

Não lembro ao certo, mas o Gaara foi a pessoa mais jovem a se tornar Kage... Se isso for verdade, o Yagura se tornou Mizukage depois dos 15 anos.

descriptionTier-list dos PIORES Kages EmptyRe: Tier-list dos PIORES Kages

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Yagura tem quantos anos? Existe alguma fonte que sustente ele ser mais jovem que Kakashi? Digo, ele já era Mizukage quando o Kisame, que é da mesma geração do Kakashi, ainda era jovem.

Tier-list dos PIORES Kages Main-qimg-a781adc40ea322521d16193208282e7b-pjlq

O moleque se tornou Kage com 10 anos?


Bom, quando ele morreu, supostamente já era adulto pelas palavras do próprio:

Tier-list dos PIORES Kages DsdW8VE

Lá no japão se não me engano, tu é considerado adulto com uns 20 anos, mas posso estar enganado. Acho que o Yagura é um daqueles personagem que tem trocentos anos, mas tem corpo de criança/adolescente.

descriptionTier-list dos PIORES Kages EmptyRe: Tier-list dos PIORES Kages

more_horiz
Yagura tem uma aparência muito jovem e é baixo de estatura para sua idade, mas pelo que já vi dele, deve ter mais ou menos a idade do Kakashi, e se tornou Mizu devido a ser o Ninja mais forte de sua Aldeia, bem como o Gaara que tinha 13-14 anos se tornando Kazekage.

descriptionTier-list dos PIORES Kages EmptyRe: Tier-list dos PIORES Kages

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Yagura tem quantos anos? Existe alguma fonte que sustente ele ser mais jovem que Kakashi? Digo, ele já era Mizukage quando o Kisame, que é da mesma geração do Kakashi, ainda era jovem.

Tier-list dos PIORES Kages Main-qimg-a781adc40ea322521d16193208282e7b-pjlq

O moleque se tornou Kage com 10 anos?


O DB retrata ele ainda durante a sua vida como uma personalidade jovem:

"Even though he is young, Yagura is able to control his tailed beast completely,..."

Isso quando o Obito já deveria ter entre os seus 22 a 25 anos.

[...]

Não lembro ao certo, mas o Gaara foi a pessoa mais jovem a se tornar Kage... Se isso for verdade, o Yagura se tornou Mizukage depois dos 15 anos.

A Névoa Sangrenta acabou quando o Zabuza ainda era criança (9 anos), então o Yagura tem que ter se tornado Mizukage ainda criança, o que por essa informação que você colocou não parece ser o caso, ou tem que ser muito mais velho do que a geração do Kakashi apesar da aparência.

descriptionTier-list dos PIORES Kages EmptyRe: Tier-list dos PIORES Kages

more_horiz
Kishimoto pecou demais nessa cronologia.

descriptionTier-list dos PIORES Kages EmptyRe: Tier-list dos PIORES Kages

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
A Névoa Sangrenta acabou quando o Zabuza ainda era criança (9 anos), então o Yagura tem que ter se tornado Mizukage ainda criança, o que por essa informação que você colocou não parece ser o caso, ou tem que ser muito mais velho do que a geração do Kakashi apesar da aparência.


Cronologicamente é impossível. Eles já eram conhecidos como Névoa Sangreta quando a Rin ainda era viva:

Tier-list dos PIORES Kages 12372510

E o Yagura só veio a tomar posse do Sanbi como Jinchūriki após o falecimento da Rin que é da mesma geração do Zabuza.

[...]

Depois, temos o DB4 destacando que o Yagura era um gênio com um poder de combate absurdo, muito por controlar o poder de um Bijū completamente muito jovem. Tá bom que a cronologia de Naruto é uma bosta, mas acho que é praticamente certo que não foi o Yagura a fundamentar essa fama de Kirigakure de "Vila Sangrenta".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos