Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEnciclopédia em Naruto Storm Connections  EmptyEnciclopédia em Naruto Storm Connections

more_horiz
Felizmente um herói sem capa completou a enciclopédia para podermos ver as informações dos personagens sem ter que gastar 1/4 do salário no jogo

descriptionEnciclopédia em Naruto Storm Connections  EmptyRe: Enciclopédia em Naruto Storm Connections

more_horiz
"seu ninjutsu médico e sua força monstruosa são INCOMPARÁVEIS no mundo ninja"
kkk amo

:rinko:

descriptionEnciclopédia em Naruto Storm Connections  EmptyRe: Enciclopédia em Naruto Storm Connections

more_horiz
Enciclopédia em Naruto Storm Connections  SZmUlGV


Heheheh. Você está assustado? ...Eu te assusto?

→ Trabalhando como subordinado de Orochimaru, ele fez amizade com Naruto e Sasuke para obter informações sobre eles como espião do Som Oculto.
Após a Destruição da Folha, ele dedicou totalmente a sua lealdade a Orochimaru.






Enciclopédia em Naruto Storm Connections  MM6Dc3G


O Talento de um Kage

→ Kabuto era um ninja dotado de habilidades de combate. Um desses dons era o Ninjutsu Médico poderoso o suficiente para ameaçar Tsunade, conhecida como a mais proeminente ninja médica. Outro era a sua capacidade analítica excepcional, que lhe permitia determinar com precisão o estado mental do seu inimigo através da observação de expressões, palavras e ações.






Enciclopédia em Naruto Storm Connections  O2bRAKZ


Tudo que eu quero é me transformar em mim mesmo.

→ Kabuto atua como espião desde infância - seja trabalhando para ou contra os poderes constituídos. Conflito com esses poderes esmagadores lhe permitiu encontrar sua identidade em uma jornada cheia de morte e escuridão.






Enciclopédia em Naruto Storm Connections  RGRYyvI


Meu Verdadeiro Eu

→ Ao ganhar a confiança de Orochimaru, Kabuto encontrou o seu verdadeiro eu. Por causa disso, a morte de Orochimaru fê-lo sentir como se ele deixasse de existir também. Para encontrar uma nova e mais forte versão de si mesmo, Kabuto infundiu as células de Orochimaru - um símbolo de renascimento - no seu próprio corpo.






Enciclopédia em Naruto Storm Connections  AclCUzX


Com esses poderes sábios perfeitos, troquei minha pele de cobra e renasci como um dragão!

→ Um crente fanático dos ideais de Orochimaru, Kabuto continuou a perseguir o poder de toda a criação depois da morte de Orochimaru. Eventualmente, ele acabou por alcançar o despertar espiritual como um sábio, superando até o seu professor.






Enciclopédia em Naruto Storm Connections  QuFlkup


Autocriação

→ Outrora um órfão de guerra, Kabuto foi levado para um orfanato por Nonō Yakushi. Ela deu-lhe os seus óculos para usar e, a partir desse momento, nunca mais se separou deles, vendo-os como o único símbolo da sua identidade.

descriptionEnciclopédia em Naruto Storm Connections  EmptyRe: Enciclopédia em Naruto Storm Connections

more_horiz
É basicamente um resumão dos DBs, não trouxe muitas novidades, mas achei interessante ter praticamente confirmado aquela velha história sobre um Jinchūriki Perfeito ser aquele que possui um vínculo de amizade com o Bijū, ao contrário da crença popular de que é aquele capaz de se transformar por completo.

descriptionEnciclopédia em Naruto Storm Connections  EmptyRe: Enciclopédia em Naruto Storm Connections

more_horiz
pq o mlk só mostra duas páginas da enciclopédia de cada personagem? mostra todas caralho.

descriptionEnciclopédia em Naruto Storm Connections  EmptyRe: Enciclopédia em Naruto Storm Connections

more_horiz
Qual as informações novas que não tem em DB ou manga?

descriptionEnciclopédia em Naruto Storm Connections  EmptyRe: Enciclopédia em Naruto Storm Connections

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Qual as informações novas que não tem em DB ou manga?


sei lá, só disse que tinha informações, não que eram novas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos