Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ? Empty[Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ?

more_horiz
Estava discutindo num grupo com outros membros do fórum e percebemos que a maioria dos fãs da Tsunade é um entusiasta da medicina. Faz sentido, ou é só coincidência ?


description[Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ? EmptyRe: [Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ?

more_horiz
No caso da Tsunade eu concordo por mim e outros amigos da area da saúde, agora do resto não sei, não consigo imaginar os fãs do Tobirama como militares, no máximo acampando na frente de algum quartel em algum evento fatidico.

description[Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ? EmptyRe: [Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ?

more_horiz
Sou fã do Sasuke e entusiasta da psicologia. O desenvolvimento do personagem tem muita questão psicológica envolvida, então faz sentido alguém que é fã dele se interessar pela mente humana.

description[Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ? EmptyRe: [Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ?

more_horiz
Sou fã do Neji, minha profissão seria o que? Ser servo de uma família rica e importante? Não acho que eu ficaria por muito tempo, a não ser que a família fosse americana e eu ganhasse meu cachê em dólar hahaha.

Em relação a artes marciais, de eu ser um professor, também não rola, não sou experiente em nenhum esporte de luta, e sou ruim pra tomar porrada kkk

Por outro lado, Neji é conhecido por ser uma pessoa calma e controlada, tem o hobby de meditar, eu estou ainda tentando implementar isto na minha vida, e meu conhecimento do assunto não é pouco, eu talvez poderia dar uma aula disso pra mulheres em um parque por exemplo.

description[Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ? EmptyRe: [Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ?

more_horiz
Vamos ver quais são as vocações profissionais dos fãs de alguns personagens.

Tsunade e Sakura: medicina

Guy e Lee: professor de luta 

Hashirama: carpinteiro

Konan: operador de máquina de fabricar papel  

Naruto: gari e lixeiro

Tenten: traficante de armas

Deidara: terrorista

Orochimaru: cientista clandestino

Jigen: cafetão

description[Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ? EmptyRe: [Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ?

more_horiz
Naruto - Pastor



Sempre choro de rir vendo isso.... kkkkk

description[Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ? EmptyRe: [Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ?

more_horiz
O Garoto chegou na parte em que o Hiruzen invoca o Shinigami e ficou traumatizado kkkk

description[Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ? EmptyRe: [Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ?

more_horiz
Eu pensava muito tbm em romper relações com Naruto. Mas eu tenho medo dos rabos do Naruto me possuir....

description[Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ? EmptyRe: [Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ?

more_horiz
Mostrem Chainsaw Man pra esse pastor.

description[Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ? EmptyRe: [Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ?

more_horiz
Coé... @Scarlet com esse avatar da Megumin mostra pra ele a cena do Kazuma tendo o butico cutucado pela Silvia ... kkkk

description[Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ? EmptyRe: [Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ?

more_horiz
Vamos ver, sou estudante de TI e meus personagens favoritos são Tobirama e Madara, o único que chegou perto de programar algo foi o Madara com Izanagi, de resto eu não tenho nada em comum com os dois.

description[Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ? EmptyRe: [Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ?

more_horiz
Kabuto Yakushi... área de medicina, estudos científicos, psicologia, filosofia, sociologia.

São áreas interessantes.

description[Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ? EmptyRe: [Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ?

more_horiz
Fãs do Asuma e do Hiruzen:
[Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ? T7NeFY4

description[Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ? EmptyRe: [Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ?

more_horiz
Não tenho o menor interesse em medicina, tenho é nojo.
Sou da contabilidade e Sakura não parece curtir burocracias nem apurar impostos.

description[Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ? EmptyRe: [Discussão] Fãs de certos personagens tem predisposição a certas profissões ?

more_horiz
De profissão n necessariamente mas de comportamento/personalidade sim, o padrão é bem claro inclusive, mas vou me abster de comentar quais são visto alguns pontos polemicos envolvidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos