Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBordel Akahana - País do Fogo EmptyBordel Akahana - País do Fogo

more_horiz
Bordel Akahana - País do Fogo V48VAj3

Um bordel localizado na cidade turística Tanzaku. Um dos maiores atrativos da cidade é seu entretenimento adulto, com jogos de azar e diversos serviços de companhia feminina. O estabelecimento em questão é um dos mais conhecidos da cidade, famosos por sua promoção de fidelidade durante o Mês de Festival.

descriptionBordel Akahana - País do Fogo EmptyRe: Bordel Akahana - País do Fogo

more_horiz
Chego lá e contrato a garota que achar mais bonita para dar início ao meu clã.

Vou skipar por respeito ao Heimdall (dessa vez)

Uso henge pra parecer mais velho.

@Heimdall

descriptionBordel Akahana - País do Fogo EmptyRe: Bordel Akahana - País do Fogo

more_horiz
Chatra não perde tempo, ele decide torrar seu primeiro salário em um bordel. O jovem conhecia a fama de Tanzaku Town, próxima à Konoha, então vai ao local em alta velocidade, chegando por volta de 21 horas. Antes de entrar na cidade, ele já usa o Henge para ter uma aparência adulta, não queria arriscar de negarem sua entrada por ser menor de idade. Depois de procurar um pouco, ele chega a um estabelecimento chamado de Akahana. Ele entra no local, e é prontamente recebido por uma cortesã.

Bordel Akahana - País do Fogo Cztytj0plxf21

Seja bem vindo ao Akahana, patrão, qual serviço te interessa hoje? Temos serviço de acompanhantes para o bar, onde belas mulheres se juntam a você para uma noite de bebida. O serviço e a bebida liberada custam apenas 100 Ryos. Também oferecemos serviços íntimos nos quartos... As cortesãs menos exclusivas oferecem o serviço por apenas 300 Ryos, enquanto as mais exclusivas custam mais, mas podem te ofertar uma experiência para a vida toda. Como podemos servi-lo hoje?

A mulher fala em tons sugestivos, claramente tentando seduzir o cliente para gastar bastante dinheiro ali. O problema é que Chatra tinha apenas 90 Ryos. O que iria fazer?

Ação livre para @Katsuboy

descriptionBordel Akahana - País do Fogo EmptyRe: Bordel Akahana - País do Fogo

more_horiz
-Claro, quero um serviço exclusivo, você é perfeita pra isso.

Na hora de pagar eu uso Henge em kunais e shurikens para se transformarem em ryous.

@Heimdall

descriptionBordel Akahana - País do Fogo EmptyRe: Bordel Akahana - País do Fogo

more_horiz
Chatra tem a "genial" ideia de tentar enganar o estabelecimento com suas habilidades ninja. Ele é até discreto, colocando a mão na bolsa ninja e transformando as shurikens em Ryos, entregando eles para a mulher. Na hora que ela pega o dinheiro, no entanto, fecha a cara. Toda a cortesia e flerte tinha desaparecido de seu rosto.

Bordel Akahana - País do Fogo Cztytj0plxf21

Você é um idiota, por acaso? Acha que é o primeiro ninja que tenta enganar alguém multiplicando dinheiro? O que você acha que aconteceria com a economia do mundo se fosse fácil enganar qualquer vendedor com dinheiro falso? E dos idiotas que fazem isso, você foi ainda mais burro. Não sei o que você me deu, mas claramente pesa mais do que dinheiro.

A mulher então aperta as notas, como se as tivesse esmagando. O henge no jutsu se desfaz, e as shurikens acabam cortando um pouco sua mão.

AAHHH seu merda, eu me machuquei por sua causa!

A confusão no local começava a chamar a atenção dos outros clientes. Num local onde todos os homens queriam parecer poderosos e imponentes na frente das belas mulheres, como poderiam deixar essa oportunidade passar. Três ninjas se levantam... eles estavam vestidos à paisana, mas seus movimentos claramente eram de shinobis experientes.  

Seu safado, você tem 10 segundos pra sair daqui senão vamos te dar uma surra.

O que o jovem Akimichi iria fazer? Claramente multiplicar dinheiro era uma estratégia mais velha do que andar pra frente, comerciantes não seriam enganados por isso. Voltaria para Konoha para sua missão no dia seguinte? Ou tentaria entrar em combate com três ninjas experientes? Por enquanto ninguém sabia sua identidade, mas qualquer dano desfaria o Henge no jutsu.

Ação livre para @Katsuboy

descriptionBordel Akahana - País do Fogo EmptyRe: Bordel Akahana - País do Fogo

more_horiz
-Estou indo.

Vou embora pra dormir e ir pra missão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos