Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe convença que a morte do Shisui não foi tosca EmptyMe convença que a morte do Shisui não foi tosca

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionMe convença que a morte do Shisui não foi tosca EmptyRe: Me convença que a morte do Shisui não foi tosca

more_horiz
Tosca pq??? Ele é um randon da historia de fundo de um secundário (Itachi) q algumas pessoas ficam forçando. No mangá nem aparece, apenas tem uma ou outra citação. No geral ele tem uma mínima relevância dentro do plot dos uchihas, assim como Mito foi para os Uzumakis/Senjus. Agradeçam que o anime fez um monte de filler dele.

descriptionMe convença que a morte do Shisui não foi tosca EmptyRe: Me convença que a morte do Shisui não foi tosca

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Tosca pq??? Ele é um randon da historia de fundo de um secundário (Itachi) q algumas pessoas ficam forçando. No mangá nem aparece, apenas tem uma ou outra citação.  No geral ele tem uma mínima relevância dentro do plot dos uchihas, assim como Mito foi para os Uzumakis/Senjus. Agradeçam que o anime fez um monte de filler dele.

Nossa

descriptionMe convença que a morte do Shisui não foi tosca EmptyRe: Me convença que a morte do Shisui não foi tosca

more_horiz
Tão tosca que fizeram retcon
No clássico foi dito que o corpo dele tava afogado no rio Nakano
No shippuden foi dito que o corpo dele sumiu

Pelo menos a novel fez a morte dele ser mais verossímel porque o veneno o mataria de qualquer maneira.

descriptionMe convença que a morte do Shisui não foi tosca EmptyRe: Me convença que a morte do Shisui não foi tosca

more_horiz
a existência desse personagem já é tosca por um completo, imagina a morte
é literalmente um figurante que existiu pra buffar o morimbundo do itachi

descriptionMe convença que a morte do Shisui não foi tosca EmptyRe: Me convença que a morte do Shisui não foi tosca

more_horiz
Shisui é um covarde que se matou e deixou o problema para o amigo resolver sozinho. Conseguiu a proeza de ser mais arregão que o Itachi nessa história, aquele que não teve coragem de confrontar Obito e Danzou. -q

descriptionMe convença que a morte do Shisui não foi tosca EmptyRe: Me convença que a morte do Shisui não foi tosca

more_horiz
Como assim tosca ? Ele nao se matou ??

Na obra temos como suicidas: Sakumo, Edo Hanzou, Danzou, Shin, Deidara, Chiyo, Hiruzen, Minato e se quiser da ate pra jogar um Gai, Itachi, Neji e Kakashi na lista

Pega um kakashi que viu seu pai morrer e anos depois escolheu a morte e foi falar com seu velho... isso foi tosco ?


Para mim tosco é o suicidio do Minato, se o minato nao falasse nada, a kushina ia puxar a Kyuubi para dentro de seu corpo, ia se recuperar e sobreviver, iria ficar o naruto, minato e kushina vivos, mas, ele foi falar besteira, quis se sacrificar como heroi e nessa brincadeira os 2 morreram, isso é um suicidio tosco


Shisui se matou para enfraquecer o poder ofensivo do cla uchiha, para tentar evitar o golpe, e, de fato ele conseguiu isso por um tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos