Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada  EmptyTsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada

more_horiz
Hashirama não aguenta
Terceiro Raikage também não


Todos morrem pra essa técnica, só mudar o tempo, mude esse fato.

descriptionTsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada  EmptyRe: Tsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada

more_horiz
Hates do Itacho nesse hora...
:super:

descriptionTsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada  EmptyRe: Tsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada

more_horiz
Jiraya burla com Yomi Numa, jogando lama nos olhos de Itachi interrompendo o jutsu e deixando o uchiha cego, agora quero ver quem me refuta.

descriptionTsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada  EmptyRe: Tsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada

more_horiz
sasuke e sasori riem desse tópico

descriptionTsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada  EmptyRe: Tsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada

more_horiz
Sasuke ri mesmo.

descriptionTsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada  EmptyRe: Tsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada

more_horiz
Aí vão falar que o Itacho deixou o Sasuke rir.

descriptionTsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada  EmptyRe: Tsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada

more_horiz
Quem é Sasuke perante o Hashirama? Itachi sola.

descriptionTsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada  EmptyRe: Tsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada

more_horiz
Hashirama? Sasuke rinnegan dá conta. 

Prevejo o FrutosDoMar aparecendo pra discordar.

descriptionTsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada  EmptyRe: Tsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada

more_horiz
Os outros personagens eu não sei, mas o Itachi pode me solar a hora que ele quiser aquele gostozo, tenho tara naquelas marca de idoso com catarata na cara dele
:jerry:

descriptionTsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada  EmptyRe: Tsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Os outros personagens eu não sei, mas o Itachi pode me solar a hora que ele quiser aquele gostozo, tenho tara naquelas marca de idoso com catarata na cara dele
:jerry:



Tsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada  6rb2hk

descriptionTsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada  EmptyRe: Tsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada

more_horiz
Tsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada  PKPn3u

descriptionTsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada  EmptyRe: Tsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada

more_horiz
Scarlet escreveu:
Hashirama? Sasuke rinnegan dá conta. 

Prevejo o FrutosDoMar aparecendo pra discordar.

Eu discordo. Hashirama é superior ao Sasuke (rinnegan) em tudo, só não concordam comigo nessa porque ''barrinhas de poder'' não permitem os leigos analisarem os recursos de ambos e concluírem que Hashirama ja derrotou praticamente todas os recursos usados por Sasuke.

- Genjutsu? Genjutsu contra o Hashirama? É perigoso Sasuke cair no genjutsu do Hashirama.
- Tengu? Hashirama não deitou esse Tengu duas vezes no mangá?
- Teletranporte? Hashirama via feitos, esquivaria igual Madara esquivou Hiraishin-giri. O cara ainda tem dominio campal, Mokubunshin e regeneração... A galera que forçar blitz aqui...
- Chackra Bijuu? Hashirama botou Juubi para dormir, precisou de um toque para desligar a Kyuubi. Tudo que o Shodaime iria querer era ter de enfrentar um Susano'o preenchido com chackra Biju.

O que sobra para o Sasuke? Raiton? Hashirama quebra o estilo do Sasuke se for desconderar ''BARRINHAS DE PODER DO RIKUDOU''

descriptionTsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada  EmptyRe: Tsukuyomi é absoluto e você não pode fazer nada

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu discordo. Hashirama é superior ao Sasuke (rinnegan) em tudo, só não concordam comigo nessa porque ''barrinhas de poder'' não permitem os leigos analisarem os recursos de ambos e concluírem que Hashirama ja derrotou praticamente todas os recursos usados por Sasuke.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:horak:

Quanto ao tópico, Hashirama perde mesmo se cair no Tsukuyomi, a questão é que... a probabilidade dele cair antes do Itachi ser engolido pela madeira do Hashirama (La ele) é virtualmente nula.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos